N tem manómetro? Pegas numa bomba de ar com manómetro e regulas a pressão à mão, tem um parafuso, é só rodar e ir "soprando" com a bomba, assim k te xegar aos 4bar deixaas de apertar...de k marca é?
N tem manómetro? Pegas numa bomba de ar com manómetro e regulas a pressão à mão, tem um parafuso, é só rodar e ir "soprando" com a bomba, assim k te xegar aos 4bar deixaas de apertar...de k marca é?
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Podes meter a pressão na régua k kisers, vais notar logo no ralenti do carro, sobe, depois, só se o sistema k usa o teu carro for mt lento, a magnetti marelli levava vantagem em relação aos bosch nesse sentido e o k pode resultar com o aumento da pressão é um ligeiro aumento da resposta ao acelerador e em alta rotação nunca te falha a gota.
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[QUOTE=MercFan;514251]o sistema é BOSCH, salvo erro EZL
M111.960 - 2200cc N/A da MBenz.
QUOTE]
Já é um sistema recente, n tem problemas de lentidão...pelo menos p uso "doméstico"...
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Assim derepente n tou a ver se há alguma com manómetro a controlar mais de 4bar...mas se n houver tb se faz! A mola interior pode mt bem ser trocada!
Mas, axas k os gastos na fse compensa o rendimento k vais ter? Se tiveres um chip ou repro k exija mt dos injectores...e bomba de gasolina à homem...senão n tou a ver p k keres isso...
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Então tens aí um belo caso p estudo!
Automático referes-te à caixa? N gosto delas...por isso n te sei dizer o kt influenciam...axo k tens aí um bico de obra! Umas belas horas de investigação!
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ajustar com sonda de banda larga e o melhor, tira-se uns bons cv assim