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Tópico: Filtro de ar de competição

  1. #1
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    Padrão Filtro de ar de competição

    Pessoal, vale a pena meter filtro de ar de competição num Astra GTC 1.3 cdti? Queria pôr um de caixa. Tinha um no meu antigo corsa 1.2, até dava outro power ao carro.

  2. #2
    J'CAM POWER Super user Avatar de SpiCc
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    Pessoal, vale a pena meter filtro de ar de competição num Astra GTC 1.3 cdti? Queria pôr um de caixa. Tinha um no meu antigo corsa 1.2, até dava outro power ao carro.
    Mete um KN de caixa
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  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de robertop
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    Iso non vale para nada...
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  4. #4
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    robertop, porque dizes isso?

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    Pessoal, vale a pena meter filtro de ar de competição num Astra GTC 1.3 cdti? Queria pôr um de caixa. Tinha um no meu antigo corsa 1.2, até dava outro power ao carro.
    Esquece filtros de competição, so fazem barulho, os unicos a ponderar são os de caixa ( K&N ou papercross) e mesmo assim, os resultados praticamente nem se notam

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de robertop
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    robertop, porque dizes isso?
    Xa te contestaron...
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  7. #7
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    Se metesse era mesmo esses de caixa, era como tinha no meu corsa a gasolina.. sempre poupava em filtros. E filtros desses não têm nada a ver com os de papel descartáveis.. o motor respira melhor.

  8. #8
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    Se metesse era mesmo esses de caixa, era como tinha no meu corsa a gasolina.. sempre poupava em filtros. E filtros desses não têm nada a ver com os de papel descartáveis.. o motor respira melhor.

    Respira melhor, isso não quer dizer que ande melhor ou que puxe mais, a vantagem dos filtros de caixa é mesmo só porque duram uma vida inteira, é so lavar e pronto, de resto CRAP CHIT

  9. #9
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    Respira melhor, isso não quer dizer que ande melhor ou que puxe mais, a vantagem dos filtros de caixa é mesmo só porque duram uma vida inteira, é so lavar e pronto, de resto CRAP CHIT
    se respira melhor, a combustão será melhor. claro que não se nota quase nada mas melhora qualquer coisa

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    se respira melhor, a combustão será melhor. claro que não se nota quase nada mas melhora qualquer coisa
    O que é que isso tem a ver com a combustão?

  11. #11
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    já é o segundo tópico em que te enterras, se entra mais ar e mais oxigénio ira ter melhor performance pois a combustão é mais eficaz devido ao teor de oxigénio

  12. #12
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    Quando mudei de filtro original para K&N de caixa notei BASTANTE a diferença... podem dizer o que quiserem, eu notei e bem.


  13. #13
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    Quando mudei de filtro original para K&N de caixa notei BASTANTE a diferença... podem dizer o que quiserem, eu notei e bem.
    eu tive um polo 1.0 e deram-me um filtro cónico e pus só para experimentar e notei logo a diferença no consumo e em baixas melhorou bastante. Um 1.0 de cilindrada.

  14. #14
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    já é o segundo tópico em que te enterras, se entra mais ar e mais oxigénio ira ter melhor performance pois a combustão é mais eficaz devido ao teor de oxigénio
    ouve la? quem é que se enterrou? eu so fiz uma pregunta?
    O que é que isso tem a ver com a combustão?
    É assim tao dificil perceber?
    É que só vêm o lado mau das coisas, ha gente que não da para perceber, sinceramente

  15. #15
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    Eu pus um K&N de caixa e nada senti em performances. Se calhar com um termo de comparação teria notado alguma diferença, mas não seria nada de especial. A real vantagem, a meu ver, é mesmo o facto de não precisar mais de mudar de filtro!

    Cumps

    Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.

  16. #16
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    Eu aconselho KN de caixa ...

    Num diesel num se nota tanto a diferença , mas é sempre uma ajuda ...

    O motor respira mais , fica mais saudavel , logo tambem com mais ar na admissão a combustão será maior ...

    Um carro para andar não é so gasoleo , tem de respirar bem tambem , e o KN ajuda bem ...

    Para alem que não tens de mudar mais de filtro ....

    comp´s

    JTD power ...
    www.stilo.org

  17. #17
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    yap o filtro é so mais po barulho da um roncar diferente...tenho um filtro desses no meu carro e noto que o consumo parece aumentar!!!

  18. #18
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    ouve la? quem é que se enterrou? eu so fiz uma pregunta?
    O que é que isso tem a ver com a combustão?
    É assim tao dificil perceber?
    É que só vêm o lado mau das coisas, ha gente que não da para perceber, sinceramente
    o que tem a ver com a combustão? deste quimica?

    para um combustão se realizar e preciso oxigénio, quanto mais tiver mais eficiente é a combustão, só por aqui já tiras mais partido do filtro.

  19. #19
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    Pelo que li no site da K&N, aumenta cerca de 1 a 4cv. Curtia ter um pouco mais de força no carro. Agora onde tenho mais receio é no consumo, se diminuísse era bom. Alguém que tenha por aqui um filtro desses num GTC 1.3 cdti? ou que saiba de algum amigo que tenha posto e se tá curtir..

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de VON85DUTCH Ver Post
    Pelo que li no site da K&N, aumenta cerca de 1 a 4cv. Curtia ter um pouco mais de força no carro. Agora onde tenho mais receio é no consumo, se diminuísse era bom. Alguém que tenha por aqui um filtro desses num GTC 1.3 cdti? ou que saiba de algum amigo que tenha posto e se tá curtir..
    o consumo geralmente nunca aumenta. manten-se igual o pode até diminuir um pouco. mas o provavel i faicar igual. e num carro a gasoleo não iras assim sentir alguma diferença. eu tb tenho um corsa 1.3 e quando for para trocar filtro ira lear um kn de caixa

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