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Tópico: golf II gtd...recaro,westys,1.6bar...

  1. #1
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    Padrão golf II gtd...videos pag2

    boas

    este carro foi comprado num estado que...prontos.
    desde buracos que cabiam uma bola de tenis na chapa a motor e caixa no lixo,interiores que...bem...nao eram interiores...

    muito foi feito neste carro e o € gasto dava para comprar um em bom estado mas nao era igual pois nao tinha o meu toque pessoal e era mais um gtd que provavelmente iria morrer...

    assim sendo o carro levou:

    -motor refeito de um 1.6D ao qual foi acoplado todos os perifericos do gtd
    -caixa de velocidades 4T(ou será S?)
    -bomba injectora revista e afinada
    -injectores limpos
    -termostacto e valvula de ventoinha a abrir mais cedo(novas)
    -intercooler e tubagens á medida por detras da grelha(i.c. de um bmw)
    -mudança de todos os oleos e filtros
    -vaso de expansao novo
    -cabeçotes e rotulas novas
    -ponteiras de transmissao e caixa de direcçao revistas e lubrificadas
    -foles novos
    -bateria nova
    -remoçao da panela central com linha directa
    -limpeza de todo o circuito de refrigeraçao
    -radiador da sofagem novo e reconstruçao das esponjas da cx da sofagem
    -jantes ronal 7x15 com re720 195/50/15
    penso que a nivel de motor é tudo,o turbo(KKK24) está bom e de futuro só deve levar mais um pouco de debito e pressao de turbo.

    a nivel de carroçaria:

    -podres tratados tudo com chapa
    -pintura nova
    -vidro da frente novo
    -grelha frontal e suporte de radiador especifico da versao westmoreland(só saiu nos EUA)
    -limpeza e tratamento dos para-choques
    -piscas fumados

    interior:

    para além de uma limpeza de 2 dias levou:
    -bancos da frente recaro refeitos a nivel de esponjas inferiores e tecidos laterais
    -suporte do forro do tejadilho
    -radio sony 4x45
    -colunas 16cm nas portas
    -quadrante "novo" com conta km de 220km/h
    -manometro de pressao do turbo
    -tapetes novos
    -punho das mudanças novo em pele(já esta gasto )
    -volante "novo"
    -tampa da mala "nova"

    já nao é pouco e apesar do aspecto o carro está muito bom agora...nao vê lavagem é a 3 meses(devido a uma operaçao ao pé nao consigo e a mulher... ) o que lhe dá um aspecto triste...


    de futuro vai vir uma suspençao mais baixa uns 4/6 centimetros, o simbolo da grelha( a caminho dos EUA), opticas da frente novas(edit:ja montadas ,estofar o forro do tecto,encurtar a ponteira de escape,montar o alarme e o fecho centralizado e uma limpeza geral O

    mesmo quem ja conhecia o carro e já o viu se calhar nao adivinhava tanto trabalho feito...

    SEGUEM ENTAO ALGUMAS DAS FOTOS...

    MOTOR VELHO:


    MOTOR NOVO:


    UMA DE UM DOS PODRES...


    PODRES ELIMINADOS COM CHAPA NOVA:


    COLUNAS NOVAS:


    O RADIO:


    MANOMETRO E PUNHO :


    NESTE INTERIOR NAO ERAM UM DESPERDICIO?


    JÁ PINTADO:



    OS BANCOS ANTES DE SEREM ARRANJADOS:


    DEPOIS DO ARRANJO:


    A GRELHA QUANDO COMPREI:


    A GRELHA DEPOIS DAS MINHA MAOS...


    O EBAY É AMIGO:


    CONTA KM ACERTADO E PRONTO A MONTAR:
    Última edição por carrizog60; 12-01-2007 às 10:58.
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  2. #2
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    AS MAIS RECENTES NO ANIVERSARIO CLUBE GOLF E DEPOIS NO ANIVERSARIO DO CLUBE VW:






    nestas ultimas sei que o aspecto dos tubos nao convence mas assim que puder a ver se trato disso.
    felizmente a nivel de eficiencia está no ponto O
    o carro apesar das mods que tem para mais uns cv-faz 0-100 em 8s e com a embraiagem a patinar em 1ª e 2ª(mexi na bomba,i.c,turbo a 1.6bar)- ainda faz quase 1000km com um depostio o que está como uma luva para o que eu queria!
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  3. #3
    JT
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    Boas. o teu carro um cadito mais rebaixado, as rodas um pouco mais "fora" ui ui tava no ponto.
    essas jantes acho que não ficam muito bem.
    gostei dos bancos =D
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  4. #4
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    isto é para o dia a dia... ja ter aquelas é sorte lol

    rebaixar esta nos planos.

    o € esta a ir todo para o G60...
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  5. #5
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    como fã de VWs só digo isto: BRUTAL


    ai esses bancos!!!! lindos
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  6. #6
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    excelente!!!os bancos estao fantasticos!!!

    n tens nenhum teste de potencia ao carro??

    cumps....

