Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 23

Tópico: Fábrica de Peles - China.

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    London
    Mensagens
    928

    Padrão Fábrica de Peles - China.

    De TOLice não tem nada.. Não sei se já foi postado isto aqui mas...

    Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou OS olhos ensanguentados direto para câmera.

    O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...
    Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento.

    http://www.petatv.com/tvpopup/video....r=wm&speed=med
    Última edição por JoãoOliveira; 10-01-2011 às 13:02.
    "Some people feel the rain. Others just get wet..."
    Bob Marley

  2. #2
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Tinha acabado de comer um gelado e abri o vídeo.

    Vou ter um exame agora e não tenho condições psicológicas para tal.

    Estou a brincar mas, de facto, impressiona os mais sensíveis, pelo que recomendo cuidado a ver este vídeo.

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de dave_cia
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    porto
    Mensagens
    640

    Padrão

    Este video ja andou por aqui...não deixa de ser chocante ver estas imagens...enfim...julgo que qualquer comentário não consegue descrever a crueldade e a violência que é transmitida neste video...

    Os animais que vejo neste video são os de duas patas...

  4. #4
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Não sei se por acaso viram outros videos, mas se repararem estas coisas acontecem em TUDO aquilo que temos:

    - Peles
    - Comida
    - Lãs

    e por aí fora!

    Onde quer que haja um animal a fornecer algo, lá estão os maus tratos!

    O que adoraria era perseguir um gajo destes e dar cabo do gajo bem devagar e com o máximo de dor e sofrimento!

    Fosse o gajo das focas, o gajo dos porcos, o gajo das peles, o gajo das galinhas e que quer que fosse!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    London
    Mensagens
    928

    Padrão

    Eu cá espero que essas pessoas tenham um final muito triste.. Porque o merecem!
    "Some people feel the rain. Others just get wet..."
    Bob Marley

  6. #6
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Muitos de vocês criticam mas nem sequer pensam que são culpados por associação:

    - Estofos em pele nos automóveis.
    - Comer carne.
    - Vestir casacos e botas de pele.
    - Sofás em pele,

    etc.


    Isto não é um problema derivado da oferta mas sim da procura. Somos todos culpados.

  7. #7
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Muitos de vocês criticam mas nem sequer pensam que são culpados por associação:

    - Estofos em pele nos automóveis.
    - Comer carne.
    - Vestir casacos e botas de pele.
    - Sofás em pele,

    etc.


    Isto não é um problema derivado da oferta mas sim da procura. Somos todos culpados.
    Tens toda a razão, mas já que comemos e utilizamos os animais para tudo, então ao menos que os respeitemos.

    Nesse link tens acesso a outro video que fala dos frangos e chegam a fazer o comentario de que a velocidade com que crescem vs. forma como tratam os bichos vs. aqueles que morrem seja pisados, seja intoxicados por amoniaco ou por nao conseguirem suster o seu proprio peso chega marginalmente para cobrir a diferenca dos que sobreviveriam se os bichos fossem tratados com alguma dignidade.

    Outra coisa que me choca é a tão pouca falta de legislação e fiscalização destes animais que basicamente vivem para crescer e morrer rapidamente para que possam chegar as nossas mesas!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  8. #8
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Ainda tens dúvidas que este planeta é um centro comercial gigante com 7 biliões de clientes esfomeados?

    Enquanto o ser humano tiver a mentalidade de consumidor, isto só irá piorar.

  9. #9
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Ainda tens dúvidas que este planeta é um centro comercial gigante com 7 biliões de clientes esfomeados?

    Enquanto o ser humano tiver a mentalidade de consumidor, isto só irá piorar.

    Dúvidas?
    Nenhumas...

    Mas ainda acredito que certas coisas possam mudar!
    Posso ser um Idealista mas prefiro pensar assim!
    Julgo que quantos mais pensarmos assim, mas hipóteses existem de mudar o estado de certas coisas...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  10. #10
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Dúvidas?
    Nenhumas...

    Mas ainda acredito que certas coisas possam mudar!
    Posso ser um Idealista mas prefiro pensar assim!
    Julgo que quantos mais pensarmos assim, mas hipóteses existem de mudar o estado de certas coisas...
    Quando fores comer uma francesinha com as tuas botas de cabedal sentado no BMW com estofos de pele, idealiza isso então...

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Qualquer dia uma pessoa tem que ser vegetariano.

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de dave_cia
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    porto
    Mensagens
    640

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Quando fores comer uma francesinha com as tuas botas de cabedal sentado no BMW com estofos de pele, idealiza isso então...
    obviamente que somos todos consumidores de algo de origem animal...mas isso não quer dizer que se tenha de matar os animais daquela forma...é desumano.

    não me digas que não tens nada em pele, um cinto, uma carteira...etc...

    Existe um video do genero...mas a caçar golfinhos ou baleias...também com muito massacre à mistura.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Qualquer dia uma pessoa tem que ser vegetariano.
    e usar socas nos pés em madeira das arvores que já caíram de podre..

  14. #14
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dave_cia Ver Post
    obviamente que somos todos consumidores de algo de origem animal...mas isso não quer dizer que se tenha de matar os animais daquela forma...é desumano.

    não me digas que não tens nada em pele, um cinto, uma carteira...etc...

    Existe um video do genero...mas a caçar golfinhos ou baleias...também com muito massacre à mistura.
    Eu não sou hipócrita ao ponto de dizer, "ah e tal, isto é desumano, eu acredito que um dia tenha de mudar, mas que ninguém me prive dos meus estofos em pele, das minhas idas ao Mcdonalds da minha roupa de cabedal e do Sushi que tanto gosto.

    ...

    Eu uso produtos de origem animal, eu como carne e para ser honesto, já estou tão habituado a isso que me iria custar um bocado a mudar esses comportamentos.

    Mesmo que eu tomasse uma atitude radical e mudasse a 100% os meus hábitos de consumo, acham mesmo que alguma coisa iria mudar?

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    o ser humano é a coisa mais agressiva que existe, ponto

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Tortura a quem faz isso. Tenho dito!

  17. #17
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Na minha opinião, poderiam apenas ter mais "cuidado" na forma como matam os animais. Poderia ser de uma forma menos violenta, como se faz na matança do porco, por exemplo. Estes eram mortos à paulada, à cacetada, atirados de cabeça ao chão, etc. Para que é que servia o raio do facalhão que o homem tinha na mão? Mais valia cortar logo a cabeça ao animal.

    Com isto não quero dizer que sou defensor disto ou daquilo, até porque não sou (como carne, peixe e por aí fora), mas há maneiras mais correctas, se é que se pode chamar assim, de fazer as coisas e esta não é certamente uma delas.

  18. #18
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Na minha opinião, poderiam apenas ter mais "cuidado" na forma como matam os animais. Poderia ser de uma forma menos violenta, como se faz na matança do porco, por exemplo. Estes eram mortos à paulada, à cacetada, atirados de cabeça ao chão, etc. Para que é que servia o raio do facalhão que o homem tinha na mão? Mais valia cortar logo a cabeça ao animal.

    Com isto não quero dizer que sou defensor disto ou daquilo, até porque não sou (como carne, peixe e por aí fora), mas há maneiras mais correctas, se é que se pode chamar assim, de fazer as coisas e esta não é certamente uma delas.
    A isso chama-se ética e moral. Duas palavras que não constam no dicionário daqueles industriais. A razão pela qual os animais são mortos daquela forma deve-se ao facto de ser economicamente viável. Uma bala, choques eléctricos, injecções letais ou outros métodos são demasiado dispendiosos.

  19. #19
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    A isso chama-se ética e moral. Duas palavras que não constam no dicionário daqueles industriais. A razão pela qual os animais são mortos daquela forma deve-se ao facto de ser economicamente viável. Uma bala, choques eléctricos, injecções letais ou outros métodos são demasiado dispendiosos.
    O problema não usar peles, ou comer a carne, ou seja o que for! O problema é fazer sofrer os animais desta forma! Não sabem matar o animal de forma rapida e limpa? Acho que não é o facto de haver muita procura que implica deixar os animais sem pele em carne viva em cima de um camião a sofrer ate morrem! Agora dizeres que para matar um animal é preciso balas, choques electricos ou injecções... desculpa mas vai-te informar.. uma pancada seca na parte de cima do pescoço de um animal de quatro patas é o suficiente para lhe partir o pescoço e o matar sem sofrimento, quais são os grandes custos disso? Nenhuns, o problem é que para aquele animais (homens) é mais giro dar-lhes com paus na cara e ver o animal a sofrer. Não é o meu gosto por estofos de pele que fez sofrer aquele animais, mas sim o gosto pelo sofrimento de quem tava a fazer aquele trabalho porque os poderiam ter morto logo a custo zero.
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
    Detalhe Automóvel

  20. #20
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    O problema não usar peles, ou comer a carne, ou seja o que for! O problema é fazer sofrer os animais desta forma! Não sabem matar o animal de forma rapida e limpa? Acho que não é o facto de haver muita procura que implica deixar os animais sem pele em carne viva em cima de um camião a sofrer ate morrem! Agora dizeres que para matar um animal é preciso balas, choques electricos ou injecções... desculpa mas vai-te informar.. uma pancada seca na parte de cima do pescoço de um animal de quatro patas é o suficiente para lhe partir o pescoço e o matar sem sofrimento, quais são os grandes custos disso? Nenhuns, o problem é que para aquele animais (homens) é mais giro dar-lhes com paus na cara e ver o animal a sofrer. Não é o meu gosto por estofos de pele que fez sofrer aquele animais, mas sim o gosto pelo sofrimento de quem tava a fazer aquele trabalho porque os poderiam ter morto logo a custo zero.
    Exactamente!
    Além de que ao ver estes videos, os requintes de malvadez com que fazem as coisas estão bem visiveis e patentes!

    Há ali outro video numa suinicultura em que se vê um gajo a dar 12 pontapés num porco, onde se ouve um a dizer que quando vem chateado quem sofre são os bichos e ainda outro que tem uma vara na mão e que diz que quando os animais não andam, que lhes mete a vara pelo rabo acima!

    Agora digam-me uma coisa, é pelo facto de eu gostar de presunto que o porco tem de levar com varas pelo rabo acima?

    E este video dos porcos é nos EUA!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aberração da China! ZX300lambo
    Por FummI no fórum Imagens
    Respostas: 15
    Última Resp.: 27-04-2009, 17:04
  2. China Fukunaga
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 17
    Última Resp.: 10-01-2009, 17:41
  3. Copiar, a China?! Naaaaah!
    Por minhOfles no fórum Imagens
    Respostas: 30
    Última Resp.: 05-07-2008, 19:05
  4. A1-GP - [XANGAI - CHINA]-02/ABR/06-ÚLTIMA PROVA
    Por casper no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 10
    Última Resp.: 02-04-2006, 14:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •