boas
numa audi 1.9 tdi,o que é preciso mudar para fazer esta mudança de turbo?
obrigado
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
Esse turbo não um pouco "desproporcional" para o motor?
Mais valia um VNT17VB....penso eu de que....
Ah ok.....já cá não está quem falou.....
Mas de certeza, deve ser para altas, ou vice-versa, os dois, não vai conseguir
O vnt25 é realmente grande.
Vais ter umas altas poderosas e umas baixas fraquitas.
Fazer o que ja foi referido:
Reforçar embraiagem;
Ic para a frente;
Mais pressao na bomba (senao ficas sem "gasoil" em altas)
Cumps
W.TEAM
a nivel de encaixes em relaçao ao vnt 17?
é tirar e por ou muito xanato?
é para um colega,quer +-200cv
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
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VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
num tdi de 130 com VB (troca directa pelo VA) fazem-se os 200cv com muito fumo... um 18 já chega pros mesmos cv mais folgados.... se for p por bruto um 22 chega e sobra e dá troco... até o raio azul cm injectores de PD115 passou dos 200cv com um 22 da mercedes... 25 é escusado...
XAD + XADT
Injectores de PD100.. 208cv.
pois mas interessava-me era saber a nivel de adaptaçao pois os upgrades ele pode depois fazer com tempo.
é que esta um user a vender um vnt25 e ele n o compra sem saber se precisa de inventar muito na adaptaçao á carrinha
GOLF II GTI G60
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RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
Se quer 200cv, o VNT25 é longe de ser o indicado porque até por volta das 3000 não vai ter binário.
Um GT2256v por exemplo dos Alfas 2.4 JTD fica com baixas muito boas e faz 200cv com boa fiabilidade.
Concordo com o cap, o gt2256v dos 2.4 JTD é capaz de ser o turbo mais equilibrado.
O proprio vnt25 dentro dos turbo "grandes" não é o melhor em termos de potência máxima alcançada.
No que toca a alterações, será sempre preciso arranjar um colector de escape para montar o turbo, linhas de oleo novas para o turbo e montar.
Claro que com o turbo outras coisas serão necessárias, se for motor PD, faltará o IC possivelmente tubagens para o mesmo, linha de escape e embraiagem, se for VP ficam a faltar os bicos dos injectores, embolo caso se deseje, o map sensor (parto do principio que stock so le 250kpa).
Poderá ser preciso colector de admissão (não sei como é a disposição original), radiador de oleo e gasoleo.
Podem aparecer mais alguns promenores pelo caminho.
Focus TDCi by VCPower
Seat Ibiza GT TDi
ok,obrigado, era isso que precisava saber.
abraço
GOLF II GTI G60
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se queres mesmo um turbop em condiçoes ele que opte por um 2260
2252 pode ser bem equilibrado para o motor, mas n xega a beira de um 60 (minha opiniao)
que o teuamigo continue para a frente para vermos carga
Boas .......apos varios problemas a nivel de orcamento tambem vou comecar o meu projecto neste caso um bora de 110cv e kero por um gt22 um bicos race520, mas a nivel do intercooler n sei o k por ...nem quanto fica .....alguem me pode ajudar ....?