    PS:tas a vontade para mostrar o G60!!:p :p :p
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  7. #7
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    o G60 só quando estiver pronto...
    a jeito de pirraça...recaro electricos á frente,recaro com encostos de cabeça e braço atras,coilovers,pintura nova,jantes cobra 8" e 9" com 195/50/15,interior em cor camel, bloco 2.0cc, taxa compressao 9:1,injectores audi S2,FPR a 3.5bar,compressor revisto e trabalhado,cabeça com ligeiros toques por mim...entre outras coisinhas


    o gtd...teste de potencia só quando estiver acabado.

    mas pelo andamento da coisa e pelo que tenho visto na estrada deve estar com 110cv no minimo...
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  8. #8
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    Bons veiculos!!!

    Ve la se acabas G60 rapido k tou morto por ver isso!!

    força para os oids projectos!

    cumps....
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  9. #9
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    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    o G60 só quando estiver pronto...
    a jeito de pirraça...recaro electricos á frente,recaro com encostos de cabeça e braço atras,coilovers,pintura nova,jantes cobra 8" e 9" com 195/50/15,interior em cor camel, bloco 2.0cc, taxa compressao 9:1,injectores audi S2,FPR a 3.5bar,compressor revisto e trabalhado,cabeça com ligeiros toques por mim...entre outras coisinhas


    o gtd...teste de potencia só quando estiver acabado.

    mas pelo andamento da coisa e pelo que tenho visto na estrada deve estar com 110cv no minimo...
    110cvs...tens a certeza!nem é muito!

  10. #10
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    pois mas tb nao quero estar a inflacionar os valores e depois tb me desiludir lol
    assim aponto para 110 e se tiver mais fico todo contente
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  11. #11
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    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    pois mas tb nao quero estar a inflacionar os valores e depois tb me desiludir lol
    assim aponto para 110 e se tiver mais fico todo contente

    eu em cima escrevi mal...axo que 110 é muito...axo que devia apontar pra baixo e dps de os tiveres fixe... ouve quem ja me pergunta-se e afirma-se que o meu tinha mais de 80cvs, eu afirmo que ele tem 80cvs, pois é o que é de fabrica,se um dia for a um dino,logo se ve....

    Boa sorte...é maquina claro!

  12. #12
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    pois mas eu digo 110cv por baixo...
    a capacidade em alta rotaçao que este motor tem é muita para menos de 100cv...(e o meu G60 nao tinha 160cv por isso tenho uma boa base de comparaçao)
    8s dos 0-100 e a ter que levantar pé por 2 vezes por a embraiagem patinar...
    a ir para a guarda mm a subir a 140 e depois a calcar um manfio num seat altea tdi nem cheirou...e ele já vinha a acelarar de mais atrás...
    a bomba foi mexida por mim mas nao foi só girar o parafuso de debito maximo e afinar o relanti...
    por dentro da bomba ha muitos sitios onde se pode mexer e que dao bastante jarda...
    para já fica só a faltar a mod para tirar o limite de debito em altas(estes motores apartir das 2800 vao cortando debito)e quando houver € fazer um downpipe maior que o de origem.
    como podes ver em fotos que meteste quando o teu D deu o berro o tubo que vai do colector para trás é largo mas só por fora pois tem uma forma de cone interior que faz com que fique com quase metade do diametro que faria supor por fora...
    com isso espero que o KKK24 encha mais cedo e também que me tire algum do calor na zona da cabeça(aspecto critico em 1.6td mexidos)
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  13. #13
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    tens tudo pa teres um bom exemplo de german style...e nao precisas gastar muito dinheiro a mais... continua e opta sempre por boas peças ou acessorios...

    kanto ao g60...estou ancioso por ver ixo.

    abraço

  14. #14
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    esete carro mesmo depois disto tudo está +- em 2250€.
    comprei por 600€ e fui gastando...
    para comprar um que estivesse no estado em que sei que este está gastava mais dinheiro e assim sempre fiz o carro ao meu gosto
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  15. #15
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    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    esete carro mesmo depois disto tudo está +- em 2250€.
    comprei por 600€ e fui gastando...
    para comprar um que estivesse no estado em que sei que este está gastava mais dinheiro e assim sempre fiz o carro ao meu gosto
    Só!!!!!!!!!
    Pensei k estivesse em muito mais guito ate por causa do arranjo na chapa!!!como e k conseguiste??arranjaste mt's bons negocios, ou e mesmo o necessario para por o carro assim??

    cumps....
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  16. #16
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    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    pois mas eu digo 110cv por baixo...
    a capacidade em alta rotaçao que este motor tem é muita para menos de 100cv...(e o meu G60 nao tinha 160cv por isso tenho uma boa base de comparaçao)
    8s dos 0-100 e a ter que levantar pé por 2 vezes por a embraiagem patinar...
    a ir para a guarda mm a subir a 140 e depois a calcar um manfio num seat altea tdi nem cheirou...e ele já vinha a acelarar de mais atrás...
    a bomba foi mexida por mim mas nao foi só girar o parafuso de debito maximo e afinar o relanti...
    por dentro da bomba ha muitos sitios onde se pode mexer e que dao bastante jarda...
    para já fica só a faltar a mod para tirar o limite de debito em altas(estes motores apartir das 2800 vao cortando debito)e quando houver € fazer um downpipe maior que o de origem.
    como podes ver em fotos que meteste quando o teu D deu o berro o tubo que vai do colector para trás é largo mas só por fora pois tem uma forma de cone interior que faz com que fique com quase metade do diametro que faria supor por fora...
    com isso espero que o KKK24 encha mais cedo e também que me tire algum do calor na zona da cabeça(aspecto critico em 1.6td mexidos)

    Acredita o que sp me disseram pa ter cuidado com estes motores são mm os aquecimentos, esquentadelas,porque de resto sao muito fiaveis...
    Foi o que me aconteceu no D...abusava do pobre...partiu 2 semanas depois de tirar 3 lugar em baltar nos arranques...
    agora com este SB...num abuso,tb tem a vantagem de se mandar muito melhor pa altas velocidades,sem carregar muito...
    Mas em termos de motor, o meu assim como veio,assim ficou...o garret t2 esta de origem 0.7 bar que faz no manometro...
    Mas neste caso num é pa estragar é pa fazer quilometros, é carro de passeio,hehe
    Pois apesar de saber que veio de uma passat de 94 das ultimas ,num sei qtos Km ja tem em cima,mas pelo trabalhar,viu-se logo que num era mau tratado, e o turbo antes de meter foi visto e tb estava impecavel...
    Boa sorte po projecto,tenho de dar uma voltinha.......lol

  17. #17
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    está a este preço porque para além de tudo o que arranjei foi com bons negocios e muitas horas de procura a pintura tb foi super barata pois o carro ja foi desmontado e pronto a pintar
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  18. #18
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    Olha mais um membro do forum Golf, e do clube Vw :P Por sinal um dos membros mais participantes! Conheco o teu projecto bem, ja o li todo.. Es um lutador pois deste vida a esse animal que estava.. pronto, tu sabes =/

    Em relacao ao teu trabalho, esta muito bom, todo ele. Das coisas que mais me chamou a atencao foi o que tu fizeste a grelha Sei la, american Golf ao poder nao e, e tu quiseste manter isso, tornando uma grelha usada numa nova!

    Estas a espera do logotipo e dos farois nao e? Estes ultimos vao ser espelhados?

    Bem vindo, e boa sorte.

  19. #19
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    os farois ja meto novos...nestas ultimas fotos da para ver a diferença.
    tipo cristal nao encontrei nada nesta medida
    o simbolo esta a caminho e fica a nivel de acessorios exterior completo.
    depois é rebaixar e dár fumo por muitos km.
    ainda nao sei se é para manter ou daqui a um ano troco por uma passat B5(depende do € quando acabar a casa...) mas se depois nao trocar meto-lhe tb uma grade cromada com base em madeira e outras coisitas pequenas mas que dao no global o aspecto old school que pretendo desde o inicio

    obrigado pelos comentarios
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  20. #20
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    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    os farois ja meto novos...nestas ultimas fotos da para ver a diferença.
    tipo cristal nao encontrei nada nesta medida
    o simbolo esta a caminho e fica a nivel de acessorios exterior completo.
    depois é rebaixar e dár fumo por muitos km.
    ainda nao sei se é para manter ou daqui a um ano troco por uma passat B5(depende do € quando acabar a casa...) mas se depois nao trocar meto-lhe tb uma grade cromada com base em madeira e outras coisitas pequenas mas que dao no global o aspecto old school que pretendo desde o inicio

    obrigado pelos comentarios
    La por comprares uma passat, nao implica venderes a makina :P

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