Boa noite, comeco por explicar a situacao do meu carro, venho de o recuperar depois da repacao do turbo, o mecanico trocou me a junta da parte de cima da culassa que tinha uma ligeira fuga, mas nunca houve nada no chao da garagem, para o fazer ele tirou os 4 injetores em que um foi complicado de o fazer sair, estava bem preto, bem trocaram se as juntas de plastico e de ferro e os injectores foram limpos, e as 4 velas foram tambem trocadas.

Para isto tudo bem 2 meses sem carro e foi uma grande conta, e bem sai da garagem com uma fuga de ar na admissao, o mecanico partiu me uma junta a meter a admissao, mas bem o problema foi resolvido, mas surgiram me dois novos problemas, ha um pouco de gasoleo em cima da admissao, perto do filtro do turbo que acabei de mandar vir um novo e hoje a tarde dei mais uma volta para apertar os injetores para ver se resolve este problema.



Mas bem a pequena fuga de oleo piorou e agora tenho marcas no chao da garagem e nao quero que o meu bom oleo castrol se escape todo, sera a junta da parte de cima da culassa mal metida, o filtro do turbo ou a bomba da foto com fuga, alguem tem uma ideia?










Obrigado pela atencao