Eu continuo a achar que mais ar -> mais lixo para o motor, por muito bom que seja a filtro. Da mesma maneira para a MAF. Se tiver mais lixo, o nível de sensibilidade da medição vai ser diferente...
Abc!
Tenho agora um clio III dci 105 que veio substituir o meu corsa b td, e a minha pergunta é a seguinte, eu no corsa tinha um filtro JR de cx (subtituição), acham que devo aplicar tb um no clio??
É aquela cena do sendor de massa ar, ah e tal estraga???
Devo ou não trocar??
Ajudem, ok.
Fiquem bem.
Eu continuo a achar que mais ar -> mais lixo para o motor, por muito bom que seja a filtro. Da mesma maneira para a MAF. Se tiver mais lixo, o nível de sensibilidade da medição vai ser diferente...
Abc!
Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar."
Caius Julius Caesar (100-44 AC)
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Golf IV 1.9 TDI 115 CV Highline
BEM, AS AJUDAS NÃO FORAM MUITAS,MAS TENHO A MINHA OPINIÃO E TB DO DieselRocks.
VAI CONTINUAR COM O FITRO DE ORIGEM POR ENQUANTO.
FIQUEM BEM.
Na minha opinião um filtro de caixa KN especifico, geralmente dá bons resultados, não tens probs e ganhas ponta cerca 5 Km/h +- dp é so lavar de x em x e isso já sabes.
Eu Ja Usei Jr No Vw Vento 1.6 Do Meu Pai Durante + De 100.000 Km E Nunca Deu Problemas, Mas NÃo Tinha "maf", Tive Um Punto Gt (com Maf) Com Um Green Directo E Tb Nunca Houve Problemas, No Corsa Td É Basico É Bomba Mecanica, Agora Eis A QuestÃo O Clio Tem "maf".
EntÃo, Usar Ou NÃo?
Basicamente É Para Um Uso Normal 70% Cidade E 30% Estrada, Mais Tarde Irei Fazer Uma Repro.
Fiquem Bem.