Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: Fotos de Santarem online - Maxi Tuning Show

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Fotos de Santarem online - Maxi Tuning Show

    Já estão online...acede-se por www.tuning.online.pt

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    Ja as vi

    Dois reparos maus: O que faziam ali um Tigra de origem, e um Golf II com umas jantes iguais às minhas e (talvez) outro motor ?
    Nao há selecção para Santarem à entrada ?
    Nevermind...
    De resto as fotos têm bom aspecto, os carros estão a ficar melhor equipados e o aspecto geral ,por fotografia, pareceu ser de uma concentração positiva.

    cptos

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Vou ver. cumps

  4. #4
    Rátátá Average 2 Avatar de lesdavid
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Algures na A2
    Mensagens
    338

    Padrão

    concentração muito fraquita....não valeu os euros gastos, já para n dizer que não existe distinção entre entrar com e sem carro....se a malta n levar carro.....aquilo é extremamente secante.....enfim.....n devo voltar

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Boas fotos, alguns bons carros outros a meu ver com muitos "apendices".. Dá para tudo como sempre

    P.s. Ninguem troca umas jantes a um ferrari!
    Última edição por v4NDALu; 08-07-2007 às 18:50.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Epa 90% não se aproveitava, ha ali muita coisa mal e tuning do pior..´- e por isso que deixei de ir.

    cumps

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    um nojo...14 euros... e nem uma caneta oferecem?foi uma concentraçao de tuning ou uma prova para o nacional de kart cross?é k axo k havia malta k tava na duvida..
    xegando ao ponto de k amigos meus k vieram de proposito do algarve,perguntaram a elementos do staff ,k segundo me parece foram mesmo um nojo, onde podiam tomar banho..visto k os balnearios tavam faxados..qual o espanto kuando a resposta foi.." ah..se kiserem tem ali uma mangueira" mas o k é isto?

    desde que acabou a tun auto e passou a maxi-tuning show k esta concentraçao so desilude..para mim tudo nao passa de um objectivo unico de LUCRO e mais nada.. sou de ca e pela primeira vez senti me envergonhado.nao entrei e nao vou voltar a entrar..

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    44

    Padrão

    estive la ,mais este ano , a organizacao deixou muito a desejar,
    parece quye tinha mais carros do que o ano passsado mais, sem washgirl, strip, e akilo do rally em pista oval, nao teve graca nenhuma.

    espero que no ano que vewm melhore, pq senao, eles que naum contem comigo

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    ñ ha fotos de domingo

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    desculem mas a primeira foto ke abri adorei

    http://www.tuning.online.pt/imagegal...w/102_1147.jpg

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    trata-se de um carro da Modhificar, muito bem alterado pelo que pude ver no pouco tempo que la permaneci...

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    trata-se de um carro da Modhificar, muito bem alterado pelo que pude ver no pouco tempo que la permaneci...
    mt bem modificado por sinal

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Apenas gostei pelo facto de tar lá com amigos ...

    Mas falando em termos de organização, actividades para se passar o tempo foi mesmo péssimo e axo que para mim Santarem morreu... mas vamos ver... mas o mais provavel é nao ir lá mais...

    Axo que o que agr ta a dar é Braga e Batalha.

    O pessoal fala de tomar banho mas acredita que se nao fosse essa mangueira chegava a casa ainda pior que uma lagosta... ainda lavei umas meninas

    Apenas e simplesmente o unico ponto que gostei na concentração era que tinha muitas barracas de comes e bebes e mt por onde escolher... inclusivé TelePizza e BurgerKing...

    Infelizmente, e falando de carros, continua-se a ver alguns carros de origem, e pior que isso a meu ver, é os carros serem os mesmos de sempre e qd são vistos novamente têm alterações do pior...


  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    bem pelas fotos que vi e pelo ouvi dizer, aquilo não valeu nada, e com preços desses e péssima organização, qualquer dia ainda pagam é a malta para ir

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    maia, porto
    Mensagens
    704

    Padrão

    ta mais k visto k a melhor concentraçao no momento é braga...
    por isso siga todos pra la

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    158

    Padrão

    boas,

    entao ainda bem k nao fui

    luisinho pelo vi da foto do coupe a unica coisa k tem sem ser de origem a comparar com um k costumo ver so tem as jantes a altura ao solo alteradas... ha e talvez ( pk nunca reparei mt nesse promenor) os frisos "fibrados" a carroçaria

    abraço

    vou ver as fotos todas

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Cacem
    Mensagens
    53

    Padrão

    Bem o pessoal so fala que nao a distinçao nos carros a entrar mas o problema é que nos grupos de carros a entrar existem sempre carros de origem, e como o pessoal vai para o convivio nao quer deixar o carro cá fora quando tem as cenas todas na bagagem. Fui e contem comigo para o ano, e entrada foi uma das mais rapidas até agora e ja estou lá desde 2002. Foi falha nao darem o programa a entrada, agora canetas tenham piedade... Lá dentro notou-se a ausencia de carros devido ao preço da entrada certamente. O entretenimento foi bom apesar de a maioria do pessoal nao gosta de ver carros de rally apenas carros a queimar pneus e a mandar rateres. Tuga ha-de ser sempre tuga, nao a fuga. Faltou o controlo do pessoal pois havia muitos a circular pelo recinto a razar no pessoal. Comes e bebes estavam bem distribuidos apesar de fazerem muita publicidade a decider e nao havia a venda. . Maxi girls eram poucas para tanto pessoal a querer a foto. Faltaram as provas de DbDrag mas avisaram muito em cima que nao iria haver. Com todas as falhas continuo a achar que é uma das melhores e maiores concentrações a nao perder. O que falta e que é dificil de controlar é o civismo do pessoal mas pronto... Tuga é Tuga.

    Parabens a organização que mesmo assim portou-se bem nos horarios e no show de neons que foi bem maior que o ano passado.

  18. #18
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    maia, porto
    Mensagens
    704

    Padrão

    mas afinal qual é o stress dos carros de origem???se aparecesse um murcielago lá n podia entrar por tar de origem???acho isso ridiculo..ha carros de origem mt bons e de longe mais bonitos do k os fibrosos k costumam entrar....eu vou a uma concentraçao pra ver bons carros nao pra ver o carro mais alterado

  19. #19
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Um carro pode parecer de origem por fora e ter muitas alterações. O problema é que ninguem as discrimina, ou muito poucos.

    santarem é um encontro de tuners em que o pessoal so vai para la para se juntar, acampar e beber cervejas, é uma vergonha o que continua a existir de pessoal a exibir as centenas de garrafas de cerveja que bebe durante o evento como que se isso fosse interessante ou ainda dar bo m aspecto para os tuners. Só não foi foto da semana uma das fotografias que tirei, porque preferi dar uma imagem positiva e todos os anos falo disto.

    Pelas fotos pode não parecer mas os carros bons não são assim tão poucos. As pessoas é que tem que perder a mania de analizar desta forma. Havia realmente carros bons e que merce a pena perder tempo a olhar para eles ou a falar com os donos, podia colocar aqui alguns exemplos...não vale a pena.

    Também ha carros maus, mas uns é porque entram e ficam perto do carro, ate talvez paguem menos...outros é por causa do gosto ou falta de gosto dos proprietarios, mas ha sempre quem goste.

    A organização voltou a ser do grupo anterior, creio que a maxi tuning entregou novamente aos anteriores organizadores. Contudo acho que a distribuição das coisas é pior e apesar de haver coisas novas interessantes, nota-se que as empresas estão afastadas...ou fui so eu que nao vi la a QF (estava na boavista), a revolutioncar, autodesign....bla bla bla...e muitas mais...

  20. #20
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Chelas-zona-J
    Mensagens
    20

    Padrão

    Maxi "cagada" !

    É a palavra mais adequada aquele ajuntamento de carros lá pos lados de santarem!

    Cheguei ao recinto no sabado de manha com o intuito de pernoitar por lá como de costume,acontece que por volta das 22 horas abandonei o recinto,pois aquilo estava tão fraco que não valia apena ficar lá,levam 14 euros ao pessoal em nem um pin oferecem,desde que comecou a ser de MAXITUNING que em vez de crescer só tem vindo a cair,eu já vou a esta concentração desde o inicio por volta do ano 99 ou 2000,falhei apenas um ano e posso afirmar que esta concentração foi a pior concentração já feita em santarem,e depois ainda falam mal dos participantes tentarem fazer algo para animar aquilo durante a noite?Os organizadores desta caca de concentração deviam ter vergonha de apelidarem aquele ajuntamento de carros de de MAXITUNING,será que não apredem nada com os espanhois?Em conversa com um dos muitos participantes espanhois que por lá andavam,um deles só dizia que grande MIERDA!!Pois se calhar vinha acontar com uma concentração no minimo parecida com aquelas que tem por la...Ouve alguns deles (espanhois) que estavam no top 20 que acabaram por bazar (como tantos outros) dali para fora ,nem o prémio quiseram!
    Enfim de certeza que aquilo foi bom para alguns (organizadores) mas para a grande maioria do pessoal foi uma atentica MAXICAGADA!

    Enfim é desabafo de um gajo que sente que comprou gato por lebre!

    PS:Bem então a cena do autocross foi um espetaculo lololololololol....
    Tenham mas é vergonha!
    Clio Sport

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fotos Caracol Tuning Show - Gondomar 2009 online
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 16-07-2009, 21:31
  2. Maxi Tuning Party Santarem 2008
    Por SDR no fórum Geral Tuning
    Respostas: 53
    Última Resp.: 15-07-2008, 12:17
  3. Fotos do Caracol Tuning show estão online
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-07-2008, 19:49
  4. Fotos do Braga tuning Show Inverno online
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-12-2007, 21:20
  5. Fotos do 4 Braga International Tuning Motor Show online
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-08-2007, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •