Resultados 1 a 18 de 18
Like Tree11Gostos
  • 3 Escrito por Bora
  • 1 Escrito por FummI
  • 1 Escrito por Bora
  • 1 Escrito por FummI
  • 1 Escrito por FummI
  • 1 Escrito por tiagomendes90
  • 2 Escrito por QuimDaLancha
  • 1 Escrito por Bora

Tópico: Ferrari F70

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão Ferrari F70

    Bem enquanto se espera pelo seu lançamento do F70, estando previsto a sua primeira aparição para Março de 2013 no salão de Genebra, a Ferrari la vai dando umas "entradas"...

    Também muito se fala já do Pulmão que irá ter este Cavalo e fala-se no V12 (e ainda bem) com 900cv e com um sistema adicional KERS com 120cv .. portanto potencia combinada a superar a barreira dos 1000cv, cupulado a uma caixa de dupla-embraiagem com 7 velocidades... "Not Bad" ..

    Esperar então para ver

    aqui fica então o vídeo:



    E também esta imagem que ira ser publicada na revista da Ferrari mas que já circula na Internet muitos têm dito ser o que esperar do "Engine Bay" do F70 :

    Última edição por Bora; 11-10-2012 às 22:27.
    tuningonline, FummI e blindado123 gostam disto.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Espero é que tenha a beleza de um F458 e não dos últimos modelos...
    venâncio gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Embora tenha lido que iria ser V8 bi-turbo também já li que seria um V12...

    No entanto, os 900cv seriam atingidos com o sistema Kers.

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Entre lá e cá!
    Mensagens
    107

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Momo_X1 Ver Post
    Embora tenha lido que iria ser V8 bi-turbo também já li que seria um V12...

    No entanto, os 900cv seriam atingidos com o sistema Kers.
    Será óbviamente um V12 como manda a tradição,e os 900 cv´s serão a potência combinada entre o motor de CI e o elétrico.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Bem as ultimas acerca desta besta automóvel é sobre a potencia já que os entendidos falem em 850cv's os mais optimistas em 920 e já há duas fotos "teaser" pelas Ferrari



    feel_the_power gosta disto.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Afinal já temos máquina...




    HY-KERS system
    Total maximum power963 CV
    Total maximum torque>900 Nm
    V12 maximum power*800 CV @9000 rpm
    Maximum revs 9250 rpm
    V12 maximum torque 700 Nm @6750 rpm
    Electric motor output120 Kw (163 CV)CO2 emissions**330 g/km

    Performance
    Maximum speedover 350 km/h
    0-100 km/h<3 sec
    0-200 km/h<7 sec
    0-300 km/h15 sec

    Technical Specifications - LaFerrari

    Impressionante!!!!!

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Imagem extremamente agressiva (não achando bonito) .... e performances de louvar... a fasquia que se esta a impor é cada vez mais surpreendente.. Ferrari a dizer que este é o tal ... LaFerrari...

  8. #8
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Que. Abuso.

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Que nome mais estúpido, mas o resto gosto
    designer anonymu gosta disto.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    alguém sabe dizer quantos turbo tem?

    o bugatti tem 4

    tbm nao curto o nome, mas a nivel de linhas um abuso mesmo

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de Silver_bullet
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    porto/matosinhos
    Mensagens
    440

    Padrão

    Parece os parachoques dos xuneiros de espanha... bahhh não tem elegância nenhuma como um ferrari que se preze deve ter!
    Powered by abestratos

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O carro tem um motor atmosférico...
    designer anonymu gosta disto.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    ihhhhhhhhhh esqueci-me tava na lua os ferraris são atmosféricos

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    muito bruto, a ferrai fez o que tinha mesmo de fazer... porque as performances dos seus carros começavam a ser banalizadas por marcas emergentes... essa potencia num NA é de louvar, mas creio que mais tarde ou mais cedo vao ter de se render aos turbos, tal como já fizeram com o awd...
    suevo gosta disto.

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Entre lá e cá!
    Mensagens
    107

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tiagomendes90 Ver Post
    muito bruto, a ferrai fez o que tinha mesmo de fazer... porque as performances dos seus carros começavam a ser banalizadas por marcas emergentes... essa potencia num NA é de louvar, mas creio que mais tarde ou mais cedo vao ter de se render aos turbos, tal como já fizeram com o awd...

    Não me parece,aliás como este brutal LaFerrari demonstra,parece-me muito mais provável,manterem-se no topo da cadeia alimentar dos atmosféricos de produção,e adoptarem estes sistemas híbridos,pró-performance,mas que também têm vantagens óbvias nas emissões homologadas.

    TECHNICAL MASTERPIECE as usual!

    Estes italianos só fazem lixo de facto. LOL

    V12 de produção a fazer 9250.........sai da frentee GUEDES!
    Cap e FummI gostam disto.

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Citação Mensagem Original de QuimDaLancha Ver Post
    Não me parece,aliás como este brutal LaFerrari demonstra,parece-me muito mais provável,manterem-se no topo da cadeia alimentar dos atmosféricos de produção,e adoptarem estes sistemas híbridos,pró-performance,mas que também têm vantagens óbvias nas emissões homologadas.
    !
    Concordo, mas admito que só manterão atmosféricos nestas versões Topo.. tanto Ferrari como Lamborghini manterão estes V12 porque não se trata só de um mero motor, é uma herança de gerações de grandes carros e estas heranças não têm preços nem normas ..

    Agora que os sucessores de 458 e Gallardo possam vir já "ajudados" (turbinados) acho ser uma probabilidade forte..
    designer anonymu gosta disto.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Entre lá e cá!
    Mensagens
    107

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bora Ver Post
    Concordo, mas admito que só manterão atmosféricos nestas versões Topo.. tanto Ferrari como Lamborghini manterão estes V12 porque não se trata só de um mero motor, é uma herança de gerações de grandes carros e estas heranças não têm preços nem normas ..

    Agora que os sucessores de 458 e Gallardo possam vir já "ajudados" (turbinados) acho ser uma probabilidade forte..
    Quanto aos de topoo,acho que é inquestionável que se manterão aspirados.

    Neste momento o único carro onde admito que é possível a Ferrari usar um sobrealimentado é no california,que até acho que é o mais provável.Os v6 e v8 sobrealimentados da Ferrari estão prontos,uma vez que foi esta que os desenvolveu para a Maserati.São 100% Ferrari.

    Nos outros modelos ,não creio.É muito mais provável a disseminação do hibrido pela restante gama e acho que o próximo "KWan" passa sobretudo pelo fantástico caminho da redução de peso.

    Já quanto há lambo,é possível que o futuro passe por aí.Até porque para o bem ou para o mal,a vag ainda n tem o domínio e know how,ao nível de uma Ferrari ou Mclaren.É que muita gente não faz ideia,mas o tão aclamado R18 ultra quattro híbrido que venceu Le mans este ano,o sistema elétrico era comprado á Williams,a audi não tinha nada a ver com o assunto.Marketings!

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Nao esquecer a Maclaren..

Tópicos Similares

  1. Ferrari 500
    Por sepol888 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 5
    Última Resp.: 21-04-2011, 18:12
  2. FERRARI ENZO vs. NOVITEC FERRARI F430 BI-COMPRESSOR
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-05-2008, 03:00
  3. Ferrari F40
    Por JC_Design no fórum Videos
    Respostas: 7
    Última Resp.: 05-03-2008, 19:20
  4. ferrari f40...
    Por spiker no fórum Imagens
    Respostas: 17
    Última Resp.: 21-02-2008, 06:49
  5. Ferrari Fxx
    Por hooligaNN no fórum Videos
    Respostas: 11
    Última Resp.: 10-12-2007, 00:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •