Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 44

Tópico: Forza Motorsport 3 Xbox 360

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão Forza Motorsport 3 Xbox 360

    Pois é, sexta feira sai este belissimo simulador que ja tive a oportunidade de testar a versao final cedida pelo representante da microsoft, e digo-vos que ford, finalmente temos fiesta, e um belo exemplar do RS200






    Entre outros ford focus aos pontapes, e carros americanos, fora os detalhes de interior que estao muito bons. o do fiesta esta suberbo


    Sim, reservei a versao Coleccionador, já a abri para ver a pen 2GB e o porta-chaves exclusivo, mas esta na loja só para levar no dia 23, não vou entrar em tentaçoes, a microsoft está atenta a quem jogar antes do dia 23. tenho tambem o extra de reserva nas nossas lojas, o M3 exclusivo GAME, com o R8 4.2 exclusivo para download

    até lá, vou gozando o jogo na loja, mas notam-se muitas diferenças nos comportamentos dos carros (para melhor), os graficos estao ainda melhores (e nesta foto, está ligado por componente, portanto imagino por HDMI ), temos drift points em simultaneo nas corridas, e uma grande panoplia de pistas com fartura, fora as que vao estar disponiveis para download

    bato mais uma vez palmas ao Forza
    Última edição por Mrboss; 21-10-2009 às 03:19.
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    Pena ser so para a Xbox

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Titomelga
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    780

    Padrão

    forza xbox, GT play ...

    =( nunca mais um jogo destes para pc
    TerranoI Power

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    85

    Padrão

    pena????
    querias o quê? pa m*** da ps3? esquece!
    para pc? tinhas que ter um avião pa puxar aquilo em hd...

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Eu nao sei para que gabam a PS3, akilo é uma caixa bonita cheia de estrume la dentro com uma lente de blueray

    só dão problemas, e eu estou farto de os ver a aparecer, desde crashadas de actualizaçoes, empancarem com pouco uso, bugs atras de bugs em varios jogos mesmo actualizando, e as de 40GB então...... tantas que enviei de defeito......
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    85

    Padrão

    ps3 sucks...
    a ps3 so se safou, porque os portugueses compram o que veem na televisao, quer em graficos, etc a xbox e superior, ja não falo da barracada que dão...

  7. #7
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão




    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia Ver Post

    acho piada que o unico jogo que leva mais que um cd na xbox é o Blue Dragon, e isso porque é loooonnnnngggggoooooooo até dizer chega.

    metal gear solid bastam 2 e um deles deve ser para intalar conteudos extra, enquanto que a PS3 instala a grande parte dos jogos no disco para nao ser lento a ler os 25 GB do blueray....

    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia Ver Post
    e quem nunca aconteceu um anelzinho da morte? a microsoft tem garantia de 3 anos para esse problema nos primeiros modelos, mesmo sem comprovativo de compra. "Épáh, a minha Xbox pariu..." - Liga-se, recolhem no dia a seguir, se for uma 2ª feira ou 3ª a recolha, com sorte na sexta da mesma semana está em casa.....

    agora a assistencia da Sony......upa upa..... quem tem sorte semanas, mas grande maior parte chega a meses........

    já para nao falar de uma PSOne que me queriam vender onde trabalho, com 2 anos de garantia, chegou á pessoa a casa, 5 anos depois de a ter enviado para garantia, com data da garantia de madrid há seis meses atras.......

    Yay sony!
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    http://www.youtube.com/watch?v=wKviSJIU7EE

    Falam os pilotos que andam no alcatrao a conduzir o que so podemos conduzir numa consola
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de Titomelga
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    780

    Padrão

    Citação Mensagem Original de peligr0 Ver Post
    pena????
    querias o quê? pa m*** da ps3? esquece!
    para pc? tinhas que ter um avião pa puxar aquilo em hd...
    sim é pena, nem toda a gente quer uma consola, eu nao quero, tenho o meu pc, para trabalhar e o que jogo (claro que jogo) são 15/20 minutos para descomprimir, agora comprar uma consola para jogar 15/20 minutos nao faz sentido.
    do que me lembro do GT, eu joguei muito tempo o GT2, e a simulação (hj em dia está muito mais presente) nao era o principal, o principal sempre foi a variadade, tipo esprementar varios carros, em muitas ipotses que temos.
    por digo tenho pena, de nd parecido hexista para PC
    isso sim era de valor, aproveitando as ultimas nuvidades, algu tipo nfs shif, mas com muito mais carros, e mais livre no andamento que levamos

    ficava perfeitooo!
    TerranoI Power

  11. #11
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    Mrboss queixas-te da garantia da sony mas seclhar na microsoft é igual....

