Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree2Gostos
  • 1 Escrito por germani
  • 1 Escrito por claudiobs

Tópico: FIESTA 1.0 80CV TITANIUM ou VW POLO 1.0 TRENDLINE 75CV???? AJUDA PARA COMPRA

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Mensagens
    5

    Padrão FIESTA 1.0 80CV TITANIUM ou VW POLO 1.0 TRENDLINE 75CV???? AJUDA PARA COMPRA

    Boa noite. Eu sei que não estou a criar tópico no local certo mas no fórum destinado aos classificados não consigo criar.
    Gostaria, se fosse possível, que me dessem uma ajudinha em relação à escolha de um carro usado.

    Tendo em conta que não procuro um veículo para grandes velocidades, preferindo um veículo poupado, seguro e fiável que me dure muitos anos, optei por um citadino de 1000cc, estando agora na duvida entre estes 2:

    VW Polo Usado 1.0 75 CV Trendline 5p | Hertz Carros Usados
    Ford Fiesta Usado 1.0 TI-VCT 80 CV Titanium 5p | Hertz Carros Usados

    Tendo em conta o meu orçamento de no máx. 10,000€, gostaria de saber entre estes 2 qual me aconselham, se o valor pedido pelo stand é justo tendo em conta o carro, o ano e os km's, e se existir algum veiculo que se aproxime mais ao que eu procuro, agradecia qualquer sugestão.

    Obrigado pela compreensão, cumprimentos
    Última edição por JCabral87; 25-06-2016 às 23:22.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Nao dà para abrir
    JCabral87 gosta disto.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Mensagens
    5

    Padrão

    peço desculpa, agora creio que já dá :/ já editei a publicação
    Última edição por JCabral87; 25-06-2016 às 23:26.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Hertz nao è um alugador de carros ? Eles vendem a seguir os carros se assim for nunca compraria

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Mensagens
    5

    Padrão

    Por algum motivo em especial? grande parte dos stands vende carros usados que eram de empresas e frotas... acha que devo procurar um de ex-particular? Obrigado pela atenção desde já

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Compra a um Particular ou a um Stand mas nunca a Hertz..

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Mensagens
    5

    Padrão

    Obrigado pela sugestão. Também não é uma situação que me agrade, mas a garantia de 2 anos e a possibilidade de fazer um test-drive de 3 dias que me permite levar a um mecanico de confiança avaliar o carro levam-me a ponderar. Para além dos preços que são mais baixos do que em stand's "normais"

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Sjm, Porto
    Mensagens
    470

    Padrão

    Penso que o motivo do germani dizer que é má ideia comprar a hertz um carro se deve ao facto de muitos deles durante a sua vida enquanto caro de aluguer serem muito massacrados por quem os conduz, certamente que como com tudo na vida é uma sorte, pode correr muito bem ou não. O facto de terem dois anos de garantia é muito bom. Quanto as opções em si eu pessoalmente não ia para esses motores 1000. A suposta poupança de combustivel em cidade depende muito do condutor, em autoestrada assim que a velocidade começa a subir os consumos começam a aproximar-se dos consumos de outros carros com motores maiores e não são motores "confortaveis" de conduzir, pois obrigam a utilizar a caixa mais vezes e nas subidas é notoria a falta de força não se podendo esperar por milagres. Por fim ambos sao motores de 3 cilindros, não sei como andam agora os da vw a gasolina, mas no passado passou por minha casa um polo 1.0 tambem de 3 cilindros e não primava pela fiabilidade.
    JCabral87 gosta disto.

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Mensagens
    5

    Padrão

    Sim, eu percebo essa situação. Se não tivesse a possibilidade de ir a um mecânico avaliar o carro nem sequer ponderava. Em relação à questão dos 1.0, também vi este corsa 1.2 que em termos de consumo está muito acima dos outros 2, principalmente do fiesta. que acha?

    Opel Corsa Usado 1.2 70 CV Enjoy 5p | Hertz Carros Usados

    Já ouvi falar muito bem do motor 1.0 do Fiesta, que dizem que é o melhor do mercado nesse segmento, e o motor ecoboost têm ganho prémio de melhor motor 1.0 já alguns anos. Tenho outra opção para o Fiesta sem ser numa rent-a-car, de um fiesta 1.0 titanium 80cv, 2014, 30.000km por 10.000€ mas só com um ano de garantia. Parece puxado ou bom negócio?
    Última edição por JCabral87; 28-06-2016 às 14:22.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    De momento que saias de carros alugados è bom negocio

Tópicos Similares

  1. [Ajuda] COMPRA DE COILS PARA GOLF IV
    Por Muuu no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 14
    Última Resp.: 17-08-2010, 16:21
  2. Ajuda para compra de veiculo
    Por muskkkk no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 5
    Última Resp.: 06-03-2009, 22:43
  3. Ajuda para compra de pneus
    Por cavada no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 6
    Última Resp.: 04-11-2008, 18:06
  4. Ford Fiesta Fiesta 1.25 Techno 16v (75cv)
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-08-2008, 15:30
  5. ajuda para compra » Focus tddi 2001 (o q acham?)
    Por pmacardoso no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Última Resp.: 24-04-2007, 23:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •