Sim K&N e muito bom...tirar o cat ias notar mais no som que na potencia mas talvez tambem se notasse um bocado na aceleraçao...devida a menor obstucçao do escape...
Cumps
boas
tenho uma peugeot 406 1.8i 16v e tava a pensar em le tirar o cat e por um filtro conico.
o que acham compensa tirar o cat?
os consumos aumentam mt?
qual o melhor filtro? um k&n?
Sim K&N e muito bom...tirar o cat ias notar mais no som que na potencia mas talvez tambem se notasse um bocado na aceleraçao...devida a menor obstucçao do escape...
Cumps
então vo por um filtro cónico k&n e como foi fazer ontem a inspecção aproveito e tiro o cat mas vo guardar para quando a vender n haver problemas.
o problema vai ser esse barulho extra é que a carrinha n e bem minha é do meu pai e ele gosta de pisar aquilo a fundo as vezes mas n é muito adepto de barulho mas vai ter que se aguentar...
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
tirem me uma duvida sff
qual o melhor filtro o conico o de caixa?
tem me dito que o conico da mais rendimento mas faz mais barulho e o de caixa da menos rendimento mas faz menos barulho.
Neste momento o que dá mais rendimento são os BMC CDA e são de caixa.
boas
o catalisador vai ser tirado esta semana e o filtro vo tenta lo comprar tb nesta semana.
agora queria saber onde se vende turbos para esta carrinha, sei que ha lojas que vendem turbos para adaptar em carros que n tragam de origem mas n conheço nenhuma.
tava a pensar em por um nela mas n queria nenhum turbo para fazer pikansos, nada disso, era mesmo so para le dar mais um bocadinho de alma em baixas porque ela a partir das 4500/5000 puxa bem.
xa agora quais os problemas que possa vir a dar um turbo adaptado?
repito é para o dia a dia n é para andar sempre a fundo!
cumprimentos
acabei d ter uma grande desiluçao a carrinha esta a gpl e disseram me que n convem por turbo porque pode arrebentar o intercooler....vo ter que ver isso melhor
tb le vou por uma linha de escape nova que marca aconselham superprint?
tive hoje a ver as linhas supersprint e o homem disse me q passava de 500 euros uma linha completa sem cat! o k acham esta a bom preço??
ha alguma marca mais barata dentro da mesma qualidade?
alguem conhece algum site com linhas?
cumprimentos
ja tirei o kat da carrinha e ficou um espectaculou... foi buscala a bocado a em acelaraçao notei uma boa melhoria nota se que sobe mais rápido as rotaçoes e esta com um barulho memo fixe tipo o do cup quando lhe tiram o miolo da panela...tb ja ai vem um filtro de ar novo, ""bmc cda""! so falta memo um colector novo alguem conheço alguma casa que tenha para este modulo? ja foi a uma mas diz que a supersprint n tem para este modelo.