    so acho pena que muitos fan boys Xbox/PS andam de olhos vendados e so o que tem é que é bom...

    a Xbox tem vantagem e desvangens assim como a PS agora falarem sem ver as coisas como elas , agora falar sem ver bem nem vale a pena.

    sim a ps3 leva mais tempo a carregar um jogo mas nao te esqueças que a ps3 tem um disco de 25 a 50 Gb para ler enquando na xbox sao 8Gb ou algo assim.

    o pior da xbox que eu acho que tem é terem de pagar para ir ao LIVE , ou seja nao basta pagarem pela consola, jogos, o vosso servidor de net ( cabovisao , meo, etc ) e ainda terem de pagar para ter net na consola ou seja pagam 2x a net....

    tirando isso acho que a Xbox360 tem potencial e tem jogos fixes.

    e estou a dizer isto e tenho uma ps3 em casa

    ja agora o MGS é exclusivo PS por isso a xbox nao tem 2 cds...
    Última edição por Vitor Garcia; 22-10-2009 às 21:55.

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia Ver Post
    Mrboss queixas-te da garantia da sony mas seclhar na microsoft é igual....

    so acho pena que muitos fan boys Xbox/PS andam de olhos vendados e so o que tem é que é bom...

    a Xbox tem vantagem e desvangens assim como a PS agora falarem sem ver as coisas como elas , agora falar sem ver bem nem vale a pena.

    sim a ps3 leva mais tempo a carregar um jogo mas nao te esqueças que a ps3 tem um disco de 25 a 50 Gb para ler enquando na xbox sao 8Gb ou algo assim.

    o pior da xbox que eu acho que tem é terem de pagar para ir ao LIVE , ou seja nao basta pagarem pela consola, jogos, o vosso servidor de net ( cabovisao , meo, etc ) e ainda terem de pagar para ter net na consola ou seja pagam 2x a net....

    tirando isso acho que a Xbox360 tem potencial e tem jogos fixes.

    e estou a dizer isto e tenho uma ps3 em casa

    ja agora o MGS é exclusivo PS por isso a xbox nao tem 2 cds...
    assistencia microsoft, este ano é mesmo representada pela propria, e quando falo, falo sabendo do que digo, a minha profissao o exige, e o é

    Metal Gear Solid, vai sair para Xbox, assim como o Tekken....

    Pagar live, acho bem, visto a Xbox ter a "vantagem" de ser pirateada, e assim é justo para a microsoft ter meios, e seguranças para evitar que haja uns a brincar antes de outros, e á borlix

    quem tiver xbox, pode já reservar o jogo numa loja da especialidade, não é rumores ou boatos

    (custa 1€ a reserva)

    http://kotaku.com/5274844/metal-gear...box-360-ps3-pc

    e o do tekken que sempre foi exclusivo da sony....

    http://xbox360.ign.com/dor/objects/1...rl_081909.html

    jogar online, nem causa gastos na net mensal, é como se fosse navegar, updates, e extras de download, a mesma coisa.

    tive a hipotese de ter uma PS3 de borla, e perguntei se nao poderiam oferecer uma PSP (era mais facil vender a um puto e sacar uns trocos), assim o foi...... pela propria Sony


    a xbox tem potencial sim, mas nunca foi vista a bons olhos pelos representantes de jogos, e aceite em portugal por causa de alguem que a representasse, neste caso foi um fornecedor que começou o negocio em portugal a vender filmes ****ograficos, e mesmo assim, ainda hoje nao se interessa pela microsoft, perdeu mercado desde que há um ano porque a propria microsoft tem representaçao e distribuiçao vinda directamente da irlanda, casa mae da europa

    a sony tem este factor de vantagem em portugal, porque la fora, está ela por ela. há pessoal que tem PS3 e nao tem razoes de queixa, porque tem sorte, nunca deu problemas ao acaso, mas grande parte delas é só chatisses, e nao é preciso muito para encontrar meia duzia de pessoas que entrem numa loja a queixarem-se e a exigir assistencia a sony
    Última edição por Mrboss; 22-10-2009 às 23:10.
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  13. #13
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    pois pelo que ouvi a xbox agora anda a comprar exclusivos e quer tornar o COD exclusivo Xbox , mas tu deves de saber melhor.


    entao diz-me la em que factos se baseiam as pessoas para dizer que a ps3 nao vale nada?

