Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 121
Like Tree28Gostos

Tópico: Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online

  1. #61
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Quanto ao user JGTB adminstrador reparem só nesta tirada de hoje, isto de um Administrador de um forum:

    Estavam a discutir se o Giulietta com o pack sport tem suspensão rebaixada ou apenas mais dura:

    "Iuri, falas tanto, mas nem sequer fazes ideia do que é uma suspensão com amortecimento variável e, pior que isso, nem sabes se o teu o tem, ou não. Como te explicaram, não tem nem pode ter. Só confirma a minha teoria: tens um QV apenas porque é o topo de gama, para poderes dizer que tens o "melhor", tal como aconteceu com a moto, ou com a bicicleta com quadro em carbono. É um traço de personalidade.

    Mas como até seu teu amigo e não gosto que estejas sempre na ignorância automóvel, até vou-te mostrar mais uma coisa que desconheces, que é para aprenderes a não questionar quem sabe muito mais que tu.

    O pack sport consiste em:

    Um modelo elegante, mas, ao mesmo tempo, desportivo e fascinante. O inconfundível estilo do Giulietta pode ainda ser enriquecido com o Pack Sport 18’’. Disponível para o equipamento Distinctive, inclui:"


    Jantes em liga leve de 17" ou 18"
    Estofos em misto de pele e tecido
    Suspensão rebaixada
    Pedais desportivos de alumínio
    Saias desportivas laterais
    Volante desportivo com costuras vermelhas
    Capas dos espelhos acetinadas
    Faróis com óticas escurecidas
    Interiores escurecidos

    Reparem só na inveja e desdem deste user, tem a lista de inventário do outro user e usa-a sei lá para quê. Nunca vi nisto noutro forum muito menos da parte de um administrador, o tal que sabe tudo!
    LOLOL só vi isto hoje.. não posso crer... vou vêr se a minha conta ainda existe lá, e acho que vou ser banido também.
    dtv gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  2. #62
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    NÃO ME DIGAS QUE ISSO É DO forum ONDE DIZEM QUE TENS QUE IR É PARA O FORUM XUNING.

    "Tens que aprender a não questionar quem sabe mais que tu,"

    BAIXA-TE ESCRAVO ! INSOLENTE ! VÊ LÁ SE APENDES A FALAR SÓ QUANDO TE PEDEM.

    "Não gosto que estejas sempre na ignorância automóvel, até vou-te mostrar mais uma coisa"

    COMO VÊS ATÉ TENHO PENA DE TI. TOMA LÁ ESTE RESTO E VAI COMER LÁ PARA FORA.


    "O pack sport consiste em:

    Um modelo elegante, mas, ao mesmo tempo, desportivo e fascinante.
    PARVO .



    SPORT:

    Jantes em liga leve de 17" ou 18" PAR FAZER O CARO ANDAR MAIS
    Estofos em misto de pele e tecido PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS
    Suspensão rebaixada PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS NAS CURVAS, NESTA ACERTOU
    Pedais desportivos de alumínio PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS.
    Saias desportivas laterais

    PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS.
    Volante desportivo
    PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS. com costuras vermelhas PARA ANDAR AINDA MAIS MAIS.

    Capas dos espelhos acetinadas

    PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS.

    Faróis com óticas escurecidas
    PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS, Á NOITE

    Interiores escurecidos

    PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS DE DIA. Ele anda tanto por isso é que é sport.

    Fica aqui a pérola, pode ser que ele passe por aqui um dia.
    Se eu tinha dúvidas onde era o site do xuning, encontreio-o hoje.

    "Iuri, falas tanto, mas nem sequer fazes ideia do que é uma suspensão com amortecimento variável e, pior que isso, nem sabes se o teu o tem, ou não.! Iuri ? Isto é verdade ou não?
    Não sabes o que tens em casa?

    Só falta a famosa repro, num carro original de fábrica. PARA FAZER O CARRO ANDAR MAIS EM SONHOS.
    Última edição por Americo; 11-11-2012 às 21:02.

  3. #63
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Mensagens
    4

    Padrão

    Ola desde já desculpem o desenterro

    também fui banido do autohoje ( razão ? desconhecida)

    Fui banido por causa de uma coisa não sei lidar com estupidez .
    Por um lado não os censuro pois admito que não è a atitude correta tentar discutir com pessoas ficando ao seu nível para depois ser manipulado com experiência por isso por culpa própria fui banido e não vou responsabilizar o fórum autohoje que tem o seu ganha pão a defender .

    Lamentavelmente tenho pena também de muitos indivíduos que vivem em uma espécie de mundo virtual com ideias totalmente impraticaveis tenho pena de ver que a ideologia da extrema direita e ideologia comunista que ao que parece esta bem inserida na sociedade portuguesa e tenho pena de ter que respeitar isso.

    Tenho pena
    Última edição por paulosuper8; 10-07-2014 às 12:26.

  4. #64
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    fica por aqui, és bem vindo.
    Ev0luti0n_ e hugorego91 gostam disto.

  5. #65
    Junior Member Novato Avatar de andrepinto1989
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Porto
    Mensagens
    14

    Padrão

    Boa tarde,peço desculpa por desenterrar o topico.

    Não fui banido do FAH,mas aquilo parece de facto uma ditadura ou os membros têm palas nos olhos.O que me deu para inscrever aqui neste forum foi o seguinte.

    Esta semana desenterrei o topico dos "hipermercados abertos ao domingo" e postei como antigo trabalhador desse tipo de espaços a expressar a minha opinião.Como aquilo deve ser o forum dos gestores,administradores e outras coisas acabadas em "ores",comecei a ser bombardeado

    "Não pode ser não sei que não sei que mais"

    De certeza que aqueles users nunca trabalharam nesses sitios nem imaginam o que se passa lá.Eu como já tive na Espanha precisamente Asturias,em que lá shoppings e Hipers estão fechados ao domingo,dei esse tipo de exemplos,mas mesmo assim os users continuam com as palas nos olhos,de facto tem lá certos users que caiem lá de paraquedas e quem em certos temas gostam de espremer o restante pessoal ao até á ultima.

    E depois não aceitam uma opinião de um modo certa(porque neste caso os shoppings não são um bem necessário ao domingo)
    Última edição por andrepinto1989; 23-07-2014 às 16:45.

  6. #66
    Junior Member Novato Avatar de andrepinto1989
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Porto
    Mensagens
    14

    Padrão

    Boa noite,venho por este comunicar que estes dias fui banido do FAH,por aparentemente ter um clone(por acaso tinha,mas não devo ser o unico,á quantidade de users que lá reinam,alguns têm de ser clones)como andava a discutir sobre assuntos laborais e contratuais no trabalho,o pessoal que deve ter a mania que lá sabe muito,devem ser uns ileterados com canudos tirados ao domingo,lá comecaram a injuriar,e para ter mais uma opinião contrária no topico peguei na minha conta clone e escrevi o que tinha a escrever.

    Mas lá as regras não se aplicam a toda a gente,porque,quem é que explica users registados em 2011/2010 com apenas 100 posts,o que não falta para lá são clones,não são banidos porque estão protegidos pela adm e mods,basicamente as regras lá são para alguns e não para todos.

  7. #67
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Forum autoLOLhoje

  8. #68
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Eu já nem forum nem revista leio!! é sempre a mesma coisa.
    Trio alemão é que é bom e só eles é que têm razão...

  9. #69
    Junior Member Novato Avatar de andrepinto1989
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Porto
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rmiguelcar Ver Post
    Eu já nem forum nem revista leio!! é sempre a mesma coisa.
    Trio alemão é que é bom e só eles é que têm razão...
    Sim existe uma grande(excessiva) simpatia pelo trio alemão,principalmente VAG,tudo que seja VAG é bom e depois uns senhores adms em que a maioria têm pala nas olhos

  10. #70
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Aposto que 1/3 dos users desse fórum se tiver um furo vai logo ligar ao seguro para mandar vir o reboque...é precisamente esse tipo de pessoas egocêntricas que não dá para ter um diálogo informal sem ataques pessoais..mas quem diz no fórum existe muita gente por aí fora assim.
    sky e andrepinto1989 gostam disto.

  11. #71
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Desenterrar um tópico com inicio em 2007...

  12. #72
    Junior Member Novato Avatar de andrepinto1989
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Porto
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Desenterrar um tópico com inicio em 2007...
    Tens posts mais recentes

  13. #73
    Junior Member Novato Avatar de andrepinto1989
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Porto
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Forum autoLOLhoje
    È mesmo o AutoLOLhoje,hoje baniram a minha outra conta,clone do user xxxxxxxx,então e se daqui a 1 ano quiser voltar lá,não posso porque tenho um conta clone.È mesmo miséria,banem quem eles querem,da-lhes na real gana e fica tudo bem,mas isto tudo é só um mod que faz,porque tem outros que entram na conversa e topam que sou eu,mas não fazem nada.Mas existe 1 mod que deve ser um aziado com a vida e lá me bane,eu com a minha conta original estive 3 anos

  14. #74
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    bem venho desenterrar este topico, tambem com muita pena minha, user do forum zwame a muitos anos aquilo já é tudo menos um forum é uma ditadura, não se pode falar em nada, estão pior que a pide, a minima coisa sem jeito dão sansões, suspenções e banimentos, recentemente fui banido por algo sem nexo algo por um reles moderador chamado caganamata que já é bastante conhecido pela net da sua bela fama de fazer o que quer e bem lhe apetece, bem passando a frente, não me ralei com o assunto, passei-me para o grande forum autohohoje igualmente já user a bastantes anos, mas pouco participativo, comecei a participar mais, nem queria a creditar a palhaçada que aquele forum é tambem, não se consegue ter uma conversa decente num topico seja de que assunto for, aparece sempre pessoal a lançar o caos, a moderação nada faz, e quando faz é tapar as coisas, eleminado a info que não lhes convem ter exposta, e quando um gajo se passa e diz lá umas certas verdades, como foi o meu caso, fui banido, sem qualquer justificação...

    basicamente mais do mesmo que muitos ao longo deste topico teem vindo a relatar, vim tambem deixar o meu descontentamento perante a situação...

    dai espero que ao menos neste forum a coisa seja melhor, pois tambem gosto bastante da temática...
    RubenTeixeira gosta disto.

  15. #75
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    os foruns no geral estão com pouco trafego pois o facebook deu a volta a tudo...contudo se quem modera espanta quem por lá anda...não ajuda nada...

    pelo menos por aqui não deves ter problemas. Bem vindo.

  16. #76
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fordgt Ver Post
    bem venho desenterrar este topico, tambem com muita pena minha, user do forum zwame a muitos anos aquilo já é tudo menos um forum é uma ditadura, não se pode falar em nada, estão pior que a pide, a minima coisa sem jeito dão sansões, suspenções e banimentos, recentemente fui banido por algo sem nexo algo por um reles moderador chamado caganamata que já é bastante conhecido pela net da sua bela fama de fazer o que quer e bem lhe apetece, bem passando a frente, não me ralei com o assunto, passei-me para o grande forum autohohoje igualmente já user a bastantes anos, mas pouco participativo, comecei a participar mais, nem queria a creditar a palhaçada que aquele forum é tambem, não se consegue ter uma conversa decente num topico seja de que assunto for, aparece sempre pessoal a lançar o caos, a moderação nada faz, e quando faz é tapar as coisas, eleminado a info que não lhes convem ter exposta, e quando um gajo se passa e diz lá umas certas verdades, como foi o meu caso, fui banido, sem qualquer justificação...

    basicamente mais do mesmo que muitos ao longo deste topico teem vindo a relatar, vim tambem deixar o meu descontentamento perante a situação...

    dai espero que ao menos neste forum a coisa seja melhor, pois tambem gosto bastante da temática...
    Eu cá concordo com o que escreves-te. Essencialmente no que diz respeito ao autohoje, tenho lá o meu carro e o pessoal para além de só dar valor a citadinos vulgaríssimos, têm uma inveja de tal tamanho que só estão bem a criticar e a mandar postas de pescada.

    Aqui somos todos humildes, na grande maioria, e qualquer comentário é construtivo e nunca o contrário

  17. #77
    Junior Member Novato Avatar de andrepinto1989
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Porto
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fordgt Ver Post
    bem venho desenterrar este topico, tambem com muita pena minha, user do forum zwame a muitos anos aquilo já é tudo menos um forum é uma ditadura, não se pode falar em nada, estão pior que a pide, a minima coisa sem jeito dão sansões, suspenções e banimentos, recentemente fui banido por algo sem nexo algo por um reles moderador chamado caganamata que já é bastante conhecido pela net da sua bela fama de fazer o que quer e bem lhe apetece, bem passando a frente, não me ralei com o assunto, passei-me para o grande forum autohohoje igualmente já user a bastantes anos, mas pouco participativo, comecei a participar mais, nem queria a creditar a palhaçada que aquele forum é tambem, não se consegue ter uma conversa decente num topico seja de que assunto for, aparece sempre pessoal a lançar o caos, a moderação nada faz, e quando faz é tapar as coisas, eleminado a info que não lhes convem ter exposta, e quando um gajo se passa e diz lá umas certas verdades, como foi o meu caso, fui banido, sem qualquer justificação...

    basicamente mais do mesmo que muitos ao longo deste topico teem vindo a relatar, vim tambem deixar o meu descontentamento perante a situação...

    dai espero que ao menos neste forum a coisa seja melhor, pois tambem gosto bastante da temática...

    Amigo, o FAH, é bom para os amigos e conhecidos. Eu andei quase 1 ano com um utilizador clone(não permitido) e fui banido á poucos dias. A quantidade de utilizadores que lá pairam a maioria são clones, não são é banidos por serem amigos. Eu defendo que as penalizações nos foruns deveriam ser no máximo de 1 ano.

    Eu andava muito no "topico da crise" e no ponto de vista do trabalhador indiferenciado tinha as minhas ideias, eles nas ideias de patrões e afins tinham outras.

    E dizem os moderadores que fazem aquilo de borla, mas quem faz de borla não é muito meigo


    Quanto ás penalizações máximas, a vida dá muitas voltas, e nesta vida podemos comprar vários carros. Como faço se quiser saber opiniões sobre carros, não posso voltar lá porque sou clone?


    E depois voltando aos amigos, a maioria das penalizações são efectuadas por reports de outros users, obvio que se tivesse 1 amigo num forum não iria reportar. O problema é que se vêm um user clone que tem uma participação activa, é porque até gosta de lá andar ou tem alguma simpatia por aquilo, apesar de terem alguns users com palas
    Última edição por andrepinto1989; 12-10-2015 às 23:11.

  18. #78
    dtv
    dtv está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2016
    Mensagens
    40

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fordgt Ver Post
    bem venho desenterrar este topico, tambem com muita pena minha, user do forum zwame a muitos anos aquilo já é tudo menos um forum é uma ditadura, não se pode falar em nada, estão pior que a pide, a minima coisa sem jeito dão sansões, suspenções e banimentos, recentemente fui banido por algo sem nexo algo por um reles moderador chamado caganamata que já é bastante conhecido pela net da sua bela fama de fazer o que quer e bem lhe apetece, bem passando a frente, não me ralei com o assunto, passei-me para o grande forum autohohoje igualmente já user a bastantes anos, mas pouco participativo, comecei a participar mais, nem queria a creditar a palhaçada que aquele forum é tambem, não se consegue ter uma conversa decente num topico seja de que assunto for, aparece sempre pessoal a lançar o caos, a moderação nada faz, e quando faz é tapar as coisas, eleminado a info que não lhes convem ter exposta, e quando um gajo se passa e diz lá umas certas verdades, como foi o meu caso, fui banido, sem qualquer justificação...

    basicamente mais do mesmo que muitos ao longo deste topico teem vindo a relatar, vim tambem deixar o meu descontentamento perante a situação...

    dai espero que ao menos neste forum a coisa seja melhor, pois tambem gosto bastante da temática...
    Boa noite a todos.

    Primeiro post meu vindo precisamente do FAH.

    Em 1o lugar parabéns a este fórum pelo ambiente muito mais "simpático" e regras muito menos autoritárias.

    Fui lá banido no que considero uma injusta falta de respeito e perseguição de um membro à minha pessoa e que reportei mas a moderação entendeu dizer que "não considerava insulto" e que se "não queres ouvir, não provoques" quando eu apenas respondi educadamente a um tópico.

    Mas tudo bem. Tive 2 pontos de penalização e suspensão na sequência, mas já me tinha decidido a abandonar o mesmo.

    E ainda bem. Se assim não fosse, não tinha descoberto este tópico que já "instalei" no tapatalk e espero aprender muito cá e partilhar a minha pequena (mas alguma) experiência em carros.
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  19. #79
    dtv
    dtv está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2016
    Mensagens
    40

    Padrão

    Citação Mensagem Original de andrepinto1989 Ver Post
    Amigo, o FAH, é bom para os amigos e conhecidos. Eu andei quase 1 ano com um utilizador clone(não permitido) e fui banido á poucos dias. A quantidade de utilizadores que lá pairam a maioria são clones, não são é banidos por serem amigos. Eu defendo que as penalizações nos foruns deveriam ser no máximo de 1 ano.

    Eu andava muito no "topico da crise" e no ponto de vista do trabalhador indiferenciado tinha as minhas ideias, eles nas ideias de patrões e afins tinham outras.

    E dizem os moderadores que fazem aquilo de borla, mas quem faz de borla não é muito meigo


    Quanto ás penalizações máximas, a vida dá muitas voltas, e nesta vida podemos comprar vários carros. Como faço se quiser saber opiniões sobre carros, não posso voltar lá porque sou clone?


    E depois voltando aos amigos, a maioria das penalizações são efectuadas por reports de outros users, obvio que se tivesse 1 amigo num forum não iria reportar. O problema é que se vêm um user clone que tem uma participação activa, é porque até gosta de lá andar ou tem alguma simpatia por aquilo, apesar de terem alguns users com palas
    Lá está. Tenho a mesma opinião. As regras por lá parece são só para alguns. E as penalizações e gestão das mesmas tem um critério muito livre, não se pode questionar nem solicitar uma explicação sobre as mesmas. Sou 100% a favor de regras. Mas ao menos que quem as cria e "modera" as cumpra...

    E acima de tudo privilegio o respeito e educação. Não me revia nos "valores" do FAH e por isso ainda bem que saí de lá.
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  20. #80
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    O TOL sempre foi conhecido por ser um ambiente hostil e quase.... Sem regras! Bem-vindos aqui ao sitio..
    dtv gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Regras do fórum tuning.online.pt I
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 553
    Última Resp.: 20-02-2018, 23:34
  2. Regras do fórum tuning.online.pt - Assinaturas
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 19
    Última Resp.: 02-02-2017, 11:55
  3. Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online
    Por pedro2cv no fórum Regras
    Respostas: 9
    Última Resp.: 02-08-2007, 21:55
  4. Forum novamente online
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-12-2006, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •