Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 36

Tópico: Fotos Porto tuning show

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Fotos Porto tuning show

    online mais fotos do dia de sabado do Porto Tuning Show. Eventualmente hoje ainda vai haver mais: http://www.tuning.online.pt/imagegal...to_tuning_show

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    a pior concentraçao que vi ate hoje...99% dos carros q la vi deviam ser interditados a circular nas estradas...puro lixo, mais uma vez a organizaçao em grande...2 ae 86 turbinados que arrearam mal entraram e 1 panda c tracçao traseira no qual n entravam mudanças...LOLOL...q barrete, 6euros po lixo :P
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  3. #3
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Euro R Ver Post
    a pior concentraçao que vi ate hoje...99% dos carros q la vi deviam ser interditados a circular nas estradas...puro lixo, mais uma vez a organizaçao em grande...2 ae 86 turbinados que arrearam mal entraram e 1 panda c tracçao traseira no qual n entravam mudanças...LOLOL...q barrete, 6euros po lixo :P
    Sendo assim já não ponho lá as patas :p obrigado pelo aviso! lol
    ah, e passei à pouco lá perto, e como não podia deixar de ser, na rotunda dos pescadores, passagem obrigatória para lá entrar, estavam duas ducato, três octavias da PSP e um primera descaracterizado da BT a fazer o costume.

    [abraçO]
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Euro R Ver Post
    a pior concentraçao que vi ate hoje...99% dos carros q la vi deviam ser interditados a circular nas estradas...puro lixo, mais uma vez a organizaçao em grande...2 ae 86 turbinados que arrearam mal entraram e 1 panda c tracçao traseira no qual n entravam mudanças...LOLOL...q barrete, 6euros po lixo :P
    Estava a espera de ver carros do estilo JDM????

    Se sim, deverias ir para umas bombas de gasolina, ou para a VRI.... NAO?????
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    sim, foram vários carros que foram parados e viram os documentos apreendidos...Carros Portugueses, os Espanhois passam sem problemas, estão homologados, nem os mandam parar.

  6. #6
    Member Novato Avatar de florim_tdi
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    29

    Padrão

    nao pecebo porque tanto critikam kd as pexoas tentam fzr o seu melhor!!!!MAS...................
    IAC POWER
    106 Gti
    Ibiza Tdi Sport

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Estava a espera de ver de td...sinceramente so vi lixo e meia duzia de gatos pingados...6euros p akilo? lolol...é por essas e por outras que o tuning tem a conotaçao q tem e aconteceu o q aconteceu ao rui.

    Padno...o bom gosto e a qualidade aplica-se em qualquer estilo, cabe a cada um saber onde derrete o $...se axas que uma concentraçao de fibra mal aplicada, carros c jantes especiais 13, tuning de vinis autocolante ou botoes tipo aviao ou ate mesmo de jantes 19 em carros levantados é alguma coisa...o porto tem tanto carro bom, so se justifica pelo receio de serem multados pela policia ou de n se identificarem mm c a falta de qualidade geral....axo que as fotos falam por si mas a falta de qualidade so visto ao vivo mm...lol, 6euros para entrar num recinto vazio e sem kk motivo q cativasse as pessoas la dentro...alguem enxeu os bolsos :P
    Última edição por Scirocco; 27-07-2008 às 10:13.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    177

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Euro R Ver Post
    a pior concentraçao que vi ate hoje...99% dos carros q la vi deviam ser interditados a circular nas estradas...puro lixo, mais uma vez a organizaçao em grande...2 ae 86 turbinados que arrearam mal entraram e 1 panda c tracçao traseira no qual n entravam mudanças...LOLOL...q barrete, 6euros po lixo :P
    olha agora n podias tar mais certo tenho tb um ae86 e hoje vai marcar presença e so tenho a dizer k esses ae"s laranjas sao puro lixo tanta coiza tantos cavalos pa k?????
    n fazem 5mim d drift e ja tao parados !!!!!!
    eu com o meu com os seus 125cv d origem xego a tar a derreter
    aos 40min e sem um unico problema mas é como o portugues gosta muito aparato pouca açao

  9. #9
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Citação Mensagem Original de florim_tdi Ver Post
    nao pecebo porque tanto critikam kd as pexoas tentam fzr o seu melhor!!!!MAS...................
    O Socrates também tenta fazer o melhor e é criticado.

    Infelizmente, Tuning na sua maior % em PT é aquilo.

  10. #10
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Hoje ha bastante mais carros e está também muita gente. Acabei de colocar mais 182 fotos:

    BMW Do bruno_mag




    O shelby Gt500










  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Rui...

    Isso sao exemplos de fibra mal aplicados....

    Nao coloques essas fotos aqui...

    O pessoal so gosta de JDM, carros com muito veneno, look stock, ou entao, uns iguais aos outros......
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  12. #12
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão




  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Esse 300C... AI ai.... LINDO...

    O Mazda nao o vi lá....
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  14. #14
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Acabei de ver agora a reportagem do evento na RTP Africa. Só é pena ter sido feito no sabado de manha. Acho que domingo de tarde teria mostrado muito mais, mas assim também chamou mais pessoas.

  15. #15
    Member Novato Avatar de vf700
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    So nao achei grande coisa a pista de aceleraçao de resto esteve tudo 5*, parabens a organizaçao..ah e apareço ai numa das fotos a verdadeiro fbi fg...

