https://www.facebook.com/ExtremeTuners?fref=ts
900 cvs é pa meninos para estes srs
Boas, encontrei hoje este video ..2011 Evo X
New Evo X WORLD RECORD - 3Dx 900hp Evo - YouTube
Built by 3D Motorsports
2.0L ERL Sleeved Block
Ported Heads/Cam
Jacks Trans Tranny
Exedy Twin Disk Clutch
ETS T4 Turbo Kit
Precision 6466 Twin Scroll
255/45-18 Hoosier D/R's
Incrivel como um 2.0L consegue fazer tanta potência, 3 vezes mais do que trás de origem..
Última edição por hugorego91; 31-05-2013 às 01:13.
https://www.facebook.com/ExtremeTuners?fref=ts
900 cvs é pa meninos para estes srs
Já com metanol.. 1400cv de um 2.0L.. Coisas fantasticas
Já à bastante tempo! Faltam é aí centenas de coisas a descrever, nas partes intimas desses motores!!
...
2.75 BAR é só para Homens
De origem faz 1 BAR ou pouco mais
Verdade seja dita, o que lhes interessa mm é cavalos, n importa o valor da peça. Por exemplo, uma cambota dava para comprar um Leon Cupra TFSI, mas pronto, isso n é para aqui chamado...
K1 Tech Forged Crankshaft (DSM / Evo 4G63) - Modern Automotive Performance
Naaaa...mal dá para o escape Milltek
Vou-t deixar aqui uns links para dares uma vista de olhos:
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 8 - evolutionm.net
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 9 - evolutionm.net
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 10 - evolutionm.net
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 11 - evolutionm.net
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 12 - evolutionm.net
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 15 - evolutionm.net
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 20 - evolutionm.net
este ultimo tem uma parte engraçada:
"Here is some costs for [COLOR=blue !important][COLOR=blue !important]custom [COLOR=blue !important]parts[/COLOR][/COLOR][/COLOR], in Euros.
- Design & Rough Finite Element Calculation of rod / [COLOR=blue !important][COLOR=blue !important]Crankshaft[/COLOR][/COLOR] --> € 13.500
- Scanning and Measurement Effort of sample parts: € 3.700
- Titanium Conrod from 0 - 10pcs: approx. € 2.500 per,-- (final price depending on design and qty)
- Crankshaft nitrided out of a 9Ni-4Co-.20C high performance steel from 0 - 5pcs: approx. € 12.000,-- (final price depending on final design and qty).
- Crankshaft titanium Ti-6Al-4V forged bar, 0 - 5pcs: approx. € 22.000,-- (final price depending on final design and qty).
- Crankshaft titanium Ti-6A1-2Sn-4Zr-2Mo forged bar, 0 - 5pcs: approx. € 24.000,-- (final price depending on final design and qty)."
Fair enough...
Não tinha a ideia desses custos para carros de 400m. Sou sincero
Eles aplicam básicamente o custo de R&D na first piece. O Veyron também teve um custo real de 2M € e teve de ser vendido por metade. Temos pena
Ora nem mais. eles trabalham para a McLaren, para teres noção do prestígio
Só um aparte, essa empresa deu muito que falar, principalmente por serem burlões. A maior parte das peças são compradas a outras empresas e depois aumentadas de preço e vendidas como sendo design próprio. Até há uma thread no mesmo fórum a mostrar que muitas das peças que mostram online são photoshops de fotos já existentes com o logotípo da empresa deles carimbado.
Mas que conseguem fazer carros rápidos com peças de outros, ninguém pode negar
Busted.....
As peças têm mesmo que ter estes custos pra trabalhar a meth... lolol
Acredito, mas pelos vistos não são 'estas' aqui apresentadas...
Busted..................
Não é essa marca que fez o S3 0-400?
Recordo-me de ter visto um Audi S3 da mesma empresa (Extreme Tuners), mas não tenho como confirmar se é o mesmo que referes.
A confusão no forum americano durou mais de 2 anos, e confesso que achei cómico ver os preparadores americanos e ingleses a virarem a empresa do avesso. Se tiverem a paciência de ler as últimas 20/30 páginas da thread que o tostamista colocou aqui, parece uma autêntica novela mexicana.
Ps: Não misturar com os preparadores do EVO X referênciado no início do tópico
então mas confirma-se q os Extreme Tuners são burlões?
Confirma-se. Infelizmente o dono da empresa ameaçou o "detective" deste link oh lol , pelo que ele tirou a maior parte das fotos com os produtos originais, mas aínda sobreviveram alguns.
Este também é giro Extreme Tuners.... and their knock offs! - Page 5 - Mitsubishi Lancer Register Forum