Hoje foi activada uma nova funcionalidade no fórum, pedida há muito tempo, mas só agora concretizada. A alteração está baseada no iTrader, em uso em muitos fóruns, mas aqui denominada “feedback classificados”.

Há um novo menu em comunidade, chamado feedback classificados que apresenta um resumo. Nos detalhes de cada user vai também aparecer por baixo feedback classificados com a pontuação de cada user, mas apenas quando se visualiza uma das secções de classificados/mercado.

A pontuação exige sempre a referência a um url do negócio. Quem vai submeter o feedback pode ser o comprador ou vendedor ou ter até outro tipo de negociação. É feita uma breve descrição de como decorreu o negócio e pode ainda ser feita uma descrição maior, que não estará disponível para todos.

Clickando na pontuação de cada utilizador podemos ter acesso a um resumo do feedback desse utilizador.

O perfil de cada utilizador também mostra o feedback de classificados.

Esta página está agora mais optimizada a vários níveis e o utilizador pode continuar a usa-la como referência para outros sites e fóruns, como alguns têm vindo a fazer até ao momento.

Para já ainda pode haver alguns erros de tradução ou outros, mas podem começar a usar. A secção de feedback de classificados poderá continuar em uso para referência e arquivo, ou como complemento se assim o entenderem.