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Tópico: g1749va para vnt25

  1. #1
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    Padrão g1749va para vnt25

    boas
    numa audi 1.9 tdi,o que é preciso mudar para fazer esta mudança de turbo?

    obrigado
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  2. #2
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    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    boas
    numa audi 1.9 tdi,o que é preciso mudar para fazer esta mudança de turbo?

    obrigado

    boas. comvem meters 1 ic frontal.........
    reforcares a embreagem.e linha..........

  3. #3
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    Esse turbo não um pouco "desproporcional" para o motor?

    Mais valia um VNT17VB....penso eu de que....

  4. #4
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    Citação Mensagem Original de Supergolf Ver Post
    Esse turbo não um pouco "desproporcional" para o motor?

    Mais valia um VNT17VB....penso eu de que....
    tudo depende de quantos cv´s querer tirar

  5. #5
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    Ah ok.....já cá não está quem falou.....

    Mas de certeza, deve ser para altas, ou vice-versa, os dois, não vai conseguir

  6. #6
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    O vnt25 é realmente grande.
    Vais ter umas altas poderosas e umas baixas fraquitas.
    Fazer o que ja foi referido:
    Reforçar embraiagem;
    Ic para a frente;
    Mais pressao na bomba (senao ficas sem "gasoil" em altas)

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  7. #7
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    a nivel de encaixes em relaçao ao vnt 17?
    é tirar e por ou muito xanato?
    é para um colega,quer +-200cv
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  8. #8
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    num tdi de 130 com VB (troca directa pelo VA) fazem-se os 200cv com muito fumo... um 18 já chega pros mesmos cv mais folgados.... se for p por bruto um 22 chega e sobra e dá troco... até o raio azul cm injectores de PD115 passou dos 200cv com um 22 da mercedes... 25 é escusado...

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  9. #9
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    Injectores de PD100.. 208cv.

  10. #10
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    pois mas interessava-me era saber a nivel de adaptaçao pois os upgrades ele pode depois fazer com tempo.
    é que esta um user a vender um vnt25 e ele n o compra sem saber se precisa de inventar muito na adaptaçao á carrinha
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  11. #11
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    Se quer 200cv, o VNT25 é longe de ser o indicado porque até por volta das 3000 não vai ter binário.
    Um GT2256v por exemplo dos Alfas 2.4 JTD fica com baixas muito boas e faz 200cv com boa fiabilidade.

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Se quer 200cv, o VNT25 é longe de ser o indicado porque até por volta das 3000 não vai ter binário.
    Um GT2256v por exemplo dos Alfas 2.4 JTD fica com baixas muito boas e faz 200cv com boa fiabilidade.
    Concordo com o cap, o gt2256v dos 2.4 JTD é capaz de ser o turbo mais equilibrado.

    O proprio vnt25 dentro dos turbo "grandes" não é o melhor em termos de potência máxima alcançada.

    No que toca a alterações, será sempre preciso arranjar um colector de escape para montar o turbo, linhas de oleo novas para o turbo e montar.

    Claro que com o turbo outras coisas serão necessárias, se for motor PD, faltará o IC possivelmente tubagens para o mesmo, linha de escape e embraiagem, se for VP ficam a faltar os bicos dos injectores, embolo caso se deseje, o map sensor (parto do principio que stock so le 250kpa).

    Poderá ser preciso colector de admissão (não sei como é a disposição original), radiador de oleo e gasoleo.

    Podem aparecer mais alguns promenores pelo caminho.
    Focus TDCi by VCPower

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  13. #13
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    ok,obrigado, era isso que precisava saber.

    abraço
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  14. #14
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    se queres mesmo um turbop em condiçoes ele que opte por um 2260

    2252 pode ser bem equilibrado para o motor, mas n xega a beira de um 60 (minha opiniao)

    que o teuamigo continue para a frente para vermos carga

  15. #15
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    Boas .......apos varios problemas a nivel de orcamento tambem vou comecar o meu projecto neste caso um bora de 110cv e kero por um gt22 um bicos race520, mas a nivel do intercooler n sei o k por ...nem quanto fica .....alguem me pode ajudar ....?

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