Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: FESTIVAL TUNING - ENTRONCAMENTO - 7, 8, 9 e 10 de JUNHO

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    LISBOA
    Mensagens
    10

    Padrão FESTIVAL TUNING - ENTRONCAMENTO - 7, 8, 9 e 10 de JUNHO de 2007

    www.festivaltuning.com
    mail@festivaltuning.com



    A Torres D’Eventos está a produzir um evento para os próximos dias 8, 9 e 10 de Junho que irá decorrer na cidade do Entroncamento na zona do Parque do Bonito, o “Festival Tuning”, evento este cujos temas principais serão a prática do Tuning (tendo sempre em linha de conta as características da prática) e a Dance Music.

    O “Festival Tuning” terá acesso a zonas de exposição de empresas e praticantes da modalidade, espaços comerciais, culturais (serão preparados debates e exposições), espaços de lazer, um espaço de “responsabilidade social” onde estarão presentes várias instituições de cariz e responsabilidade social, zona de alimentação, actividades radicais e ainda animação onde decorrerá a Festa da Neve.

    O sector do Tuning foi um dos sectores que mostrou um maior crescimento, tanto a nível de investimento como a nível de procura desta actividade por novos simpatizantes. Por estes motivos o “Festival Tuning” assume-se como um espaço privilegiado para a demonstração das potencialidades que o mercado do Tuning atravessa, não só através da sua projecção no mercado nacional, como até pelo leque de novas oportunidades de negócio que poderão surgir no sector automóvel.

    Este Festival foi seleccionado pela empresa Modhificar, uma das maiores referências do sector do Tuning em Portugal, como espaço privilegiado para a realização do lançamento de alguns carros modificados versão 2007. A empresa Modhificar, irá ainda proporcionar a todos os que visitam o “Festival Tuning”, a possibilidade de poderem observar e acompanhar a realização da modificação de um carro, durante os 3 dias do evento. Para tal, vai ser criada uma pequena oficina no local, onde estarão também várias marcas representadas.

    A SIC-Radical, é a Televisão Oficial do evento e irá acompanhar ao longo da emissão algumas actividades que decorrerão no local em directo, para além de toda a promoção que fará antes e durante o evento e reportagens que serão emitidas pelo canal.

    A Câmara Municipal do Entroncamento é a anfitriã deste evento, oferecendo as melhores condições para a realização de um acontecimento como o que nos predispomos realizar, uma vez que disponibiliza todas as condições logísticas inerentes às da área reservada para o efeito.
    Para os visitantes, estão a ser preparadas inúmeras surpresas. A partir de dia 7 de Junho (quinta-feira), podem acampar em dois locais possíveis, o primeiro será uma zona de acampamento não controlado, em que qualquer pessoa pode acampar e a segunda, a zona de acampamento controlado, em que só os visitantes com pulseira do Festival podem acampar, sendo esta zona vedada e vigiada. As duas zonas têm todas as condições de apoio aos campistas.
    Nesse dia a zona de alimentação também já estará em funcionamento e poderá ainda ocorrer um pequeno concerto nesse dia.

    No dia 8 de Junho (sexta-feira), às 18:00h será inaugurado o Festival com as entidades Oficiais, como tal, a partir dessa hora todas as zonas estarão em funcionamento. Às 21:30h na zona de animação começa a cerimónia de abertura. Às 24:00h a zona de exposição e zona comercial serão encerradas, continuando as outras em funcionamento.

    Na noite do dia 9 de Junho (sábado) a partir das 23:30h começa a Festa da Neve, onde vários DJ estarão durante toda a noite a animar os visitantes.

    No dia 10 de Junho (domingo) às 21:00h começa a entrega de prémios e a cerimónia de encerramento.

    Durante os três dias, visitantes e convidados poderão fazer pintura de corpo e ser fotografados. Outras actividades e animações, estão a ser preparadas para este evento, como por exemplo, Free Style, Provas de arranque, Arranques livres, Provas de S.P.L., Lava carros, TOP’s, entre outros.
    Todos os visitantes irão receber um Info Book, onde estarão todas as informações sobre o evento, locais de interesse da Cidade do Entroncamento, como chegar e sair da cidade, locais para pernoitar e publicidade de empresas.

    Consideramos que este será um Festival marcante no Calendário das Festas de Portugal do próximo Verão de 2007.
    Trata-se de um evento inédito, na medida em que nunca antes em Portugal foi realizado um Festival que integrasse numa mesma área entidades, associações, empresários, profissionais e aficionados desta prática, com o intuito de serem desenvolvidos contactos num espaço devidamente preparado e onde a segurança será devidamente assegurada.

    Esperamos poder contar com a V/ presença, estamos desde já disponíveis para qualquer contacto que julguem pertinente.

    Renato Duarte
    96-636 95 90
    Última edição por renatoduarte; 19-04-2007 às 02:57.

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    LISBOA
    Mensagens
    10

    Padrão NÃo Faltes


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Tópicos Similares

  1. Fotos do Festival Tuning - Entroncamento
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 15
    Última Resp.: 28-06-2007, 16:16
  2. Festival Tuning
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-05-2007, 06:00
  3. Festival Tuning - Novidades....
    Por renatoduarte no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-05-2007, 01:08
  4. FESTIVAL TUNING - À Procura de 1 Carro...
    Por renatoduarte no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 8
    Última Resp.: 19-04-2007, 02:53
  5. FESTIVAL TUNING - Gravações de spot arrancam em breve...
    Por renatoduarte no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-04-2007, 23:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •