Poes um filtro K&N na caixa de origem, e fazes uma puchada de ar fresco nada mais!
Filtro conico? vai apanhar ar quente do motor, e isso vai fazer com que percas rendimento!
boas pessoal, tenho um clio 1.9D e 99, e gostava de lhe dar um cadito mais de power...e outro ronco de agressividade, e pensei ...será que da para colocar um filtro de competição no motor diesel dem turbo???
que efeitos dará?..ou vai tirar!!!...agradeço as vossas opiniões.
obrigado
Poes um filtro K&N na caixa de origem, e fazes uma puchada de ar fresco nada mais!
Filtro conico? vai apanhar ar quente do motor, e isso vai fazer com que percas rendimento!
O filtro de competição vai-te dar um ronco mais agressivo, mas não é nada de especial. Se quiseres meter um ronco mais agressivo mete linha directa. Num carro sem turbo não dá para fazer muita coisa.
ok mas ao meter linha directa nao vou tb perder rendimento?...como é atmosférico...será que ha comcorrencia dos filtros K&N? pois esse sao mesmo carotes.
Linha directa dá uma beca de mais potencia ao teu carro...
Alternativas aos k&n tens mts
Pipercross
King dragon
Itg
Green
Injen
Etc
etc
As vezes até no StacionMarche encontras filtros de compeicao das marcas deles...
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Se o teu carro fosse um tdi metias linha directa, filtro de competição e uma power box ai de 30 cv. Ficavas com uma coisa bem engraçada e ja dava pa meter nojo a alguns armantes que andam por ai em grandes maquinas. Mas depois só ficam a ver fumo !
O melhor k tens a fazer é meter um filtro de caixa. Nunca metas conico. E linha nao vale a pena so vais perder e o carro gasta mais. Se kiseres ronco mete uma panela de escape. Existem panelas semi directas para gasoleo. Mas se meteres uma panela normal n faz mal.
Tambem tenho uma clio diesel, comprei um filtro conico por 15euros, adaptei-o dentro da caixa de origem e fiz puxada ao choques! Simples e barato
eh pah sinceramente mete o KN de caixa e tenta fazer 1 puxada de ar na grelha ou entao caso seja esse o caso mete 1ic de maior diametro, é o k vou fazer no meu, meti ontem 1 KN no meu clio dci e ja consegui notar 1pc de diferença
eh pah sinceramente mete o KN de caixa e tenta fazer 1 puxada de ar na grelha ou entao caso seja esse o caso mete 1ic de maior diametro, é o k vou fazer no meu, meti ontem 1 KN no meu clio dci e ja consegui notar 1pc de diferença
O 1.9D não tem IC.