Vejo este carro quase todos os dias.
devia andar mais vezes lavado para se fazer notar
excelente interior
Ford escort Old School
__________________________________________________
Marca: Ford
Modelo: Escort XR3I
Ano: 1983
Descrição do projecto:
Carro comprado pelo meu pai em finais 2010, Na altura tinha um lancia y de 99 16v grande
maquina, vi pela primaira vez o o carro encostado na oficina do meu pai, falei com ele de
comprei-o carro. Foi tudo restaurado por mim ,começei em finais de 2011e terminei em
principios de 2012
Alterações totais
Motorriginal xr3i agora rs1600i motor original vindo de inglaterra com mais 15 cavalos
Suspensão: original
Travões: original
Rodas: jantes 14 averbei no livrete e meti jantes 15 Enkei mp5 ja tras alargadores
Exterior: cor do ford focus st laranja perola
Interior: bancos do ford escort rs1600i e estufados em pele e cor camel
Som: 2 colunas a frente da alpine
TOL: Há quanto tempo possui este carro?
Resposta: Finais de 2010
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: principios de 2011
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2012?
Resposta: o Interior a combinar com o exterior
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: Suspençao desportiva um sistema de som adequado e um body kit do rs turbo s1
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Nao sei!
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2012 e porquê?
Resposta: A cor do carro.
TOL: Que inspirações tiveste ou que influências mais destacas para este projecto?
Resposta: Eu sempre gostei de ford e vi esta oportunidade fazer o meu proprio
mustang mas de um modelo diferente.
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: Diaria
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: foi o meu primeiro projecto demorei mais que 1 ano a restaurar o carro , na altura
tinha escola e jogava futebol todos os dias mas n deixava de perder alguns horas por
semana a dar uma visita ao meu carro na oficina, foi dificil juntar dinheiro para ir
comprar o material, mas valeu a pena.
O meu pai queria me ajudar mas eu nao quis, como o pessol sabe quando um pessoa gosta do carro estima ele dos pes a cabeça.
Fotografias:
Outros
http://www.galeriadocrashed.com/site/index.php
Pagina Principal/Fotos By Crashed/Eventos 2012/2012-04-01 Trackday @ Estoril by Espirito Racing
Mais 2 fotos do carro pagina 13 e pagina 16
Última edição por lastside; 20-01-2013 às 19:04.
Vejo este carro quase todos os dias.
devia andar mais vezes lavado para se fazer notar
excelente interior
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
Na minha zona existem 3 ou 4 modelos muito bem conservados deste modelo,incluindo um XR3I usado diariamente e um RS Turbo. Boa sorte.
gostei muito... mas com uma steelies ficava a matar
Se o carro tivesse uns cm a menos na altura ao solo e umas jantes mais a ver com o carro, teria outro impacto.
Assim não está lá...
Built, not bought!
Em 1º lugar parabéns pela dedicação e jeito pa coisa evidenciado.
É um projeto que não se vê muito por cá.. já em inglaterra por exemplo.. é o oposto.
Acho que devias ter colocado fotos com o carro limpinho, de resto acho que essa côr não casa com o carro que é, e as jantes também podiam ser outras.
Seja como for isso são pormenores de gosto.. o que importa salientar é o restauro bem feito.
Abc
Audi A4 TDI "Black Baron"
http://www.tuning.online.pt/forum/au...d=1#post810721