Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Gostos
  • 2 Escrito por Tiger

Tópico: Fiat Bravo 1.4 T-Jet

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Mensagens
    3

    Padrão Fiat Bravo 1.4 T-Jet

    Boas pessoal

    Sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post.
    Acabei de comprar um Fiat Bravo 1.4 T-Jet de 150cv. O carro é a versão Sport e é preto.
    Aqui está ele

    IMG_1352.jpg

    Eu acho que o carro está muito bonito assim...mas há duas coisinhas que gostava de lhe fazer pois acho que ficava brutal. Vi este Fiat Bravo com as jantes pretas e achei que ficava espetacular

    Bravo T-Jardas (109).jpg

    De inicio pensei em pintar as jantes em preto, e até acho que arranjava quem me fizesse isso baratinho, mas as jantes assim em cinza tb são engraçadas e tenho um bocado de medo de as estragar :s
    Será que se arranjam jantes para este carro, podem ser usadas, assim a um preço fixe? É que eu também não tenho grande orçamento para gastar!

    Outra coisa que adorava fazer ao carro era colocar-lhe uns leds nas ópticas. Tipo isto:

    0.jpg

    Quanto a colocar estes led's como é que o poderia fazer e quanto é que me poderia custar?
    E depois levanta-se outra questão: pelo que me disseram isto não é legal e não passa pela inspecção. é verdade?!? Tipo são umas luzicas lol

    Se me puderem ajudar e dar as vossas opiniões agradecia imenso!!

    Abraçoo

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Honestamente gosto de ver as jantes da cor original, se as vais pintar de preto e não rebaixas o carro vais ficar sempre com a sensação que as jantes encolheram. Para comprar jantes usadas nada como andar a pesquisar pelo OLX, ebay a ver se encontras algo que gostes a um preço que possas adquirir as mesmas.
    Em relação a alterares as ópticas mais vale não mexeres, além de ficar com um ar muito "fake" tens uma grande probabilidade de quando fores fechares as ópticas algo não ficar bem vedado e depois vais ter dores de cabeça com infiltrações nas mesmas.

    Já tens um carro com um design muito bonito não precisas de inventar muito para teres um carro que faça virar muitas cabeças, basta encontrares o correto jogo de jantes para o teu carro e rebaixa-lo um pouco e tens um carro simples e bonito como a grande maioria das pessoas gostam.
    Gearhead e peam27 gostam disto.


    Never shift up until REDLINE

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiger Ver Post
    Honestamente gosto de ver as jantes da cor original, se as vais pintar de preto e não rebaixas o carro vais ficar sempre com a sensação que as jantes encolheram. Para comprar jantes usadas nada como andar a pesquisar pelo OLX, ebay a ver se encontras algo que gostes a um preço que possas adquirir as mesmas.
    Em relação a alterares as ópticas mais vale não mexeres, além de ficar com um ar muito "fake" tens uma grande probabilidade de quando fores fechares as ópticas algo não ficar bem vedado e depois vais ter dores de cabeça com infiltrações nas mesmas.

    Já tens um carro com um design muito bonito não precisas de inventar muito para teres um carro que faça virar muitas cabeças, basta encontrares o correto jogo de jantes para o teu carro e rebaixa-lo um pouco e tens um carro simples e bonito como a grande maioria das pessoas gostam.
    Antes de mais obrigado pela opinião
    Eu também gosto muito do carro...e adoro aquelas jantes para ser sincero, e por isso é que não as queria estar a pintar. Prefiro arranjar outras jantes e pintá-las. E isto porque gostava que o carro ficasse um bocadinho mais agressivo, e diferente, e acho que com as jantes pretas conseguia-se isso rebaixá-lo está fora de questão...o gajo parece que não mas já é super baixo...qualquer buraco e o filha da mãe já tá a lamber o chão :P eheh
    A cena das ópticas não acho que fique fake...se o trabalho for bem feito fica muito porreiro.
    Diz lá se não achas que fica top
    https://www.youtube.com/watch?v=5cP8JKqlg_c

    A cena é que não sei onde poderia fazer isso e ainda devia ficar carote :/ mas que lhe dava outra piada ai isso não tenhas dúvidas!

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2014
    Localização
    Mirandela
    Mensagens
    27

    Padrão

    Quanto às jantes escuras, não fica nada mal. Mas corres o risco de o trabalho não ficar com a qualidade desejada e não gostares. E sinceramente, a cor de origem são muito mais bonitas, na minha opinião. Para mudar, muda a sério! E ficas com este set para quando quiseres.
    Quanto aos LED's nos faróis, sinceramente é a coisa mais "achinezada" que podes fazer. Dá um ar "fake" e "xhuning" tremendo.
    Pelo que entendi tens o carro a pouco tempo e, normalmente, mais vale esperar para alterar do que começar já. Vais ver que daqui a 2/3 meses já tens outra ideia. E provavelmente, se fizeres algo agora arrependes-te rapidamente. Aproveita o carro e começa a conhecê-lo primeiro.
    Um conselhozito, na minha opinião, umas peliculas a 30/40% nos 5 vidros, por igual, ficava muito bem.
    Boas mods.
    Cumprimentos

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Honestamente eu não gosto muito de ver os daylight's, não saiu nenhum de origem com isso e só por isso acho que vais desvirtuar o carro, mas é a minha opinião... Se gostas muito disso tens as opticas completas vendidas pela FK com os daylight's já incorporados.


    Never shift up until REDLINE

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DavidARL Ver Post
    Quanto às jantes escuras, não fica nada mal. Mas corres o risco de o trabalho não ficar com a qualidade desejada e não gostares. E sinceramente, a cor de origem são muito mais bonitas, na minha opinião. Para mudar, muda a sério! E ficas com este set para quando quiseres.
    Quanto aos LED's nos faróis, sinceramente é a coisa mais "achinezada" que podes fazer. Dá um ar "fake" e "xhuning" tremendo.
    Pelo que entendi tens o carro a pouco tempo e, normalmente, mais vale esperar para alterar do que começar já. Vais ver que daqui a 2/3 meses já tens outra ideia. E provavelmente, se fizeres algo agora arrependes-te rapidamente. Aproveita o carro e começa a conhecê-lo primeiro.
    Um conselhozito, na minha opinião, umas peliculas a 30/40% nos 5 vidros, por igual, ficava muito bem.
    Boas mods.
    Cumprimentos
    Obrigado pelas dicas

    Onde é que posso arranjar essas peliculas? E tipo eu posso usar peliculas nos vidros da frente? Tinha a ideia que isso não era permitido...

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2014
    Localização
    Mirandela
    Mensagens
    27

    Padrão

    Citação Mensagem Original de peam27 Ver Post
    Obrigado pelas dicas

    Onde é que posso arranjar essas peliculas? E tipo eu posso usar peliculas nos vidros da frente? Tinha a ideia que isso não era permitido...
    Há muitas casas que fazem essa aplicação. É só pesquisar um pouco pela net.
    Permitido, permitido não é. Mas se não for uma percentagem exagerada (30/40% não é) dá para fazer um "truquezinho" e fica legalizada. Conheço vários aqui no Norte e com esta maneira não tem tido nenhum problema.
    Mas informa-te com alguma casa especializada, eles esclarecem-te melhor que qualquer pessoa

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 20-06-2014, 15:50
  2. Fiat Bravo bravo td 100
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-08-2009, 21:40
  3. Fiat Bravo bravo van td100
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-04-2009, 14:50
  4. Fiat Bravo
    Por Nuel no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 20
    Última Resp.: 04-12-2006, 01:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •