boas, desculpem la a pergunta, mas qual é a diferença entre essa formaçao e o curso de matosinhos(300euros)?
Disponibilizamos formação dentro das seguintes temáticas:
Disponibilizamos formação em remapeamento de unidades de comando, incidente nas seguintes temáticas:
Editor winOLS - interface de utilização;
importar/exportar ficheiros;
comparar ficheiros;
ler a hexdump
reconhecer mapas 2D/3D/texto
definir mapas e eixos
Mecânica geral
ciclo diesel
sensores/atuadores;
interfaces
protocolos
sistemas de injeção direta
principios termodinâmicos gerais
funcionamento motor VP, PD, CR.
Remapear a unidade de comando
entender unidades específicas
limitadores
relacionar mapas
cálculo estequiométrico/lambda
"boost control"
gestão de sistemas de injeção direta
Duração aproximada: 45/50h
Custo total 2000€
Vê alguns dos nossos trabalhos:
Veja-nos no facebook em http://www.facebook.com/kinetic.art.73
Visita-nos em Kinetic - Home
Contacto pessoal 916407480 (o formador)
Última edição por kinetic art; 09-03-2015 às 18:23.
boas, desculpem la a pergunta, mas qual é a diferença entre essa formaçao e o curso de matosinhos(300euros)?
Boa tarde, relativamente à sua questão, será totalmente diferente, embora não tenha conhecimento concreto dos conteúdos integrados nessa formação, certamente não é difícil de encontrar enormes diferenças. 300€ são o custo médio de uma reprogramação, obviamente ninguem espera que por esse valor irá aprender tudo o que necessita para realizar uma reprogramação a qualquer viatura A maioria das reprogramações em portugal são realizadas mexendo à percentagem e em apenas meia dúzia de mapas principais. Esta não é de todo a forma correta de trabalhar nem permite grandes incrementos. Se for à Vilauto solicitar o custo de uma formação talvez se assuste, mas tendo em conta o software que compra, valerá bem a pena especialmente para iniciados. Tambem há quem tenha casa aberta e reprograme em ECM, os carros ficam a andar um pouco mais de facto, mas nem de longe será a mesma coisa. Ninguem lhe vai explicitar por 300€ sensores/atuadores, diferenças entre motores voltage duse, pump duse ou common rail, e como os modificar, calibrar sensores map para turbos que fazem mais pressão, como efetuar cortes diferentes, saber como encontrar os limitadores, aprender a trabalhar com diferentes centralinas pois são baseadas em unidades diferentes, EDC15, EDC16, EDC17, ME7, SIEMENS, DELPHI, MARELLI, afinar geometrias, etc...
Cumprimentos
pois, foi o que eu pensei, enquanto a vilauto nem recebi resposta lool, qual é a duração da sua formação?estou a ponderar seriamente dar um saltinho ai acima
Boa iniciativa.
A duração será de aproximadamente 25h efetivas, obviamente condicionada pelo ritmo de aprendizagem do formando, podendo ser prolongada por 30 ou 35h sem custo adicional.
Agora ainda vão haver mais chipadores da esquina, é bom para combater a crise no sector automóvel.
No entanto e apesar disso e tendo em conta o que contem o curso, está barato, em 2008 paguei eu 2600€ por algo semelhante.
Cumprimentos caro colega.
AÇO
Agradeço a referência, pois tenho recebido vários telefonemas e todos deixam a mesma nota: "é muito dinheiro". As pessoas devem-se capacitar do posterior, ao formar alguem estaremos em ultima análise e de forma quase irónica a permitir que alguem nos faça concorrência. Basicamente ensinamos alguém a fazer dinheiro, naturalmente uma formação na área terá de ser compensatória, e numa perspetiva de investimento inicial em determinado nicho de mercado não será "muito dinheiro". Reparem que se fizerem 8 carros a 200€ já recuperam o investimento. Quando se sabe que uma CMDflash custa 6000€ e uma Galletto 2 subiu agora para cerca de 4000€ fora atualizações e outros módulos independentes, facilmente se percebe que este valor será bastante acessível, ficando apenas aberto a debate a qualidade da formação, em relação a isso, deixo ao critério de quem conhece o trabalho ou me conhece pessoalmente. Cumprimentos
25 horas ja é outra conversa tendo em conta o facto de que o da alientech custa 2800 pipocas e so tem 8 horas, mais uma vez foi uma boa iniciativa e so demonsra que não teem medo da concorrencia, tal como a alien e a viezu que dao formação neste ramo...
Boas, estive a ver os videos e gostei bastante dos vossos trabalhos.
Mas falando do curso, quando é que começa ?
Boa tarde, a formação é individual portanto sujeita a marcação. Aproveito a oportunidade para referir que se alguem pretender feedback acerca da formação poderão fazer-me chegar essa vontade, e arranjarei forma de falarem diretamente com os formandos que já terminaram o curso e que estão todos a trabalhar, sei disto pois mantemos contacto numa base diária.
boas !
ensinam a calcular os factor"s e offset"s !
e a perceber se o mapa é invertido ?!
já agora !
porque é que não fazem isso por módulos ?!
de certeza que iria facilitar quem não pode despender da quantia em total !
cump"s
Calcular fatores e offset é apenas matemática, é simplesmente um valor multiplicativo utilizado como forma de converter determinado valor em outro pretendido. Mas sim ensinamos os fatores de conversão mais comuns, o que não souberem terão de calcular, com Damos, uma ferramenta de diagnóstico e alguma inteligência tudo se faz. Se o mapa está invertido ou espelhado, se a organização é Hi/Low ou Low/Hi, etc, é sempre dependente da unidade de comando, as Marelli por exemplo estão programadas dessa forma. Cumprimentos
Atualização
O curso tem agora a duração aproximada de 50h, lecionado durante uma semana consecutiva. Disponibilizamos também um módulo adicional por mais 150€, de introdução à soldagem/desoldagem de sockets e eproms, e familiarização com protocolo BDM e bootmode tri-core. Neste momento temos 18 formandos que já concluíram a formação.
Olá Boa tarde eu gostava de saber onde são feitas as formações ?
Última atualização:
O preço é de 2000EUR para cerca de 45h (correspondente aproximadamente a uma semana de aulas diárias), alguns conteúdos foram adicionados e outros aprofundados. Disponibilizamos ainda 2 módulos complementares por mais 600€ (250€ + 350€), "soldagem/desoldagem eproms, introdução ao protocolo bdm e bootmode tricore"; e "anulação de FAP e EGR, soluções manuais específicas e generalistas".
Podem ainda consultar o anúncio no OLX através do link http://cedofeita-porto.olx.pt/formac...-iid-470284180
Para qualquer esclarecimento o contacto direto do formador é 916 407 480, ou através dos emails geral@kinetic.com.pt e kinetictdi@gmail.com
Última edição por kinetic art; 31-03-2015 às 11:27.
Kinitics, mandem-me um mail com a informação que publico nas noticias do site, há sempre muitos contactos a pedir informação por lá...nomeadamente na concorrencia: Curso de reprogramação de centralinas
Muito boa onda para quem tem hipótese de dar o dinheiro. Era algo que gostava bastante de saber fazer! Boa sorte com as inscrições/negócio!
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.