Mensagem Original de lindinhozzz
Quero 1 fiesta pa papar uma gt tdi...
Abraços.
Olha puntos é de queijada tenho um normalissimo apenas tem filtro cone pipercross panela sebring retireilhe a panela do meio o que foi um erro pois o carro perdeu algum binário, mas metilhe pneus 195/45 14 e despaixass muita bem repro não vale a pena gastas á volta de 400 euros para conseguir 5 a 10 cv vale a pena é meter cams especiais e uma embraiagem como a minha de alta perfoemance k veio da inglaterra da motorcraft 300 euros toda completa, olha outra coisa estes carros são mortiferos em estradas sinuosas venham os puntos as gt tdis como os todos é k para as curvas as unhas são o mais imoportyantes agora rectas até a minha avó compra um vtec e dá na cabeça a muita boa gente
Mensagem Original de lindinhozzz
Quero 1 fiesta pa papar uma gt tdi...
Abraços.
Opel Corsa C 1.2i 16v 2003
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ja tive um fiesta mk4 1.25 e aquilo gostava mt de curvas mesmo... e entao com koni sport a ajudar, era 5*. tem um chassis impecavel pa diversao
o motor pronto, apesar de incansavel, arrastava-se um bocado devido ao peso do carro... ainda gostava de experimentar o 1.6
agora papar gt tdi's? bolas pa k é k fui vender o carro
Isto não é verdade, tenho um amigo que tem um com colectores de admissão polidos, colectores de escape melhorados e linha de escape xpto (peço desculpa mas não sei as características ao certo), injectores novos e filtro de ar KN de caixa e colaça rebaixada. Medido no banco da Bosh, 85 cv depois das modificaçoes.Mensagem Original de no0k
Portanto, não é possível que os carros de origem travam 85.
Btw, é provável que os Fiesta com a suspensão melhorada dêem arreio nas Ibiza GT TDi nas curvas, eu tenho um Civic 1.4i de 5P, e só com as jantes e a barra AA não há Ibizas para o meu carro, e tenho ideia que o fiesta ainda curve melhor do que o meu.
Rectas é que nem por isso, embora o meu carro tenha o mesmo problema.
Fiesta 1.4 16v 90cv, ui isso sim é fdd.
Cumprimentos,
João Raimundo.
Boas,
É verdade que o fiesta curva muito bem mesmo stock. Eu tinha o meu stock com amortecedores com 130.000 e ainda me admirava como aquilo curvava.
Lembrei-me de o por a curvar melho, então troquei de amortecedores, os outros realmente estavam mortos, optei por colocar bilstein mais eiback pro kit 35mm, comprei tb duas barras AA, ´para a frente e trás, a da frente era regulável, depois tb meti uns pneus uns re720 55 de perfil, e depois aquilo a curvar... sabem quando nos arrepiamos e os pelos dos braços ficam todos no ar, prontos era mesmo isso, a força que o carro fazia ao curvar sempre a rasgar. Mt bom mesmo, o motor tb era muito fixe, então com admissão, anda mesmo muito bem para o motor que era, era Zetec
Quanto a alterações no motor:
1- Admissão
2- Escape completo SS e uma panela final específica
Não mexia em mais nada pois o resto já envolve outros custos e não vale apena, já se fica com o carro a andar muito fixe.
Vai colocando mais alterações que eu curto muito essa carro.
Abraço
Quanto á potência o motor tem 75 cv anunciados pela marca mas na realidade tem 82.0 Cv, tenho aqui um gráfico quando o carro foi aos rolos, agora se os rolos tavam a roubar ou não isso já não sei, pelo menos marcou lá 82 Cv. Com puntos nunca testei mas essa historia é muito velha e antes que o pessoal se zangue nem vale comparar, vamos falar apenas no carro do jovem...