Resultados 1 a 14 de 14
Like Tree2Gostos
  • 1 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por FrEaKZoIdE

Tópico: Furious 7 Official IMAX Trailer (2015)

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Furious 7 Official IMAX Trailer (2015)

    tekzz gosta disto.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    é incrivel como o Paul Walker se safa da cena do autocarro no precipicio e no Porsche GT não...

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Este foi mostrado durante o Super Bowl


  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    pode ser muito fixe, mas inventam muito...a cena do carro entre os prédios....mas estamos lá a ver...

    Já agora fiquem atentos porque muito provavelmente vai haver bilhetes para a anteestreia.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Davidtexugo
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    130

    Padrão

    Estes filmes já andam demasiado "Sci Fi"... Os primeiros eram claramente melhores, sendo que o Tokyo Drift, para mim, e o melhor
    Dream Cars:


    Honda S2000 Ap2


    Amuse S2000 R1

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Davidtexugo Ver Post
    Estes filmes já andam demasiado "Sci Fi"... Os primeiros eram claramente melhores, sendo que o Tokyo Drift, para mim, e o melhor
    lol...não me leves a mal a provocação :P...mas percebe-se pq dizes que o tokyo é o melhor...qt a mim é o filme mais fora da saga...o pior acho mesmo que seja o 2 pelo menos em efeitos visuais deixam mt a desejar...

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Davidtexugo
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    130

    Padrão

    Citação Mensagem Original de engcorreia Ver Post
    lol...não me leves a mal a provocação :P...mas percebe-se pq dizes que o tokyo é o melhor...qt a mim é o filme mais fora da saga...o pior acho mesmo que seja o 2 pelo menos em efeitos visuais deixam mt a desejar...
    Eu não levo a mal... Mas gostava de saber porque é tão obvio lol

    Sim, o tokyo drift foi o "filme mais fora da saga"... Mas eu não encaro isso como algo negativo... Só que a maior parte das pessoas não gostaram desse filme porque o elenco é totalmente diferente dos filmes anteriores, e as pessoas acabam por criar uma ligação com as personagens...

    E sim... O 2 realmente tem uns efeitos mal conseguidos... Mas excluindo isso, até não acho que seja mau de todo... Já os últimos são, como tenho dito, muito "Sci Fi" e apesar de terem muitos efeitos e de qualidade a história e o exagero na utilização desses efeitos acaba por estragar tudo, na minha opinião... É que pelo andar disto, o Fast/Furious 8 (se chegar a existir) irá se parecer com alguma coisa deste genero...

    Dream Cars:


    Honda S2000 Ap2


    Amuse S2000 R1

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    O Tokyo Drift é uma aberração de filme! Gajos com aspecto de 30 e tal anos a fazer que ainda estudam não sei bem em quê, se é no secundário se é na faculdade.
    Efeitos muito maus... todo o enredo do filme é mau!

    Este(s) ultimo(s) Fausto e Furioso pecam pelo ridículo de desafiarem tudo o que é a física! Se é um filme supostamente real, não deviam colocar coisas ridiculas. O melhor é o 1º...
    Built, not bought!

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    epá.... estou sem palavras para descrever este filme. Que LÓ-LE. Não sei se começo pelos clichês que são uns atrás dos outros, se é por toda a vertente sci-fi que aqui já falaram. Não quero ser sempre do contra, mas alguém me é capaz de explicar o que é que isto tem relacionado com carros? Assim só para me ajudarem a perceber...
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Davidtexugo
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    130

    Padrão

    Acho q saber se estudam direito ou informática não e muito relevante para o enredo do filme... Mas sim o casting e os efeitos também deixam um pouco a desejar...
    E sim, o enredo do 1 e melhor... Mas como espetador e utilizador deste majestoso forum, prefiro muito mais as cenas de conducao do tokyo drift... Pode ser um filme com um enredo mau, mas e dos poucos que conheco que se centra na cultura de dorifto
    Dream Cars:


    Honda S2000 Ap2


    Amuse S2000 R1

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Metade das cenas do Tokyo drift foram feitas por CGI, outras por carros em carris.... aquela cena do drift a subir o parque de estacionamento é a coisa mais mal feitinha que já vi!
    Poucas são as cenas de condução a sério. Se fosse só para ver videos de carros, ia ao youtube ver videos do Tsuchiya.
    artomitive gosta disto.
    Built, not bought!

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Davidtexugo
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    130

    Padrão

    Mas grande parte dos filmes são assim! Infelizmente é o que a malta gosta... "Carros" a saltar entre prédios e a fazer drift à beira de um precipício. O 1 só não foi assim porque a tecnologia e o orçamento não o permitiam, porque assim que puderam (no 2, como já foi aqui dito) começaram a utilizar CGI mesmo com a qualidade reduzida que tinha...
    Dream Cars:


    Honda S2000 Ap2


    Amuse S2000 R1

  13. #13
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O Fast and Furious agora é um Franchise, ou seja compram os direitos para a realização. Obviamente já não é sobre carros, até no primeiro quando mete policias e delinquentes, etc...mas pronto é voltar às discussões de sempre...só é pena ter este exagero todo, mas isto também vende.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    O Fast and Furious agora é um Franchise, ou seja compram os direitos para a realização. Obviamente já não é sobre carros, até no primeiro quando mete policias e delinquentes, etc...mas pronto é voltar às discussões de sempre...só é pena ter este exagero todo, mas isto também vende.
    Boas, os que mais gostei, foi o 1º e o 4º de resto vou ver o 7 porque será o encerramento do FF e onde o Paul walker terminou ....

Tópicos Similares

  1. Furious 7 - Official Trailer
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-11-2014, 00:27
  2. NEW Initial D The Movie (Official Trailer)
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-05-2014, 23:27
  3. Fast and Furious 6 "Official Trailer" HD
    Por Maxi no fórum Videos
    Respostas: 8
    Última Resp.: 06-09-2012, 13:41
  4. Fast and Furious 4 (Official Trailer 2009)
    Por Titomelga no fórum TOLices
    Respostas: 1
    Última Resp.: 20-10-2008, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •