Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: fiat punto 55s 1994

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    9

    Padrão fiat punto 55s 1994

    bem eu teho um fiat punto 55s por emquanto ate arramjar uns trocos para comprar um bom carro kando o fui comprar o antigo dono deveria ser um azeiteiro do pior ele

    -tirou o filtro do ar dizendo k era para andar mais a unica coisa k akilo fez foi o gajo gastar mais gazolina e correr o risco de danificar os pistoes .

    -segundo o carro era verde e ele pintou o carro em roxo e nem modou os ducomentos ainda por sima levou o carro a um pintor rasca.

    -terceiro pintou (borrou)o imterior do carro todo em dourado mas com tinta que deve ter comprado nos chineses pk ela vasta pasar um dedo k deixa o dedo pintado e ja foi fimtado a muito

    -devido a ter pintado o tablier as saidas de ar da sofagem deixaram de se mecher porque com o echeso de tinta colou tudo

    -rasgou a alcatifa do carro todo para n ter trabalho a dsmontar o interior para intalar um sistema se som

    -ate os foles da alavanca das mudanças e travao pintou depois meteu uma manete de mudanças e rasgou o fole para n comprar um novo meteu uma abraçadeira de metal para amarrar o fole

    -cortou o tapete da mala na zona do peneu suplente

    -furou as fardas das portas da frente para meter colunas mas notou k se tivese as culunas n comseguia abrir o vidro entao tiroas fora e tapou com uma tabua de comtra placado

    -o carro kuado xegou a stand para ser dado a troca n andava mal se deixava a embraiagem comesava a plixar ja n tiha disco de embraiagem

    -pintou a luz k tem no tecto do carro de azul em ves de comprar uma luz azul

    -o homem do stande arramjou o motor todo e polo a venda por 100€

    -kando cheguei a casa com ele pusme a aspirar o carro todo por baicho do banco de tras tiha sem exagerar uns trinta parafuzos ate agora so emcomtri logar para 10 deles e ainda tiha 4 euros em moedas maxos de tabaco os potes ligadores e fixas de culunas os potes delas so lixo dentro do carro .

    -e sabem o k e mais lixado e k o gajo levou da stande uma renualt megane de 2007 1.9 tdi com todos os extrar se serie chego ate a ter pena do carro nas maos dakele men

    eu depoi posto algumas fotos do meu carro para verem como ele o deixou e como eu o estou a por

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Ricardo_Oliveira
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    463

    Padrão

    Deves ter algum problema no teclado ou em vez de ires ás aulas ias para o salão de jogos passar o tempo!!



    Adiante, pela descrição do carro só dizer o seguinte.. ou compraste o carro sem o ver 1º ou então estavas bebado! Posta lá as fotos para se ver o trabalho feito no Punto.


  3. #3
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo_Oliveira Ver Post
    Deves ter algum problema no teclado ou em vez de ires ás aulas ias para o salão de jogos passar o tempo!!



    Adiante, pela descrição do carro só dizer o seguinte.. ou compraste o carro sem o ver 1º ou então estavas bebado! Posta lá as fotos para se ver o trabalho feito no Punto.
    Parece-me mais um caso tipo de Sindroma de Tourette na ponta dos dedos.

Tópicos Similares

  1. fiat punto 55s 1994
    Por mast no fórum Geral Tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 06-04-2010, 11:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •