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Tópico: Gasolina e gasóleo barato a partir de 25 cêntimos inventado por Cella Energy.

  1. #21
    hidrogénio HHO eletrólise Novato Avatar de CarrosHidrogenio
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    O grande problema....Somos livres de comprar carros eléctricos a preços ridículos, reféns de baterias substituíveis com custos muito elevados.
    Esta será a melhor altura para comprar um bom carro a gasolina e adaptar a GPL. A 82 cêntimos por litro não vejo porque não!
    Sem dúvida que sim ! Sem dúvida nenhuma.

  2. #22
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    terceiro calhau a contar do sol
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    acho que as nossas associações transportadoras vão dar uma reviravolta a isto tudo !
    e todos nos podemos ajudar !
    esperem pra ver !

    cumps

  3. #23
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    Eu acho que o maior problema de combustiveis/tecnologias/energias alternativas não terem mais impacto, deve-se também ao facto dos media não darem a projecção que merecem.

  4. #24
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    Até prova em contrário esta tecnologia é virtual.
    Já lá vai algum tempo desde que "inventarem" este combustível e a única coisa palpável que existe é um video virtual sobre o tema e como vai ser produzido. Se fosse a sério já existiria produto.

  5. #25
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    @falco, eu acho é que já existem bastantes alternativas ditas viáveis que não são postas no mercado devido a forças maiores, influencias. Este é mais um caso, digo eu.

  6. #26
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    x2, concordo plenamente.

  7. #27
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    @falco, eu acho é que já existem bastantes alternativas ditas viáveis que não são postas no mercado devido a forças maiores, influencias. Este é mais um caso, digo eu.
    Tretas.

    Tá tudo maluco. Ja se esqueceram que tem no deposito hidrocarbonetos, ou não?
    Hidrocarbonetos, hidrogenio, carbono,

    Qualquer dia vem hidrogenio em pilulas, aliás pilulas já andam muitas por ai.

    O que funciona vende-se, o que não funciona não se vende.

  8. #28
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    Citação Mensagem Original de mexanico1971 Ver Post
    acho que as nossas associações transportadoras vão dar uma reviravolta a isto tudo !
    e todos nos podemos ajudar !
    esperem pra ver !

    cumps
    Burro não conseguem dar a volta a nada, não estou a falar de si, mas de transportadoras.
    Estão á espera que os outros façam, não procuram soluções.

    Cumpres.

  9. #29
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    @falco, eu acho é que já existem bastantes alternativas ditas viáveis que não são postas no mercado devido a forças maiores, influencias. Este é mais um caso, digo eu.
    Mas comercializar qualquer coisa legal, o estado quer metade, e eu mando-os apannhar..cebolas.


    Uso os refugos de uma destilaria minha, no outro dia trouxe 50 litros, mais 20 no deposito. Pouco gasto em gasolina. Usos tambem umas tretas os motores duram-me toda a vida nas minhas mãos.

    Tambem ja produzi metanol, é facilimo de produzir a materia prima é a pontapés, um cheirnhio não faz mal a ninguem.

  10. #30
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    Eu também já inventei pastilhas de hidrogenio em estado solido , a umas boas centenas de graus abaixo de zero.

    E hidroegnio liquido tambem é bom no motor de combustão interna, ia ser lindo hidrogenio dentro de um motor, basta ver a sua temperatura de detonação. A liquefação do hidrogênio consome também muita energia, podendo superar 30% da energia contida no produto, outro problema.

    mas o problema maior é as pessoas serem burras e nao saberem como funciona os verdadeiros carros a hidrogenio, para as mentes mais conturbadas ai vai:


    O carro a hidrogénio é alimentado por um motor eléctrico.

    É preciso dizer mais, ou é necessário fazer desenhos?
    Última edição por O quimico; 07-12-2012 às 18:55.

  11. #31
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    Citação Mensagem Original de O quimico Ver Post
    Eu também já inventei pastilhas de hidrogenio em estado solido , a umas boas centenas de graus abaixo de zero.

    E hidroegnio liquido tambem é bom no motor de combustão interna, ia ser lindo hidrogenio dentro de um motor, basta ver a sua temperatura de detonação. A liquefação do hidrogênio consome também muita energia, podendo superar 30% da energia contida no produto, outro problema.

    mas o problema maior é as pesoas serem burras e nao saberem como funciona os verdadeiros carros a hidrogenio, para as mentes mais conturbadas ai vai:


    O carro a hidrogénio é alimentado por um motor eléctrico.

    É preciso dizer mais, ou é necessário fazer desenhos.
    isto é mais que obvio -.-
    mas é uma alternativa bem mais viavel que um motor electrico alimentado por baterias.

  12. #32
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    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    isto é mais que obvio -.-
    mas é uma alternativa bem mais viavel que um motor electrico alimentado por baterias.

    È preciso mesmo fazer desenho.
    Não é alternativa, coisa nehuma
    , se fosse ja alguem o comercializava.



    O gpl é mais barato do que hidrogenio, dado que para se produzir hidrogenio nao e viável pois consome muita electricidade, é muito caro separar hidrogenio da água e comprimi-lo, gasta muita energia.
    È por isso é que sua produção só serve para craquear o crude, gastar diretamente sai muito caro.
    É como o oxigènio liquido, ja viram quanto custa uma garrafita pequena, ah..pois é!!!

    Não tiveram com atenção nas aulas do 9º ano, depois dá nisto.

  13. #33
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    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    a ultima noticia que li mencionava 63% se nao estou em erro... são 3 impostos diferentes

    ora...quanto mais alto o preço , mais o estado arrecada. Outros países tem um valor fixo de imposto petrolifero, ou seja, o que ganha por litro é sempre o mesmo, esteja sendo vendido a 1 euro litro ou 2 euros litro; no nosso caso, e sendo a 1 euro vai 0,63 para o estado, mas se estiver a 2 já vai 1,26 ....digam lá se não são espertos para nos limparem??

  14. #34
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    Citação Mensagem Original de O quimico Ver Post

    È preciso mesmo fazer desenho.
    Não é alternativa, coisa nehuma
    , se fosse ja alguem o comercializava.



    O gpl é mais barato do que hidrogenio, dado que para se produzir hidrogenio nao e viável pois consome muita electricidade, é muito caro separar hidrogenio da água e comprimi-lo, gasta muita energia.
    È por isso é que sua produção só serve para craquear o crude, gastar diretamente sai muito caro.
    É como o oxigènio liquido, ja viram quanto custa uma garrafita pequena, ah..pois é!!!

    Não tiveram com atenção nas aulas do 9º ano, depois dá nisto.
    E tu claramente ficaste com a quimica do 9º e por aí estabilizaste.
    Se leres as noticias, existem já novas formas de se obter hidrogénio, e até recentemente, foi desenvolvida outra forma de se armazenar hidrogénio, formas essas que tornam mais viável e mais segura a utilização de hidrogénio em automóveis. Isto não é só uma questão de preço de combustivel, mas também de melhorar o ar respirado nas metropolis, ou até cidades medianas, porque hoje em dia, começa a ser mais limpo, o ar que sai do escape...
    outro ponto, demora entre 3 - 5 anos a compensar kits gpl, e a maioria deste, precisa de gasolina para começar o carro, ou em dias de mais frio, além de que, e esta é a maior desvantagem a meu ver, perde-se uma quantia apreciavel de mala.
    Última edição por WolfDesign; 08-12-2012 às 09:48.

  15. #35
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    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    E tu claramente ficaste com a quimica do 9º e por aí estabilizaste.
    Se leres as noticias, existem já novas formas de se obter hidrogénio, e até recentemente, foi desenvolvida outra forma de se armazenar hidrogénio, formas essas que tornam mais viável e mais segura a utilização de hidrogénio em automóveis. Isto não é só uma questão de preço de combustivel, mas também de melhorar o ar respirado nas metropolis, ou até cidades medianas, porque hoje em dia, começa a ser mais limpo, o ar que sai do escape...
    outro ponto, demora entre 3 - 5 anos a compensar kits gpl, e a maioria deste, precisa de gasolina para começar o carro, ou em dias de mais frio, além de que, e esta é a maior desvantagem a meu ver, perde-se uma quantia apreciavel de mala.
    Bla, bla , bla...

    os autocarros eletricos a hidrogenio eram tão bons que foram devolvidos.

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
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    Citação Mensagem Original de O quimico Ver Post
    Bla, bla , bla...

    os autocarros eletricos a hidrogenio eram tão bons que foram devolvidos.
    Mas ouve lá, tu tens algum problema mental ou nasceste com metade do platinado queimado ??
    Se a fonte de combustivel é o hidrogénio desde quado é que podes denominar o carro como electrico ???
    Ou queres ver que agora os carros a gasolina / gasoleo também são electricos, porque que eu saiba também contêm uma bateria que proporciona 12V de corrente e sem a qual não consegues por o carro a andar ou a funcionar a 100%. Que put@ de lógica do car@lho !!!! Eu acho que nem ao 9º ano chegas-te pá

    Adiante.
    Acho que antes de vires para aqui chamares burros aos outros devias era de olhar para as ignorâncias que estás a dizer, e porquê ? porque esta técnologia já foi inventada e testada nos EUA a mais de 20 anos e só nunca foi aperfeiçoada e comercializada porque simplesmente não interessa a quem detem o monopolio sobre a comerciaização dos combustiveis fosseis é simples, só gajos estupidos como tu é que pensam que nunca sairam para o mercado por serem cáras ou sem viabilidade.

    O motor a combustão quando foi inventado no seculo 19, extrair e refinar crude ou outro derivado era extremamente mais cáro e dificil do que é hoje em dia pela falta de recursos tecnologicos e no entanto cá estamos nós a gastar gasolina e derivados todos os dias, por isso desde quando é que explorar as vantagens do hidrogenio é estupidez ?? Só se for na tua pobre mente porque qualquer pessoa minimamente consciente dos problemas ambientais está disposta a aceitar um novo recurso.
    Auto didáticos já existem muitos no Governo, que falam falam e não percebem um car@lho daquilo que estao a falar e pelos teus coments deves de ser primo ou do Socrates ou d Passos Coelho. FDX !!!!

    Bem dizia o Scolari " E O BURRO SOU EU ????? "
    Última edição por pistolas; 09-12-2012 às 05:47.
    sky gosta disto.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

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