Excelente!!!
A 1000 a fundo e o EVO a passar... Muito bom mesmo...
Por acaso também pensava k fosse necessário mais potencia para dar luta a uma 1000...
Nunca pensei que "apenas" 650 cv's num carro poderiam produzir um fulgor tão grande...
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Excelente!!!
A 1000 a fundo e o EVO a passar... Muito bom mesmo...
Por acaso também pensava k fosse necessário mais potencia para dar luta a uma 1000...
Deve ter a ver também com o peso do animal. Juntamente com a cavalagem e binário, esses carros deviam mencionar também o peso.
Digo o mesmo. O Evo leva na pa e não e pouco. Apenas passa a 1000 porque da mais ponta mas em aceleração adeus.
Quer dizer, os russos com o GTR para passar a Busa têm mais cavalos e mesmo assim...
Motas são muito rápidas! Não e qualquer carro que consegue desaparecer facilmente.
este video tambem esta interessante...
http://youtu.be/vR9VNdHuddA
too much is never enough...
isso são 600.. é outra liga
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Como podem ver, até para desaparecer de uma 600 não é assim muito fácil. Na descrição do video tem o link para a 1000RR do gajo e aí o gajo começa tarde mas depois é vê-lo a desaparecer. E, a meu ver, as 1000RR não são tão rápidas quanto as GSX-R. Posso estar enganado...
rEu sei isto porque sei quem teve Suzuki GSX-R 1000 K9, em 2011 trocou e comprou a BMW s1000RR.
Ainda tem a BMW, mas faz agora duas semanas que comprou a Busa, está com 250cv
Acho que desde 2000 é a sua 15ª mota de topo para brincar.
Astra 1.7 125cv Cdti para trabalho com muitos km.
E350 CDI coupe carro de lazer.
a mota a fundo e o evo nao a passou. o evo desapareceu dela!!!!
cheira-me que o evo no 2º round para desaparecer da 1000, meteu botija...
este tb ta mt bom
http://www.youtube.com/watch?v=GBCPN2jNPDg
se era para ponta entao era alterar a transmissao da mota...
desde s1000rr,kawa zx-10,gsxr...
qq RR actual esgota de rotaçao e a rondar os 290/300 km/h logo basta alterar a transmissao para ter mais ponta.
e deve dar um gozo ter algo stock,"barato" e que dá na pá a veiculos de milhares de euros...
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
O que eu vejo é um Evo a passar uma mota que não pode acelerar mais porque atingiu o limite de velocidade. Acontecia o mesmo se o Evo tivesse menos 150Cv.
Not a big deal.
Sempre a mesma história, querem comparar ponta com motas que não são para fazer ponta.
Porque é que esta malta nunca compara com Busas ou com ZX14? que já são motos que dão um pouco mais que os 300 e que têm aerodinâmica e ciclistica para andar a essas velocidades
Não vale a pena pensar em alterar as relações para as 1000 ficarem mais pontudas até porque a malta que as tem nem tem interesse nisso