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    gostei particularmente dos modelos mais antigos...os carochas...os AE's....os corollas de 70 e tal....alguns minis...a caddy....o mustang

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    ya...pena é q isso seja uma gota no meio de tanto tanto lixo, e q a maioria n tenham estado presentes no sabado(so o subaru é q la estava)...

    Ja agora...esse 300c tem alguma coisa a ver com 99% do q la estava?
    É JDM secalhar, ou sera q td q nao é fibra é "stock"...uma coisa é aplicar o estilo indicado ao carro q se tem ou pelo menos bem feito, outra é aplicar fibrose ao calha pra tranformar um rover num serie 3...é por essas e por outras que ate tenho vergonha de dizer que gosto de tuning!
    Para os carros n serem iguais uns aos outros, muda-se so por mudar ate ficar irreconhecivel, dp carros cm o do rui ficam apreendidos por serem "descaracterizados"...
    Antes stock que as aberraçoes que por aí abundam.
    Última edição por Scirocco; 28-07-2008 às 11:43.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  18. #18
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Euro R Ver Post
    ya...pena é q isso seja uma gota no meio de tanto tanto lixo, e q a maioria n tenham estado presentes no sabado(so o subaru é q la estava)...

    Ja agora...esse 300c tem alguma coisa a ver com 99% do q la estava?
    É JDM secalhar, ou sera q td q nao é fibra é "stock"...uma coisa é aplicar o estilo indicado ao carro q se tem ou pelo menos bem feito, outra é aplicar fibrose ao calha pra tranformar um rover num serie 3...é por essas e por outras que ate tenho vergonha de dizer que gosto de tuning!
    Para os carros n serem iguais uns aos outros, muda-se so por mudar ate ficar irreconhecivel, dp carros cm o do rui ficam apreendidos por serem "descaracterizados"...
    Antes stock que as aberraçoes que por aí abundam.
    Mas toda a gente tem de ter os teus gostos?????

    Admito que existem muitas aberrações, e tambem admito de o estilo que mais detesto é o espanhol... Devido as ditas aberrações....

    De resto, acho que nao estamos assim tao mal.......

    Quanto a essa infelicidade, nunca ouviste....

    Quem anda a chuva, molha-se....

    Até eu com a minha mota, posso ficar com ela apreendida..............

    Nao é devido aos carros de dita "fibrose" que muitos deles, nem saiem a rua, ou andam de reboque que isto está como está...

    É mais devido a individuos que TEIMAM em usar as vias publicas como pistas, ou para descarregar os nervos, ou apenas para sentir adrenalina...

    DEIXEM-SE DESSAS BOCAS ESTUPIDAS DA FIBROSE...

    Não gostas, nao gostas.... Simples..........................
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Cagando p agressividade...

    ...tas a dizer o mm q eu por outras palavras...lol

    ate pk o q mais vi la foi tuning estilo espanhol e mt mal acabado...

    Quanto ao streetracing, isso n é tuning é uma actividade paralela q n me diz nada...Se axas q é melhorar a performance e segurança do carro q é grave e nao o teres um carro alterado sem kk segurança, c a fragilidade da fibra, c jantes exageradamente grandes ou largas falta de qualidade no material aplicado e das peças em geral e ainda completamente descaracterizado A CIRCULAR DIARIAMENTE...eu n axo, e tanto vejo streetracing e atrocidades c ppl c carros completamente stock cm alterados. Fico por aki, n gostei e ponto...nc te pedi p concordares nem defendo nenhum clube nem estilo...
    Última edição por Scirocco; 28-07-2008 às 15:00.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Euro R Ver Post
    Cagando p agressividade...

    ...tas a dizer o mm q eu por outras palavras...lol

    ate pk o q mais vi la foi tuning estilo espanhol e mt mal acabado...

    Quanto ao streetracing, isso n é tuning é uma actividade paralela q n me diz nada...Se axas q é melhorar a performance e segurança do carro q é grave e nao o teres um carro alterado sem kk segurança, c a fragilidade da fibra, c jantes exageradamente grandes ou largas falta de qualidade no material aplicado e das peças em geral e ainda completamente descaracterizado A CIRCULAR DIARIAMENTE...eu n axo, e tanto vejo streetracing e atrocidades c ppl c carros completamente stock cm alterados. Fico por aki, n gostei e ponto...nc te pedi p concordares nem defendo nenhum clube nem estilo...
    Wiskas.....

    Apenas quero que entendas , que ao falares em 99%, eu discordo completamente...

    Se falares em 10% exagero, e 30% falta de gosto...Concordo...

    E lá por veres uma duzia de carros, que se encaixam nesse teu dito perfil de Fibrose, nao quer dizer que todos se desleixem em termos de segurança rodoviária....
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Porto Tuning Show 23 e 24 Maio 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 40
    Última Resp.: 26-05-2009, 21:32
  2. Porto Tuning Motor Show - 23 e 24 de Maio 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-12-2008, 01:54
  3. Porto Tuning Motor Show
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-07-2008, 01:10
  4. Porto Tuning Show Cancelado
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-04-2008, 22:40
  5. Porto Tuning Motor Show
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-04-2008, 09:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •