Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 35 de 35

Tópico: Floribela FHM

  1. #21
    Senior Member Senior Avatar de Desabafos
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Rinchoa city
    Mensagens
    845

    Padrão

    ganda maluka, ja levava umas verdascadas!!!! eu até me casava c ela, mas só de pensar que ela recusou 30000eurs e aceitou tirar as fotos de borla.... até fico doente
    "Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"

    .

  2. #22
    Senior Member Average 2 Avatar de Breka
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    432

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BDesign Ver Post
    Agora toda a gente gosta da floribela , lol!
    Não é por agora apareçer assim que gosto dela!! Sempre gostei rotfll

  3. #23
    Sempre a fundo Average 2 Avatar de canadiano_TT
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    loures
    Mensagens
    455

    Padrão

    ela é mesmo o numero que uso!

  4. #24
    Senior Member Senior Avatar de GiJoe
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Sta Iria - Lx
    Mensagens
    547

    Talking

    Parece que a Flor e a Bela desabroxaram....:p

  5. #25
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Perdeu toda a graça que tinha...

    Tal como a Ana Malhôa, passou de engraçada a VACA com todas as letras. Tem mais ar de vaca do que muitas senhoras rameiras.

  6. #26
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    63

    Padrão

    não vejo nada assim por ai alem e que dizem desta?????

  7. #27
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    203

    Padrão

    Como uma rapariga tão engraçada e gira se tornou numa p4ta com todas as palavras. Como todas as vacas era bem comida, mas deve ser mesmo um desgosto para a família, vamos a ver se não acaba a mal, isto de lidar com a fama deve ter muito que se lhe diga...

  8. #28
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    58

    Padrão

    Ficou vaca mas javardava naqueles implantes à mesma só pró test-drive. LOL

  9. #29
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão Repro X 2

    Citação Mensagem Original de nightfire Ver Post
    Granda Repro que isso levou LOOOOOOL
    Nem mais, isso é que foi uma Repro X 2!!!

    De certeza que anda por aí muita mulher (e também muito homem, AH PoizÉ) que só não fazem uma Repro deste tipo (plásticas, lipoaspirações, implantes e etecetera e tal) porque não há guito.

    Ficou mais Vaca (como já alguém disse) lá isso ficou, mas eu GOSTO,
    AH PoizÉ, GOSTO!

    Ainda bem que não gostamos todos do amarelo, caso contrário ... ?!?
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    pessoal quando vi estas fotos passem-me, fiquei quase o dia inteiro a pensar nela... LOL

    mas agora a sério, lembram-se da ana malhoa? começou a sua carreira no buereré, jovem, singela e subtíl... agora o que é feito dela? uma gaja que mostra os seios e o papo nas revistas para ganhar dinheiro... e onde é que está o respeito e gosto pelas crianças? farsa, falsa... tudo para ganhar €s e meios para atingir bem mais longe.

    A floribela, sempre achei que ela é falsa... já tenho provas... ela vai parar no mesmo caminho da Ana malhoa... começa com programas telivisivos dedicado às crianças, agora o que se vê nas revistas não tem nada a ver com a "antiga" luciana. enfim minha opinião.

    cumps

  11. #31
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    so pk uma pessoa ta associada a programas infantis tem de ficar "presa" a eles para sempre?

    ke parvoice, ke raio de visao mesmo limitada, é mesmo pensamento tuga retrogado. parece ke tamos no estado novo, foda se...

    A rapariga agora é tida como falsa e vaca so pk posou semi-nua e mostrou o belo corpo que tem. sorte a nossa que podemos admirar a vista
    FUNCTION > form

    flickr

  12. #32
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Eu chego aqui e vejo a opinião da maioria e sinceramente fico a pensar...

    Tudo bem que gostos não se discutem, mas vocês definitivamente não andam na rua ou então nunca olharam para muita mulher com olhos de ver!
    1- onde é que a Luciana Abreu tem um "belo corpo"? eu não vejo nada disso, pernão que dá de alimentar a Africa durante uma década e muita "gosma" a mais nos braços e barriga...tem uma carinha bonita mas não passa disso!e mais...um ensaio tá uma bela merda!
    2- não tem o minimo perfil pa isto, não se ri uma unica vez nem dá um ar minimamente sensual, consegues pensar automaticamente em "dar umas voltas" com uma tipa que lá porque é famosa e meteu umas xuxas novas só, mesmo sem o minimo sex-appeal?
    3- Concordo a 100% que perdeu qualquer resto de piada que ainda lhe restava com dois balões patéticos e carreira muito mal gerida a meter-se com pessoal que já por si não andam bem vistas no mundo da "fama", porque diga-se de passagem, a jogada da Merche foi basicamente tentar vir ao de cima aproveitando-se duma campónia, aproveitando para ganhar "mais uma" po gang das pegas, mesmo sabendo que isso lhe ia complicar a carreira.

    A carreira da Luciana Abreu estava assente nos miudinhos e nos velhinhos que a acompanhavam como aquela neta/irma que eles gostariam de ter, e a imagem dela era esta, e era daí que ela retirava a visibilidade que tinha...quebrou completamente essa ligação com este apelidado "acto de rebeldia"...foi cedo demais, porque ainda nao tinha a carreira assente em mais nada a nao ser a imagem angelical e pura que tinha...talvez daqui a uns anos quando possivelmente passasse a ter um programa proprio tipo concurso ou algo que exigisse uma visão mais madura, mas a 2 meses de comecar um programa infantil?! é o que acontece quando não se anda bem rodeado e nao se tem cabeça...estragam-se carreiras, e possivelmente agora é mais uma para andar a lutar por atenção a fazer td o que oferecem...


    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  13. #33
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PsK | Peskilveira Ver Post
    2- não tem o minimo perfil pa isto, não se ri uma unica vez nem dá um ar minimamente sensual

    PsK
    concordo com essa parte. a sessao fotografica no geral ta uma merda, ou as fotos foram mal escolhidas ou não sei ...
    FUNCTION > form

    flickr

  14. #34
    Smurf'n all day long... Novato Avatar de Smurf
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Portugal
    Mensagens
    12

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PsK | Peskilveira Ver Post

    a jogada da Merche foi basicamente tentar vir ao de cima aproveitando-se duma campónia, aproveitando para ganhar "mais uma" po gang das pegas, mesmo sabendo que isso lhe ia complicar a carreira.

    A carreira da Luciana Abreu estava assente nos miudinhos e nos velhinhos que a acompanhavam como aquela neta/irma que eles gostariam de ter, e a imagem dela era esta, e era daí que ela retirava a visibilidade que tinha...quebrou completamente essa ligação com este apelidado "acto de rebeldia"...foi cedo demais, porque ainda nao tinha a carreira assente em mais nada a nao ser a imagem angelical e pura que tinha...talvez daqui a uns anos quando possivelmente passasse a ter um programa proprio tipo concurso ou algo que exigisse uma visão mais madura, mas a 2 meses de comecar um programa infantil?! é o que acontece quando não se anda bem rodeado e nao se tem cabeça...estragam-se carreiras, e possivelmente agora é mais uma para andar a lutar por atenção a fazer td o que oferecem...


    Abraço

    PsK

    bem escrito...


    eu pessoalmente acho que ela esta mal rodeada...
    pursuit mode...

  15. #35
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão Mal escolhido

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    concordo com essa parte. a sessao fotografica no geral ta uma merda, ou as fotos foram mal escolhidas ou não sei ...
    Nem mais, deve ter sido por causa da companhia (a amiga Merche que estava a "supervisionar" a cena...)

    No entanto, voltamos a bater na mesma tecla, "Gostos Não Se Discutem"
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Floribela revela se
    Por Clio.Si no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-01-2007, 22:14
  2. Floribela
    Por Stryke no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 08-11-2006, 01:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •