ainda esta semana fiz umas para um golf 4 em aço inox escovado mas nao tirei fotos, vou ver se o cliente tira para postar aqui
abraço
boas
ja fiz um coletor para uma 6k2 mas para aplicar um gt2260
assim nao é facil de fazer tubagens sem o carro aqui por nao sei angulos nem medidas, so tenho moldes para a ibiza 6l com ic da cupra
cumps
ainda esta semana fiz umas para um golf 4 em aço inox escovado mas nao tirei fotos, vou ver se o cliente tira para postar aqui
abraço
Boas amigo isso é MIG ou TIG, obrigado desde já, bom trabalho
Boas
é TIG, assim tenho a certeza que nao existem poros nas tubagens, e a vareta que utilizo é de inox 316
abraço e obrigado
Boas..
Sabes-me dizer quais as medidas do IC que levou o Bravo a que tiraste foto? E se tinha ou não AC?
Cumps e obrigado
Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.
boas
nao tinha ac e levou o maior fmic que existe com 7.5 de largura, mas nao te aconselho porque tens de cortar o choques todo
ja apliquei varios e opto pelo de 6.5 de largura e 23 ou 18 de altura fica um serviço mais perfeito
cumps
Com AC a coisa muda de figura, não? Não tenho a certeza onde fica o radiador do Ar Condicionado e se implica ou não na adaptação de um IC..
Cumps
Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.
So ando a estudar mercado porque para já não há condiçõ€s para tal..
De qlq das maneiras quando precisar falo ctg!
Cumps
da mesma com ac porque ja apliquei num destes bravos e um deles tinha ac
Obrigado pelas informações então, um dia que decida meter um IC não hesitarei em falar contigo!
Cumps
boas eu tou a pensar meter um ic num 206 hdi..es de ond..adiciona me para poder falar melhor xpto_21@hotmail.com
ja te adicionei ao msn
upa!!!!!!!!!!!!!!
novo serviço efectuado num pug 406 hdi
fotos para breve
Tubagens de 57mm em aluminio fazes?
Cumps
Ibiza GT TDi 110 Cv d’orige
Boas amigo,tenho interesse nuns colectores para um TDi 110cv já te adicionei no msn.
Tenho urgência.
boas Tiago vais estar a trabalgar na 2ª quinzena de agosto ????
boas
so faço tubagens em ferro e aço inox, aluminio nao consigo
so trabalho agora em setembro, as duas ultimas de agosto é ferias trabalhei a primeira quinzena
aqui ficam fotos do ultima trabalho feito, simples e bonito parece stock
abraço