Para motores sobre alimentados a gasolina é sempre melhor 1 filtro conico (melhor ainda é a bmc cda), basta veres pelos honda turbo, supras skyline's etc por esse mundo fora, para atmosfericos é q é melhor filtro de caixa com puxada ao choques.
Boas pessoal
Tenho um astra gtc turbo, vou ter de trocar o filtro de ar em breve, estou a pensar meter K&N que parece ser o melhorzito em relaçao ao de origem.. Li aqui noutro topico que para os otto turbo seria melhor os cónicos, mas o meu é de caixa, com a vantagem de ter um tubo até a grelha do para-choques, e sento assim o cónico ja deixa de ser assim tao melhor em relaçao ao de caixa certo?
Cumpts
Para motores sobre alimentados a gasolina é sempre melhor 1 filtro conico (melhor ainda é a bmc cda), basta veres pelos honda turbo, supras skyline's etc por esse mundo fora, para atmosfericos é q é melhor filtro de caixa com puxada ao choques.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html