Resultados 1 a 17 de 17
Like Tree16Gostos
  • 5 Escrito por Pits
  • 1 Escrito por feel_the_power
  • 1 Escrito por MDK
  • 1 Escrito por vasco fernandes
  • 1 Escrito por PilotoZetec
  • 1 Escrito por leonardo_
  • 1 Escrito por ERICS3
  • 1 Escrito por leonardo_
  • 1 Escrito por Pits
  • 1 Escrito por FastCupra
  • 1 Escrito por engcorreia
  • 1 Escrito por ricardo_P_GT

Tópico: Golf 1.6 TDI 105cv @ 168cv 359nm - Check About Diagnóstico Automóvel Lda

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão VW Golf VI 1.6 TDI 105cv @ 168cv 359nm - Check About Diagnóstico Automóvel Lda

    Palavras pra quê...

    Turbo modificado, reprogramação de centralina e filtro de partículas eliminado



    Stay tuned
    Última edição por Pits; 15-04-2013 às 20:53.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de feel_the_power
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    SANTAREM CITY
    Mensagens
    460

    Padrão

    que turbo é?
    Pits gosta disto.

  3. #3
    MDK
    MDK está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Zona sul
    Mensagens
    120

    Padrão

    55cv a mais, imagino mais um cliente satisfeito
    Pits gosta disto.

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de feel_the_power Ver Post
    que turbo é?
    De um VAG 2.0 TDI CR 170cv, é tudo o que sei
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  5. #5
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Deve ser o KKKBV43B
    Pits gosta disto.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    A próxima compra deve ser mesmo a embraiagem!!!

    Deve ter ficado bem fixe!
    Pits gosta disto.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Smokeless?
    Pits gosta disto.
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de ERICS3
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    Algés - Lisboa
    Mensagens
    158

    Padrão

    Muito bom.
    Pits gosta disto.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Digamos que faz uma névoa quando o acelerador é calcado, e depois vai "limpo", ou só com aquele fumo cinzento muito ligeiro, mas que permite ver a traseira.

    Não foi alvo de um desenvolvimento intensivo, tivemos pouco tempo para fazer o que fizemos... Ainda assim, ficámos contentes com o resultado.
    Última edição por Pits; 18-04-2013 às 16:22.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Parabens, isto já tem um IC jeitoso? como tem o golf 5?

    eu no meu 206CC 1.6 hdi, com VB (sem fumo) fiquei limitado aos 161cv em maha devido ao IC
    Pits gosta disto.
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leonardo_ Ver Post
    Parabens, isto já tem um IC jeitoso? como tem o golf 5?

    eu no meu 206CC 1.6 hdi, com VB (sem fumo) fiquei limitado aos 161cv em maha devido ao IC
    O Golf 6 1.6 TDI tem o intercooler grande, este carro em banco e com esta potência fez no máximo 45 graus de admissão e com pressões acima dos 1.5 bar desde as 1900rpm até ás 4200rpm.

    Pena o cliente ser de longe, senão com mais tempo conseguia-se mais qualquer coisa. Desenvolver electrónica com tempo limitado "é chato".
    leonardo_ gosta disto.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Excelentes valores e se é a fazer 1,5bar acho que ainda podia surgir daí muito equideo. Como está a nível de injecção? Ainda com margem?
    Pits gosta disto.

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    510

    Padrão

    Parece que este motor a nivel de valores, pelo menos, vem dar luta aos hdi...muito bons valores...o binario parece elevado ainda assim...
    Pits gosta disto.

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Excelentes valores e se é a fazer 1,5bar acho que ainda podia surgir daí muito equideo. Como está a nível de injecção? Ainda com margem?
    Há margem para mais injecção, no entanto, e com muita pena nossa, não foi possível explorar mais. Começámos ás 15h acabámos já depois de 20h e o cliente teve de seguir para norte...

    Ele foi satisfeito com o resultado, nós ficámos com um bichinho que se calhar haveria ali mais qualquer coisa.

    Vamos tentar fazer agora num Seat Ibiza 1.6 TDI que foi modificado com um intercooler grande "aftermarket", um resultado assim "sonante"... Talvez 150cv e 340nm para o Seat Ibiza 1.6 TDI 105cv com o turbo original.

    Veremos...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  15. #15
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    168cv... a coisa está-se a movimentar a bom ritmo!
    Já há algum outro sintoma sistemático para além da embraiagem?!
    Pits gosta disto.
    ...

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    168cv... a coisa está-se a movimentar a bom ritmo!
    Já há algum outro sintoma sistemático para além da embraiagem?!
    Ricardo não percebi a questão
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  17. #17
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Ricardo não percebi a questão
    Se do que tens visto, esses motores se têm aguentado bem sem problemas de hardware depois das repros. A embraiagem falha pk precisa de ser reforçada, mas injeção, por exemplo, tem mostrado fiabilidade?

    Cumps.!!
    ...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Última Resp.: 14-02-2013, 12:47
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 29-10-2012, 15:30
  3. Respostas: 36
    Última Resp.: 08-10-2012, 20:00
  4. Respostas: 3
    Última Resp.: 01-10-2012, 00:44
  5. Respostas: 3
    Última Resp.: 03-01-2012, 08:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •