Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: FC Porto na Champions pro ano ?

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão FC Porto na Champions pro ano ?

    O FC Porto corre o risco de nao poder disputar a Champions para o ano, dado o resultado do Apito Final....lol

    Que pensam disso ?

    Normal ?
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Normal? Normalíssimo!
    Eu, se roubar, vou preso...
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  3. #3
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    só não entendo porque raio é que o boavista desce e o porto continua...
    em italia foi certinho direitinho...
    2 old 4 this $hit

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Ya.. Em Itália foi logo, Juventus para baixo!

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Ve-se mesmo que não sabem do que falam... o Porto foi castigado com a pena maxima para aquilo que foi acusado.

    E já agora podem esquecer que o Porto vai a champions na mesma, não é por um "mouro infiltrado na liga" que decide lançar lenha pa fogueira sem saber do que fala que vai dar a volta a situação.

    Citação Mensagem Original de "Miguel Teixeira @JN
    F. C. Porto escapa à mão pesada da UEFA
    pedro correia
    Pinto da Costa vai fazer a defesa da honra do F. C. Porto, através de recurso para o Conselho de Justiça


    Vítor Santos

    Condenado pela Comissão Disciplinar da Liga por tentativa de corrupção - sentença da qual não interpôs recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol -, o F. C. Porto não será banido das competições europeias. Os regulamentos da UEFA não admitem clubes envolvidos em actos ilícios de *****eração de resultados na época imediatamente anterior, pelo que o campeão português pode jogar na próxima edição da Liga dos Campeões, porque os factos pelos quais foi condenado remontam a 2003/04.

    O artigo 1.04 dos Regulamentos da Liga dos Campeões, que enumera os critérios de admissão a preencher pelos clubes, não deixa dúvidas. Na alínea d), pode ler-se (o clube) "não pode estar ou ter estado implicado, directa ou indirectamente, numa actividade propícia a influenciar de maneira ilícita o resultado de um jogo, ao nível nacional ou internacional".

    Na prática, ao admitir, legalmente, a culpa, conformando-se com a perda de seis pontos e fazendo a defesa da honra através do recurso apresentado por Pinto da Costa, o F. C. Porto abre perigosamente o flanco. No entanto, segundo José Manuel Meirim, professor de Direito do Desporto, o facto de o castigo reportar a acontecimentos verificados na época 2003/04, impede a UEFA de actuar, isto não obstante a decisão da CD ter sido conhecida na passada sexta-feira.

    Na temporada 2006/07, a presença do Milan nas competições europeias esteve em dúvida. O clube havia sido penalizado em Itália, por viciação de jogos, e o caso teve eco em Nyon. A UEFA reuniu de emergência e chegou à conclusão que não possuía instrumentos legais para afastar o gigante italiano. Na mesma altura, anunciou que tomaria providências, no sentido de tornar os critérios de admissão às provas europeias mais apertados. Em Janeiro de 2007, reunido em congresso, o organismo que tutela o futebol europeu aprovou os regulamentos que estão em vigor. Uma das grandes novidades do documento prende-se, precisamente, com a criação do artigo que poderia inviabilizar a presença do incontestado campeão português na prova dos milhões.

    No início da década de 90, na sequência do "caso Tapie", o Marselha teve de abandonar as competições europeias.
    http://jn.sapo.pt/2008/05/13/desporto/f_c_porto_escapa_
    Portanto.. para aqueles que já estavam com o pito aos saltos (vulgo papoilas saltitantes) nem assim lá vao!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    É que aposto que mais de metade dos que aqui escreveram nem sabem de que é que o Porto foi acusado/condenado...
    [::04"clio.dCi80RR::]

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Gosto é das desculpas dos tripeiros, os Lisboetas é que são os culpados de tudo.
    O Pinto da Costa deve ter sido obrigado a tentar comprar os arbritos querem ver???
    Sem falar nas viagens ao Brasil...

    Fez merd... paga por isso. O Vale e Azevedo fez merd... e foi dentro e não digo que a culpa é dos tripeiros.

    É uma pena o sentimento de inferioridade ser tão grande que tem de acusar sempre os outros.
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rui R. Ver Post
    Gosto é das desculpas dos tripeiros, os Lisboetas é que são os culpados de tudo.
    O Pinto da Costa deve ter sido obrigado a tentar comprar os arbritos querem ver???
    Sem falar nas viagens ao Brasil...

    Fez merd... paga por isso. O Vale e Azevedo fez merd... e foi dentro e não digo que a culpa é dos tripeiros.

    É uma pena o sentimento de inferioridade ser tão grande que tem de acusar sempre os outros.
    Acho que devias de dar exemplos... ou então tentar comentar algo do que já foi dito antes...

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  9. #9
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    epa o vandalu, estava so a mandar mais uma lenha para a fogueira.. futebol é para o lado que eu dormo melhor lol
    2 old 4 this $hit

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de Desabafos
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Rinchoa city
    Mensagens
    845

    Padrão

    De qualquer forma, independentemente de irem ao não à Champions, o facto de se comprovar ' o aliciamento de arbitros na forma tentada', creio ser o suficiente para levar com o mesmo tratamento que o Boavista.

    Aqui não deveria haver diferenças, todos os que tentarem este tipo de abordagens que denegride o futebol, deveriam ser penalizados da mesma forma.
    O mesmo é válido para qualquer clube que o tente fazer!!!

    cumpz
    "Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"

    .

  11. #11
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Desabafos Ver Post
    De qualquer forma, independentemente de irem ao não à Champions, o facto de se comprovar ' o aliciamento de arbitros na forma tentada', creio ser o suficiente para levar com o mesmo tratamento que o Boavista.

    Aqui não deveria haver diferenças, todos os que tentarem este tipo de abordagens que denegride o futebol, deveriam ser penalizados da mesma forma.
    O mesmo é válido para qualquer clube que o tente fazer!!!

    cumpz
    Mas para a liga, ameaçar os árbitros e comprá-los é diferente..

    O Boavista ameaça, desce.
    O Porto compra, fica, com uma dedução de 6 pontos, num ano que em nada castiga estes comportamentos. Por mim ou era na época em que aconteceu ou não havia penalização nenhuma.. (isto para não dizer que devia ser no próximo ano, porque senão cai-me já o Norte em cima..)

    Só sei que compram os árbitros e saem a rir-se ainda por cima..

    É o estado em que isto anda..

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    É que aposto que mais de metade dos que aqui escreveram nem sabem de que é que o Porto foi acusado/condenado...
    gostei da parte do " Mouro " vc's tão é mal habituados..

    claro que isto não vai dar em nada..
    mas eu só digo uma coisa..

    o porto com a decisao de nao recorrer, algo foi.. depois de tantas negas.. aceitaram os 6 pontos a menos..

    uma vergonha..
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Eu neste momento tou mais preocupado com a minha carteira ao ver os combustiveis a aumentar do que o futebol...

    Epah... deixem-se disso.

    Já sabemos que o futebol é smp a mm palhaçada... e disto nao passa.


  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FalcaoBranco Ver Post
    Eu neste momento tou mais preocupado com a minha carteira ao ver os combustiveis a aumentar do que o futebol...

    Epah... deixem-se disso.

    Já sabemos que o futebol é smp a mm palhaçada... e disto nao passa.
    Concordo, mas sabes como é, neste país parece que o desporto rei também são as preocupações máximas que o povo tem! Ou a convocatória em directo logo as 20 dos convocados para a selecção, aí está a primeira noticia extramamente importante para o nosso país... Enfim eu até gosto de futebol mas acho que temos temas/assuntos mais preocupantes no país. E sem ir contra ninguém axo que são todos inocentes até prova do contrário!

Tópicos Similares

  1. The new “Champions collection” from ABT
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-04-2010, 03:10
  2. Respostas: 1
    Última Resp.: 07-06-2009, 00:32
  3. [Vendo] Bilhete para Race of the Champions
    Por crazyass no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 04-06-2009, 19:09
  4. Respostas: 49
    Última Resp.: 29-05-2009, 18:17
  5. Vag-Com no porto
    Por jcssvcd77 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 9
    Última Resp.: 09-01-1970, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •