Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Fiat 500 Abarth 135cv

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    1

    Smile Fiat 500 Abarth 135cv

    Boa tarde

    Gostaria de saber o que posso fazer mais além de reprogramar a centralina do meu carro Fiat 500 Abarth, para poder mais potência ao meu carro ou seja outros passos e por ventura saber oficinas especializadas para isso.
    O carro é de 2009 tem 30.000km está com 150cv já reprogramado mas gostaria de obter melhores performances, um dos primeiros passos é mudar os discos para prefurados para uma melhor segurança..travagem.


    Obrigado
    Ricardo Garcia

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RicardoGarcia Ver Post
    Boa tarde

    Gostaria de saber o que posso fazer mais além de reprogramar a centralina do meu carro Fiat 500 Abarth, para poder mais potência ao meu carro ou seja outros passos e por ventura saber oficinas especializadas para isso.
    O carro é de 2009 tem 30.000km está com 150cv já reprogramado mas gostaria de obter melhores performances, um dos primeiros passos é mudar os discos para prefurados para uma melhor segurança..travagem.


    Obrigado
    Ricardo Garcia
    esse carro é muito bom de se conduzir... tive o prazer de conduzir 1 na ficacem e fikei apaixonado pois lembrava-me o punto Gt...

    Nesse carro podes sempre começar pela admissão e escape q te devem soltar mais uns cavalitos. tenta descobrir o q difere desse para o esseesse ou para o ferrari, (acho que é o turbo e a electronica)


    A mod q te fará ganhar mais potencia será a aplicação de 1 turbo maiorzito (mete ic frontal de maior dimensão tambem)

    Qt a travagem os discos perfurados por si só não vai melhorar muito (apenas na fadiga do disco). o que notas diferença na travagem é mudar servofreio, bomba central, pinças e discos de maior diametro, mas isso já sai grande nota preta
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Fiat 500 Abarth
    Por ivovicente no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 9
    Última Resp.: 05-10-2012, 10:29
  2. Akrapovic Exhaust - Abarth 500
    Por Momo_X1 no fórum Videos
    Respostas: 7
    Última Resp.: 15-07-2011, 15:57
  3. Fiat 500 ABARTH
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-02-2011, 23:10
  4. Abarth 500
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-10-2010, 20:20
  5. Fiat 600 500 ABARTH
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-03-2009, 22:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •