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Tópico: Estalo forte e seco num A3 TDI 110CV

  1. #1
    Junior Member Novo user
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    Mar 2006
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    4

    Padrão Estalo forte e seco num A3 TDI 110CV

    Boas,
    Queria saber se sabem o que poderá ser um estalo forte e seco por baixo do carro(tipo um ferro a bater), (presumo junto a caixa de vel.), q ocorre sempre que faço uma travagem ou arraque brusco.
    Parece ser uma folga, mas q n altera o comportamento do carro.

    Obrigado
    Abraço

  2. #2
    Senior Member Average 2
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    174

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    apoios do motor ou caixa! charrion desapertado ! ponteiras de direçao ! ponteiras do triangulo ! transmissao ! mete o carro no elevador e analisa ......

  3. #3
    Senior Member Super user
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    Citação Mensagem Original de BrunoBariado
    apoios do motor ou caixa! charrion desapertado ! ponteiras de direçao ! ponteiras do triangulo ! transmissao ! mete o carro no elevador e analisa ......

    respondido....

    ve la se n é suspensao

  4. #4
    h&d
    h&d está desconectado
    Member Average
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    ve o apoio q vai da caixa ao charriot pois ja aconteceu de estar desvulcanizado e fazer muito barulho

  5. #5
    Senior Member Average 2
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    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
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    a minha ideia direcciona se mais pros apoios do motor...mas concordo com as enumeras coisas ke poderao ser acima referidas,mas la esta o melhor mesmo é meter o karro no elevador e analizar...
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  6. #6
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    por aí
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    Boas

    Já foram dadas umas óptimas ideias. Bom trabalho.
    MAS:
    Duvido dos apoios do motor, porque ao desligar e ligar o carro, tinha de fazer barulho.

    Cuidado, sei que foi dito debaixo, n dos lados mas ás vezes o que parece n é. Tenta ver se tens alguma roda desapertada.

    EHEH, já me acontecei.

    Cumps
    A3 1.9 TDI (130) TXP & Mekanic
    Para casamentos e Baptizados...

  7. #7
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    Cuidado, pelo que me estás a dizer parece-me o cross-member desapertado, tenta vêr os parafusos principais, são 4 parafusos e no teu carro devem ter um aperto muito perto dos 180 a 200 Nm. São os parafusos que agarram todo o eixo da frente.

    Boa sorte

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