Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Farolin traseiro PRETO Seat Ibiza

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    5

    Padrão Farolin traseiro PRETO Seat Ibiza

    Ora boas pessoal,

    Acabei de comprar e montar uns farolins traseiros de fundo preto para o meu Seat Ibiza 6L e fiquei muita desiludido com aquela treta, pior não poderia ter ficado

    Além de não se adaptarem correctamente ao encaixe têm um aros muita feinhos, aquilo mais parecem pulseiras de gaja. Deixo-vos aqui umas fotos para perceberem melhor do que estou a falar.

    Farol de origem:




    Farol que comprei que não se adapta correctamente no encaixe:



    Os tais aros que mais parecem pulseiras de gaja, eheheh:




    Eh pa fiquei muita lixado com esta compra. Sou eu que estou a ser muita chato com o carro ou são realmente feios?
    O objectivo era comprar os de origem mas de fundo preto, e saíram-me estes que além de não ocuparem o espaço à volta têm uns arcos muita estranhos.

    Alguém sabe onde posso comprar uns como deve de ser? Uns de fundo preto NORMAIS?!
    Tipo estes:


    Desde já agradeço a vossa ajuda.

  2. #2
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Realmente, esses farolins pretos são horriveis e a qualidade do material parece ser pouca. Gosto bastante dos farolins originais do Ibiza e se tivesse um não os trocava. Já esses do Ibiza branco também são horriveis, parecem demasiado plastificados.


  3. #3
    Member Average Avatar de joao mateus
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    80

    Padrão

    material do tuning
    mais valia teres comprado os originais em fundo preto

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Pahhhhhh, antes de se cair na merda de comprar material que parece que com um toque se ai demontar todo, pregunta-se! Esses aros são um nojo e nem vale a pena falar do encaixe .

    Vê isto: http://oscarparts.com/product_info.p...oducts_id=1181

    Ao menos sempre parece terem melhor aspecto e os aros não são argolas como nos teus!

    Ou entao pega nos teus e manda de alguma forma por o fundo preto, esses que tens na foto em ultimo até axo que são como os teus e só foram escurecidos por fora

    Cumps
    Última edição por Ricardo Gomes; 03-04-2010 às 12:16.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Pedrocas: Sim, tens razão :S foi uma má escolha mas eu andei a pintar os meus de origem com spray preto e de dia não se via luzes nenhumas e é um perigo andar assim sem o pessoal atrás conseguir ver os STOPS e os piscas, daí ter comprado estes de fundo preto.

    joao mateus: Pois, deveria ter feito isso, mas o de origem são 240€ e não tinha a certeza que a SEAT vendia os de fundo preto, agora que já sei é uma questão de arranjar os 240€ e ir lá trocar pelos de origem.

    Ricardo Gomes: Pois, parece que sempre são melhores que os que comprei, mas agora estar a dar 140€ por outros que podem vir também com problemas de encaixe, acho melhor dar 240€ pelos de fundo preto na SEAT que se houver algum problema posso fazer barulho com eles


    Já agora preciso da vossa opinião também nestes 2 tópicos:
    - http://www.tuning.online.pt/forum/ve...o-t112896.html
    - http://www.tuning.online.pt/forum/pe...5-t112898.html

Tópicos Similares

  1. Seat Ibiza 07/2002 3 portas preto de 1.200cc
    Por slowfear no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 31-10-2008, 23:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •