apoios do motor ou caixa! charrion desapertado ! ponteiras de direçao ! ponteiras do triangulo ! transmissao ! mete o carro no elevador e analisa ......
Boas,
Queria saber se sabem o que poderá ser um estalo forte e seco por baixo do carro(tipo um ferro a bater), (presumo junto a caixa de vel.), q ocorre sempre que faço uma travagem ou arraque brusco.
Parece ser uma folga, mas q n altera o comportamento do carro.
Obrigado
Abraço
apoios do motor ou caixa! charrion desapertado ! ponteiras de direçao ! ponteiras do triangulo ! transmissao ! mete o carro no elevador e analisa ......
Mensagem Original de BrunoBariado
respondido....
ve la se n é suspensao
ve o apoio q vai da caixa ao charriot pois ja aconteceu de estar desvulcanizado e fazer muito barulho
a minha ideia direcciona se mais pros apoios do motor...mas concordo com as enumeras coisas ke poderao ser acima referidas,mas la esta o melhor mesmo é meter o karro no elevador e analizar...
A carrinha 320d faleceu
� troca do Golf Gti Dsg...
Boas
Já foram dadas umas óptimas ideias. Bom trabalho.
MAS:
Duvido dos apoios do motor, porque ao desligar e ligar o carro, tinha de fazer barulho.
Cuidado, sei que foi dito debaixo, n dos lados mas ás vezes o que parece n é. Tenta ver se tens alguma roda desapertada.
EHEH, já me acontecei.
Cumps
A3 1.9 TDI (130) TXP & Mekanic
Para casamentos e Baptizados...
Cuidado, pelo que me estás a dizer parece-me o cross-member desapertado, tenta vêr os parafusos principais, são 4 parafusos e no teu carro devem ter um aperto muito perto dos 180 a 200 Nm. São os parafusos que agarram todo o eixo da frente.
Boa sorte