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    Tanta merda com comparações das consolas... o que interessa é os jogos exclusivos. Quem gosta mais de Gran Turismo compra Sony, quem gosta mais de Forza compra Microsoft e aplica-se ao resto dos jogos exclusivos.
    O resto sujeita-se, mas a Microsoft tem dos melhores serviços que já vi, a minha consola já deu o erro E74, foi à alemanha e veio uma NOVA em semana e meia. Isto tudo sem eu sair de casa, porque vÊm busca-la.
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia Ver Post
    pois pelo que ouvi a xbox agora anda a comprar exclusivos e quer tornar o COD exclusivo Xbox , mas tu deves de saber melhor.


    entao diz-me la em que factos se baseiam as pessoas para dizer que a ps3 nao vale nada?
    Perdi a conta desde que saiu a de 40GB até a de 80GB a quantidade delas que me aparecem no local de trabalho paridas mesmo com pouco uso, e quando digo pouco uso, semana nem isso (especialmente as de 40 quando foi a altura delas) as de 60gb, começam pouco a pouco a avariar ja passados os 2 anos (180Euros de reparaçao, com 3 meses de garantia pelo que consta da parte da sony)

    se tens duvidas, basta pesquisar um pouco, mas ha quem tenha sorte, e ha quem tenha azar, com a xbox, a mesma coisa, mas assistencia:


    Citação Mensagem Original de BDesign Ver Post
    O resto sujeita-se, mas a Microsoft tem dos melhores serviços que já vi, a minha consola já deu o erro E74, foi à alemanha e veio uma NOVA em semana e meia. Isto tudo sem eu sair de casa, porque vÊm busca-la.
    Volto a sublinhar o que este caro amigo disse, que eu ja tinha referido, enquanto que a sony, é sorte de esperar semanas, ou meses.....


    Jogos, sim, cada um prefere os exclusivos, mas testei ja um pouco de tudo, e o GT é mais roupa bonita, que material para apalpar
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  16. #16
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    olha se tens muitas ai no trabalho podes-me mandar uma para casa que eu fico-te com ela :P

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia Ver Post
    olha se tens muitas ai no trabalho podes-me mandar uma para casa que eu fico-te com ela :P
    quando vem paridas, seguem de devoluçao para a sony, e depois fazem acerto de contas. recebi foi uma usada hoje de 60GB
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de pretenderpt
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    575

    Padrão

    a parte da guerra toda com os fan boys grande jogo esta aqui para quem gosta de carros!!

    eu tenho a edição de colecionador e aquilo esta mesmo muito bom


    epa para a malta da sony... sentem-se e esperem pelo GT5 que um dia destes ele sai mas esperem sentados...

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pretenderpt Ver Post
    a parte da guerra toda com os fan boys grande jogo esta aqui para quem gosta de carros!!

    eu tenho a edição de colecionador e aquilo esta mesmo muito bom


    epa para a malta da sony... sentem-se e esperem pelo GT5 que um dia destes ele sai mas esperem sentados...
    Tens o BM da Game? e o R8 5.2? se nao, arranjo-te um codigo
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    85

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pretenderpt Ver Post
    a parte da guerra toda com os fan boys grande jogo esta aqui para quem gosta de carros!!

    eu tenho a edição de colecionador e aquilo esta mesmo muito bom


    epa para a malta da sony... sentem-se e esperem pelo GT5 que um dia destes ele sai mas esperem sentados...
    esperem sentados e preparem-se para gastar por volta de 70€ numa decepçao...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Forza Motorsport 4
    Por PiKo no fórum Racing Games
    Respostas: 4
    Última Resp.: 02-10-2010, 11:20
  2. Forza Motorsport 2
    Por JT no fórum Racing Games
    Respostas: 14
    Última Resp.: 25-08-2009, 10:14
  3. Gta xbox 360/forza motor sport xbox 360
    Por tornadorot no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-07-2009, 01:18
  4. Respostas: 0
    Última Resp.: 15-11-2008, 17:41
  5. Forza Motorsport 2
    Por Silent_Killer no fórum Racing Games
    Respostas: 8
    Última Resp.: 13-06-2007, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •