És de onde?
Boas
fabrico todo o tipo de tubagens para intercoolers feitas a medida. qualquer modelo de carro com qualquer tipo de intercooler.
os preços variam entre 150 e 200 euros com aplicaçao completa tudo montado no sitio com beiças nas extremidades dos tubos, abraçadeiras e tubos de silicone nas juntas. as tubagens sao quase todas em um tubo só levando emenda em tubo de silicone nas extremidades ou se for necessario uma a meio do tubo.
o tubo utilizado é tubo de ferro depois pintado a preto e as medidas sao de 50mm de diametro ou 60mm.
tambem faço em aço inox que fica por 300 euros
qualquer assunto: ek4_t@hotmail.com
Última edição por Tiago_I_Fr; 13-11-2009 às 19:43.
És de onde?
sou do porto gondomar
boas
com forma de agradecimento ao tiago, aki vai o meu contributo para o topico.
projecto realizado pelo tiago a nível de tubagens de ic e respectiva montagem do mesmo.
http://www.tuning.online.pt/forum/30...-t18932p2.html
acreditem q 306 hdi é do pior biscate q s pode encontrar...ainda por cima c um turbo maior do k o d origem.
mas como seria d esperar...serviço na perfeiçao
quanto fica para um seat ibiza tdi de 2000?
cumps
Aqui ficam mais umas fotos de alguns trabalhos
Última edição por Tiago_I_Fr; 31-01-2012 às 09:11.
PM enviadas!!!!!!!!!
abraço
É pena seres de tao longe se nao ja tinhas trabalho pro meu leon....
SEAT LEON by VOLCOM_DC
Boas,
Tenho um peugeot 307 1.4 HDI e quero colocar um intercooler (o do 1.6 talvez)... Quanto levas para aplicar o intercooler com as tubagens? Arranjas o intercooler ou tenho de ser eu a comprar?
Sou da Póvoa de Varzim
PM enviadas!!!!!!
abraço
so uma questao de quem nao percebe muito do assunto
as tubagens em inox sao melhores que as de ferro???
quais as diferenças??
cumps
boas fotos...
boas
as diferenças estao no preço, porque o inox o matrial é mais caro, dimuinui o valor da temperatura de ar, e o aspecto é bem mais bonito que o ferro pois p inox é escovado e o ferro começa a oxidar quando arranhado na pintura
abraço
quanto tempo levas a fazer as tubagens e montar tudo.. eu sou de lisboa mas estou a pensar em ir um fds ao porto e assim deixava ai o carro.. o que disses?
sim em termos monetarios o ferro é mais em conta mas em questao de rendimento o inox arrefece mais um bocado a temperatura
eu preciso de dois dias para concluir cada carro, com clientes que nao tem possibilidade a semana eu combino em deixar o carro sexta a noite e vir buscar sabado a noite ou domingo de manha
convem dizeres que carro é e que ic se trata para ter o material todo promto para quando chegares nao faltar nada
abraço
falanges p aplicacoes de turbos tb fazes?
tens de me dizer que tipo de falange queres para ver se consigo fazer
abraço
tens pm com o k preciso para ja
boas ja fizeste algum colector pra um ibiza 6k2?
pra aplicar um garret gt18v ou gt22...
cumps
Tenho uma questão, se te der o modelo do carro e as medidas do intercooler consegues fazer as tubagens e mandar para lx para eu depois mandar montar??
cumps