Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Fiesta 1.25L

  1. #21
    Senior Member Senior Avatar de lindinhozzz
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Capital Europeia do desporto
    Mensagens
    588

    Padrão

    Olha puntos é de queijada tenho um normalissimo apenas tem filtro cone pipercross panela sebring retireilhe a panela do meio o que foi um erro pois o carro perdeu algum binário, mas metilhe pneus 195/45 14 e despaixass muita bem repro não vale a pena gastas á volta de 400 euros para conseguir 5 a 10 cv vale a pena é meter cams especiais e uma embraiagem como a minha de alta perfoemance k veio da inglaterra da motorcraft 300 euros toda completa, olha outra coisa estes carros são mortiferos em estradas sinuosas venham os puntos as gt tdis como os todos é k para as curvas as unhas são o mais imoportyantes agora rectas até a minha avó compra um vtec e dá na cabeça a muita boa gente

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Freixieiro City, Matosinhos
    Mensagens
    192

    Padrão

    Citação Mensagem Original de lindinhozzz
    Olha puntos é de queijada tenho um normalissimo apenas tem filtro cone pipercross panela sebring retireilhe a panela do meio o que foi um erro pois o carro perdeu algum binário, mas metilhe pneus 195/45 14 e despaixass muita bem repro não vale a pena gastas á volta de 400 euros para conseguir 5 a 10 cv vale a pena é meter cams especiais e uma embraiagem como a minha de alta perfoemance k veio da inglaterra da motorcraft 300 euros toda completa, olha outra coisa estes carros são mortiferos em estradas sinuosas venham os puntos as gt tdis como os todos é k para as curvas as unhas são o mais imoportyantes agora rectas até a minha avó compra um vtec e dá na cabeça a muita boa gente




    Quero 1 fiesta pa papar uma gt tdi...

    Abraços.
    Opel Corsa C 1.2i 16v 2003
    My Project: http://www.tuning.online.pt/forum/op...ighlight=cody2

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Leiria town
    Mensagens
    105

    Padrão

    ja tive um fiesta mk4 1.25 e aquilo gostava mt de curvas mesmo... e entao com koni sport a ajudar, era 5*. tem um chassis impecavel pa diversao

    o motor pronto, apesar de incansavel, arrastava-se um bocado devido ao peso do carro... ainda gostava de experimentar o 1.6

    agora papar gt tdi's? bolas pa k é k fui vender o carro

  4. #24
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de no0k
    pode ser o tal carro de pouca cilindrada mas com muito potencial,trazia 75 cv anunciados,mas na realidade todos tem 85 cv de origem,penso q nao é assim muito mal pensado esse projecto,mas na minha opiniao so dispenso a penela,silencioso e fatal!
    abraço
    Isto não é verdade, tenho um amigo que tem um com colectores de admissão polidos, colectores de escape melhorados e linha de escape xpto (peço desculpa mas não sei as características ao certo), injectores novos e filtro de ar KN de caixa e colaça rebaixada. Medido no banco da Bosh, 85 cv depois das modificaçoes.

    Portanto, não é possível que os carros de origem travam 85.

    Btw, é provável que os Fiesta com a suspensão melhorada dêem arreio nas Ibiza GT TDi nas curvas, eu tenho um Civic 1.4i de 5P, e só com as jantes e a barra AA não há Ibizas para o meu carro, e tenho ideia que o fiesta ainda curve melhor do que o meu.

    Rectas é que nem por isso, embora o meu carro tenha o mesmo problema.

    Fiesta 1.4 16v 90cv, ui isso sim é fdd.
    Cumprimentos,
    João Raimundo.

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Boas,

    É verdade que o fiesta curva muito bem mesmo stock. Eu tinha o meu stock com amortecedores com 130.000 e ainda me admirava como aquilo curvava.

    Lembrei-me de o por a curvar melho, então troquei de amortecedores, os outros realmente estavam mortos, optei por colocar bilstein mais eiback pro kit 35mm, comprei tb duas barras AA, ´para a frente e trás, a da frente era regulável, depois tb meti uns pneus uns re720 55 de perfil, e depois aquilo a curvar... sabem quando nos arrepiamos e os pelos dos braços ficam todos no ar, prontos era mesmo isso, a força que o carro fazia ao curvar sempre a rasgar. Mt bom mesmo, o motor tb era muito fixe, então com admissão, anda mesmo muito bem para o motor que era, era Zetec

    Quanto a alterações no motor:

    1- Admissão
    2- Escape completo SS e uma panela final específica

    Não mexia em mais nada pois o resto já envolve outros custos e não vale apena, já se fica com o carro a andar muito fixe.

    Vai colocando mais alterações que eu curto muito essa carro.

    Abraço

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Quanto á potência o motor tem 75 cv anunciados pela marca mas na realidade tem 82.0 Cv, tenho aqui um gráfico quando o carro foi aos rolos, agora se os rolos tavam a roubar ou não isso já não sei, pelo menos marcou lá 82 Cv. Com puntos nunca testei mas essa historia é muito velha e antes que o pessoal se zangue nem vale comparar, vamos falar apenas no carro do jovem...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Ford Fiesta Fiesta Diesel Fiesta 1.4 TDCi Ambiente
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-01-2010, 15:10
  2. Ford Fiesta Fiesta Fiesta 1.25 X-Trend
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-11-2009, 18:50
  3. Ford Fiesta Fiesta 1.25 Techno 16v (75cv)
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-08-2008, 15:30
  4. Ford Fiesta fiesta 1.1
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-07-2008, 11:50
  5. VENDO fiesta fiesta XR2
    Por shouW no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 16-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •