Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 121 a 140 de 140

Tópico: Fabrico Linhas Espace e tubagens IC

  1. #121
    Tex
    Tex está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    435

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ff.garage Ver Post
    FF.garage- corroios.
    Fabrico de linhas de escape, tubagens de ics, supressores de EGR, rebaixamento automovel, varios serviçoes de mecanica e soldadura.
    soldaduras a TIG.
    OPTIMOS PREÇOS.
    OFERTA DE MONTAGEM EM TODOS OS SERVIÇOS

    tel.
    938318139
    964521399
    937724615
    Boas

    Eu sou o rapaz do golf azul q fez o IC com voçês.
    Tenho estado a tentar contactar-vos pelo 938318139 q foi o nº q sempre usei , mas desde 2ª q mando sms e ainda não me responderam, estão de férias? tentei marcar esta semana com voçês pois deixei férias a contar com isso e fiquei agarrado.

    abraço

  2. #122
    Senior Member Average 2 Avatar de Nakata06
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Setubal
    Mensagens
    113

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ff.garage Ver Post
    FF.garage- corroios.
    Fabrico de linhas de escape, tubagens de ics, supressores de EGR, rebaixamento automovel, varios serviçoes de mecanica e soldadura.
    soldaduras a TIG.
    OPTIMOS PREÇOS.
    OFERTA DE MONTAGEM EM TODOS OS SERVIÇOS
    Boas, disme uma coisa quanto custa uma linha directa sem panelas pa um golf 4 1.9 tdi de 90cv?
    se puderes disme preço da linha em inox e em ferro,

  3. #123
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    138

    Padrão Linha escape

    Boas,amigo

    Tentei enviar pm,mas a sua caixa tá xeia.
    Eu tenho um A3 8L de 2001 e tem uma linha directa, mas eu queria pôr outra saída do outro lado, ou seja, ficar com uma saída de escape de cada lado. Qual o valor?


    Abraço

  4. #124
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Mensagens
    11

    Padrão

    boas amigo envie-lhe uma PV por causa de um escape e ainda nao me disse nada.

    cumps

  5. #125
    Ibiza 6k2 TdiSport Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    47

    Padrão

    Pessoal eles tem estado desaparecidos porque o trabalho é mesmo muito e nem tempo para se coçarem tem...

    assim que possivel respondem-vos

    cumpts

  6. #126
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    5

    Padrão

    Boas.
    Preço de linha directa com panela para Golf IV TDI 110cv de 2002?
    Em inox e em ferro.
    Cumprimentos.

  7. #127
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Boa tarde
    Tenho um bora 1.9 de 110cv e cria saber preço de uma tubagem em inox para un ic de um pd150.

    cumprimentos

  8. #128
    Tex
    Tex está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    435

    Padrão

    Aguarda resolução do problema, e uma vez que já estou em contacto com o user em causa q era esse o objectivo do post não faz sentido continuar com o post da reclamação.
    Última edição por Tex; 31-08-2010 às 18:25.

  9. #129
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    21

    Padrão linha

    boas..podia me dar os valores de uma linha e montagem para um a3 1.9 de 110cv??

    cumprimentos

  10. #130
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    101

    Padrão

    preço para linha de escape directa de 60mm com panela final em 60mm tambem fazem? preço pfavor...ferro o material se possivel

    para seat ibiza tdi 110cv 6k2

  11. #131
    Member Average Avatar de ff.garage
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    81

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tex Ver Post
    A Paciência Tem Limites E A Minha Está A Chegar Ao Fim, O Facto De Estarem Com Mto Trabalho Não Vos Dá O Direito De Brincar Com O Q é Dos Outros.
    Se Vieram P/este Forum Oferecer Serviços, Têm De Os Assumir Até Ao Fim, Não é Fazerem O SErviço E Depois Qdo Este Não Fica Como Pedido Em Vez De Tratarem Do Vosso Cliente Não, Dizem Que "um Foi P/estrangeiro E Q Com Sorte Lá P/fim De Setembro é Têm Tempo E Podemos Falar".
    Pior Q Isso é Eu Estar Hà Um Mês á Espera Q Me Devolvam O Material Do Meu Carro Q Ficou Aí Esquecido E Não Consigo Q Me Devolvam............ Pior Ainda Se é Possivel, O Contacto Com Q Tenho Vindo A Falar Pela 2ª Vez ( O Da 1ª Vez 938318139 Foi P/estrangeiro) O 964521399 Pásme-se... Afinal Não é Da Pessoa Que Me Tratou Do Carro Ou Seja Das Minhas Insistências P/este 2º Numero Recebi A Resposta De Q Novamente Não Tinham Tempo P/nada, Mas Q Me Enviavam Por Correio Ou Então Podiamos Combinar P/ir Lá Ao Barracão. Solicitei Q Me Enviassem Por Correio E Até Agora Nada, Durante A Semana Tento Combinar P/este Sábado (ontem ) Q Passou E Não Obtive Nenhuma Resposta, Já Sem Paciência Telefono P/nº E Atende-me Um Rapaz A Dizer Que Ele Não é A Pessoa Q Tratou Do Meu Carro E Que Tem As Minhas Peças, Mas Que O Rapaz Que Eu Procuro é Um Tal De André Que Utilizou Este 2º Nº Emprestado.

    Não Havia Necessidade Nenhuma disto, Eu Apenas Quero O Meu Material Que Até Nem Tem Valor Nenhum p/voçês, Mas Não é Vosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu Já Nem Quero Que Terminem O Trabalho Que Fizeram Só Quero Isso De Volta.

    Aguardo o vosso contacto, pois já não sei qual o o vosso nº. uma vez que o rapaz do nº emprestado ficou de me mandar o contacto com quem eu devia falar e mais uma vez NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigado

    Boas amigo, o teu trabalho nao esta inacabado, tu queres montar uma tubagem de ic de 63mm, um tubo de admissao de 80mm, montar outro colector completamente diferente do de origem, qu e onde esta o apoio da tampa, e no fim do trabalho e que dizes que queres montar a tampa, infelismente ainda nao ha tubagens invisiveis, por isso o nosso trabalho esta acabado, porque o teu problema e nao dar pa montar a tampa, mas amigo nao ha impossiveis.
    Alias ja temos feito varios trabahos iguais ao teu e toda a gente diz que esta um espectaculo, tu es o unicoque se queixa, mas isso e la ctg.
    Em relaçao ao teu material que ficou esquecido, nao foi so da nossa parte que ficou esquecido, tu tb nao te lembraste, mas ta descansado que esta todo arrumado e guardado para quando la fores.
    A questao de nao conseguires falar comigo e de te responder um rapaz que nao pertence a oficina, deve se ao facto de eu 1 dia ter ficado sem bateria e mandarte msg de outro nr para o qual tu comecaste a mandar msg.
    se telefonasses para o meu(o que nao la tinha nenhuma chamada tua), eu teria falado ctg visto que a pessoa nao me disse que lhe tinhas mandado msg,
    se achas por bem por num topico estas coisas que nao correspondem a realidade, da para ver o tipo de pessoa que es, de momento estamos de ferias, mas na 2 quinzena de setembro podes la passar para ir buscar as tuas coisas.

    PS.. se o trabalho esta inacado (que nao dar para montar a tampa devido as coisas todas que tivemos de alterar) explica porque e coloca fotos para as outras pessoas verem e tirarem as proprias conclusoes, para nao manchares o nome da oficina por causa desde mas entendido,
    se tiveres algo a acrescentar agradeco que ligues para o meu nr 938318139.
    E nao queiras estragar o ganha pao dos outros.
    obrigado e um grande abraço
    Fornecimento e montagem de linhas de escape
    intercooler e respectivas tubagens para qualquer carro em qualquer material.

  12. #132
    Member Average Avatar de ff.garage
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    81

    Padrão

    nao temos respondido aos pms devido ao excesso de trabalho, e agora vamos tirar umas ferias, qualquer duvida ou orçamento que quiram liguem para os nrs de telemovel.
    cumprimentos
    Fornecimento e montagem de linhas de escape
    intercooler e respectivas tubagens para qualquer carro em qualquer material.

  13. #133
    Tex
    Tex está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    435

    Padrão

    Aguarda resolução do problema, e uma vez que já estou em contacto com o user em causa q era esse o objectivo do post não faz sentido continuar com o post da reclamação
    Última edição por Tex; 31-08-2010 às 18:27.

  14. #134
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    1

    Padrão

    Fabrica supressor de egr para astra 1.9cdti? fica em quanto?
    abc

  15. #135
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    2

    Padrão

    Boa Tarde, Gostava de saber onde fica a oficina e o preço para a ultima panela para um golf 3 1.9 tdi, mas queria eliminar a do meio e seria necessário fazer um tubo para a eliminar.
    Cumps

  16. #136
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    15

    Padrão

    Boa tarde, gostaria de saber o preço de um kit intercooler frontal, compreendendo tubagens e intercooler frontal para um audi a3 8l 1.9 tdi.

    A tubagem iria anular a egr.

    Obrigado

  17. #137
    Tex
    Tex está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    435

    Padrão

    Agora é que os homens desapareceram de vez, e omeu material foi-se.............

    Bem qdo resolverem devolver o material agradeço que digam qq coisa, uma vez que o vosso télémovel é para esquecer........... e desta vez não há a desculpa do nº não ser o correcto............

    obrigado

  18. #138
    No smoke, No fun!!! GTTDI Novo user Avatar de White Phantom GT
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    1

    Question

    preço para linha de escape directa de 60mm com panela final e tubagens para e ic para Ibiza GTTDI

  19. #139
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2011
    Mensagens
    2

    Padrão

    Boas noites, custo de uma linha 55 em ferro ou inox para opel corsa d cdti

  20. #140
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    1

    Padrão

    E puff... Fez-se o chocapic!

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

  1. Fabrico tubagens ic`s
    Por Tiago_I_Fr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 68
    Última Resp.: 12-02-2019, 15:46
  2. Respostas: 63
    Última Resp.: 07-11-2012, 13:08
  3. [Fabrico] Linhas de escape / Tubagens de IC / Falanges / EGR OFF
    Por chaospwd no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-01-2012, 13:53
  4. vendo / fabrico tubagens intercooler
    Por gotboost? no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 62
    Última Resp.: 24-06-2011, 20:16
  5. Fabrico tubagens ic´s
    Por Tiago_I_Fr no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-04-2008, 11:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •