Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 56

Tópico: G-40

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de FaMa18lov
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    coimbra
    Mensagens
    161

    Question G-40

    Boas!! Tenho um G-40 e gostava k o people entendido no carro m disse-s, s eu pondo uma linha d escape directa s m vai dar alguns ganhos ou simplesment problemas! Cumps..

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Susuka
    Mensagens
    170

    Smile

    no g40 é linha de origem, tira só kat se tiveres.
    O k te dá bons ganhos são os colectores do gt pk de resto o melhor é de origem
    '94 Daihatsu Charade GTti

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Só com bastantes alteraçoes é q começa a requerer uma linha de maior dimensao!

    Como está o carro neste momento?
    Built, not bought!

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    341

    Padrão

    Boas

    dependedo do k tu tens... compensa ou nao... mas s for o caso d ja ters o carro mexido.. poe linha 60mm so com panela final!

    Cump. Joao Pedro

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Leiria town
    Mensagens
    105

    Padrão

    linha directa mesmo fica um tractor do caraças, ao menos mete-lhe panela final lol...

    como é que isso está agora?

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    20

    Padrão

    boas,

    para mexeres na linha nao vale apena a menos q tenhas o carro mechido
    se puzeres so linha nao vais ganhar mt pelo contrario so vais perder potencia.

    contudo se kiseres alterar a linha era necessario meteres um chip nisso e ainda reafinas a pressoes do compressor para isso te poder render alguma coisa.

    se nada disto de interessa mete uma linha em inox com panela final e sem kat.

    e ganhas kk coisinha

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    colector de admissao do gt coupe + filtro de caixa kn + polies dentadas + xip as 7400... ja vais notar muita diferenca. Mas toma atencao as longarinas do carro..... nao va acontecer qq coisa
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    341

    Padrão

    Boas

    axo k antx d mais nada devias fazer uma revisao ao compressor! dps entao metias uma polie 65mm+chip d corte 7200! isto e o basico.. dps podes por os colectores d admisao do polo gt coupe k sao mais largos alargar o throotle body para 51mm injectores do g60 e linha d xcape d 60mm so com panela final tb d 60mm! e ja fica engraçadinho!..

    Cump. Joao Pedro

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    196

    Padrão

    com essas alteraçoes kuanto fica a fazer de ponta?

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PUNTO_Turbo Ver Post
    com essas alteraçoes kuanto fica a fazer de ponta?
    Who cares?
    quem é q quer um G40 para andar a 240Km/h?
    Built, not bought!

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PUNTO_Turbo Ver Post
    com essas alteraçoes kuanto fica a fazer de ponta?
    levas a 5 ao corte o que é caixa suficiente para ultrapassar os 240.. mas o que fica mesmo arrasante é a rotação sempre a subir.. um g40 com bom coração e poucas mod's é endiabrado são precisos carros com o dobro dos cavalos para se porem ao lado.. fantástico mesmo.. falo eu que tive 4 g40's e ainda cá mora 1.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    dass aquilo só é suficiente p esgotar 5?
    Eu tenh em casa p montar os inj g60,colect GT,TB sem pesos e chip e polie 65.
    Falta a revisao ao "menino"
    nc pensei q ficasse assim tao bom so com este material
    tenh uma cabeça do meu outro G para trabalhar,quem me fara esse serviço?sera q vale a pena?
    ja agr faço estas perguntas
    Última edição por bakuuu; 08-01-2007 às 22:57.
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Helopez,
    com corte de origem, a caixa esgota pco acima dos 230.. um pc antes dos 235Km/h!
    Built, not bought!

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Helopez,
    com corte de origem, a caixa esgota pco acima dos 230.. um pc antes dos 235Km/h!
    yap.. falo com o chip anunciado acima nas mod's!

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de FaMa18lov
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    coimbra
    Mensagens
    161

    Smile

    Ok companheiros. N ha mt tmp pa vir ate ao forum mas posso vos dizer k comprei o G pa xtimar mas andar. Nest momento o compressor ja veio do algarve e ta em stage 3!! Foi tudo por part d1 migalhaço meu, e tmbm tenho umas coisitas mais como a poli d 6800 e um chip igual. D futuro gostava d por os injectores do corrado e os colectores d admiçao do coupe!! To com xperanças k pa semana ele ja xteja pronto. No fim meto pic`s pa malta dizer o k axa. Cumps....

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Leiria town
    Mensagens
    105

    Padrão

    polie 6800? isso cabe no carro? lol

    com a preparaçao ao compressor o carro fica mesmo mt bruto, é uma das coisas k tou para fazer ao meu.... o TB de 51mm nao considero essencial, penso k o carro fica a gastar demasiado para os ganhos k tens pelo que ja ouvi, por isso é que nao ponho no meu.... é aconselhado a ser so no fim d teres mta coisa nesse motor

    aconselho-te o SNS NoLag... é um chip mesmo brutalissimo, tinha bartek 7000 e notei mesmo mta diferença
    G40 AT, o pequeno canhão

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de bloodevil
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    222

    Padrão

    lol isto e bue engrassado ... pessoal a mexer numa caixa de sardinhas ... quando apanharem uns sustos valentes vendem o carro gosto mt do carro mas mexer pra ke akilo ja anda demais em vez de mexerem no motor gastem mas é 1º money em outras coisas mais importantes pra esse carro ... suspencoes discos e uns pneus bem largos lol

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Leiria town
    Mensagens
    105

    Padrão

    eu até mudava para jante de 14"... mas é impossivel de homologar :P
    G40 AT, o pequeno canhão

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de FaMa18lov
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    coimbra
    Mensagens
    161

    Padrão

    Gosto do G-40 c jant 13"!!! Fica fixe!!!! Voces k têm G-40`s podiam meter umas pic`s pa malta ver!! Cumps........

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    110

    Padrão

    Sem duvida que o g40 e um carrito muito engraçado, mas apenas se pode falar em mais valias a nivel motor, porque o resto e um bocadinho desenquadrado. Mas o motor compensa!

    Neste momento anda a avaliar as hipoteses de tornar o meu xsi um twin turbo, e se o fizer finalmente poderei entrar para o lote dos turbinados , nessa altura talvez se possa fazer comparações mais justas.

    Renault 5 gtturbo

    Fiat uno turbo ie


    Vw polo G40


    Peugeot 106 xsi bi-turbo

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

LinkBacks (?)

  1. 26-09-2011, 19:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •