O novo Car Pack do “Forza Motorsport 4” está disponível para download hoje no Xbox LIVE Marketplace, trazendo aos jogadores do Forza uma nova frota de automóveis para colecionar, conduzir e personalizar. Disponível por 560 Pontos Microsoft, o Car Pack de julho inclui uma mistura de veículos, novos e antigos, com modelos desde o Hudson Hornet de 1952 às máquinas Mercedes-Benz mais recentes, como o Mercedes-Benz SLK55 AMG de 2012. É o tipo de variedade que os adeptos dos automóveis só podem encontrar no “Forza Motorsport 4”. O Car Pack de julho inclui os 10 seguintes automóveis:


  • McLaren GT MP4-12C GT3 N.º 59 de 2011 – O MP4-12C GT3 é a versão de corrida do superautomóvel mais recente da McLaren, que não faz prisioneiros na estrada. O 12C GT3 foi concebido para permitir que qualquer condutor seja capaz de atingir o limite de desempenho do automóvel. Em conjunto com a CRS Racing, o nível de detalhe foi colocado ao nível de um bólide da Fórmula 1.


  • AMC Gremlin X de 1973 – Descrito pela AMC como “o primeiro automóvel de importação americano” e baseado num rascunho do chief stylist da AMC, o AMC Gremlin foi uma resposta de peso às importações japonesas e à crise do combustível, tornando-se um clássico dos anos 70.


  • Ascari KZ1R de 2012 – Uma versão aperfeiçoada para a estrada do superautomóvel de corrida da Ascari, o KZ1R é capaz de atingir uma velocidade máxima de 320 km/h e vai dos 0 aos 60 km/h em 3 segundos.


  • Aston Martin V8 Vantage V600 de 1998 – Pegue num carro de luxo e acrescente ainda mais cavalos a um motor já incrivelmente potente. Foi o que a Aston Martin fez com o Vantage V600 de produção super reduzida. Só 56 automóveis saíram de fábrica com esta configuração. Não admira que só alguns escolhidos possam usufruir da espantosa combinação de potência e luxo do V600.


  • Hudson Hornet de 1952 – Um líder histórico da conceção automóvel e das corridas automóveis, o Hudson Hornet de 1952 definiu novos padrões de segurança, espaço interior e condução. O Hornet também bateu recordes nas pistas de stock-cars que duraram décadas.


  • Jaguar XK120 de 1954 -- O XK120 não prima apenas pela sofisticação. Também permite um desempenho apurado e uma experiência de condução fantástica. Com a sua estrutura curvilínea e um motor de 210 cavalos de potência, o XK120 destaca-se pelas curvas perigosas e pelo desempenho formidável em estrada.


  • Lotus Eleven de 1956 -- O Lotus Eleven foi um êxito nas pistas e foi conduzido por pilotos como o grande Stirling Moss. Até hoje, poucos automóveis se podem comparar à sua beleza e leveza.


  • Mercedes-Benz SLK55 AMG de 2012 – Sempre que um modelo Mercedes-Benz recebe o tratamento AMG, podem esperar-se afinações de topo e um tremendo aumento de potência. O SLK 55 não é exceção. O motor V8 de 5,5 litros com 415 cavalos e um binário de 510 Nm é apenas o início. O SLK55 AMG é um concorrente à altura da sua classe, com pacotes de opções à altura de quem procura luxo e emoção.


  • RUF CTR2 de 1995 – Após o lançamento do novo chassis 993, Alois Ruf iniciou a construção de um novo CTR que iria, uma vez mais, ocupar um lugar nos escalões mais elevados do desempenho automóvel. Comprovando o domínio deste automóvel, a Ruf colocou dois CTR2 na lendária Pike’s Peak Hill Climb. Ambos os modelos eram 100% legais para condução em estrada e ficaram em segundo e quarto lugar, estabelecendo o recorde de qualificação de forma confortável.


  • Spyker C8 Aileron de 2012 – Após a extinção da classe Le Mans GT1, a Spyker focou a sua atenção no desenvolvimento de um automóvel para a nova classe GTE. O resultado foi o inovador automóvel de corridas C8 Aileron, pronto para competir com os melhores da sua classe.