Espero é que tenha a beleza de um F458 e não dos últimos modelos...
Bem enquanto se espera pelo seu lançamento do F70, estando previsto a sua primeira aparição para Março de 2013 no salão de Genebra, a Ferrari la vai dando umas "entradas"...
Também muito se fala já do Pulmão que irá ter este Cavalo e fala-se no V12 (e ainda bem) com 900cv e com um sistema adicional KERS com 120cv .. portanto potencia combinada a superar a barreira dos 1000cv, cupulado a uma caixa de dupla-embraiagem com 7 velocidades... "Not Bad" ..
Esperar então para ver
aqui fica então o vídeo:
E também esta imagem que ira ser publicada na revista da Ferrari mas que já circula na Internet muitos têm dito ser o que esperar do "Engine Bay" do F70 :
Última edição por Bora; 11-10-2012 às 22:27.
Espero é que tenha a beleza de um F458 e não dos últimos modelos...
Embora tenha lido que iria ser V8 bi-turbo também já li que seria um V12...
No entanto, os 900cv seriam atingidos com o sistema Kers.
Bem as ultimas acerca desta besta automóvel é sobre a potencia já que os entendidos falem em 850cv's os mais optimistas em 920 e já há duas fotos "teaser" pelas Ferrari
Afinal já temos máquina...
HY-KERS system
Total maximum power963 CV
Total maximum torque>900 Nm
V12 maximum power*800 CV @9000 rpm
Maximum revs 9250 rpm
V12 maximum torque 700 Nm @6750 rpm
Electric motor output120 Kw (163 CV)CO2 emissions**330 g/km
Performance
Maximum speedover 350 km/h
0-100 km/h<3 sec
0-200 km/h<7 sec
0-300 km/h15 sec
Technical Specifications - LaFerrari
Impressionante!!!!!
Imagem extremamente agressiva (não achando bonito) .... e performances de louvar... a fasquia que se esta a impor é cada vez mais surpreendente.. Ferrari a dizer que este é o tal ... LaFerrari...
Que. Abuso.
Que nome mais estúpido, mas o resto gosto
alguém sabe dizer quantos turbo tem?
o bugatti tem 4
tbm nao curto o nome, mas a nivel de linhas um abuso mesmo
Parece os parachoques dos xuneiros de espanha... bahhh não tem elegância nenhuma como um ferrari que se preze deve ter!
Powered by abestratos
O carro tem um motor atmosférico...
ihhhhhhhhhh esqueci-me tava na lua os ferraris são atmosféricos
muito bruto, a ferrai fez o que tinha mesmo de fazer... porque as performances dos seus carros começavam a ser banalizadas por marcas emergentes... essa potencia num NA é de louvar, mas creio que mais tarde ou mais cedo vao ter de se render aos turbos, tal como já fizeram com o awd...
Não me parece,aliás como este brutal LaFerrari demonstra,parece-me muito mais provável,manterem-se no topo da cadeia alimentar dos atmosféricos de produção,e adoptarem estes sistemas híbridos,pró-performance,mas que também têm vantagens óbvias nas emissões homologadas.
TECHNICAL MASTERPIECE as usual!
Estes italianos só fazem lixo de facto. LOL
V12 de produção a fazer 9250.........sai da frentee GUEDES!
Concordo, mas admito que só manterão atmosféricos nestas versões Topo.. tanto Ferrari como Lamborghini manterão estes V12 porque não se trata só de um mero motor, é uma herança de gerações de grandes carros e estas heranças não têm preços nem normas ..
Agora que os sucessores de 458 e Gallardo possam vir já "ajudados" (turbinados) acho ser uma probabilidade forte..
Quanto aos de topoo,acho que é inquestionável que se manterão aspirados.
Neste momento o único carro onde admito que é possível a Ferrari usar um sobrealimentado é no california,que até acho que é o mais provável.Os v6 e v8 sobrealimentados da Ferrari estão prontos,uma vez que foi esta que os desenvolveu para a Maserati.São 100% Ferrari.
Nos outros modelos ,não creio.É muito mais provável a disseminação do hibrido pela restante gama e acho que o próximo "KWan" passa sobretudo pelo fantástico caminho da redução de peso.
Já quanto há lambo,é possível que o futuro passe por aí.Até porque para o bem ou para o mal,a vag ainda n tem o domínio e know how,ao nível de uma Ferrari ou Mclaren.É que muita gente não faz ideia,mas o tão aclamado R18 ultra quattro híbrido que venceu Le mans este ano,o sistema elétrico era comprado á Williams,a audi não tinha nada a ver com o assunto.Marketings!
Nao esquecer a Maclaren..