Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Escolha de Pneus

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    11

    Question Escolha de Pneus

    Boas pessoal!
    preciso de mudar de pneus mas não sei o que escolher!
    o carro e um Grande punto 1.3 Multijet 75cv comercial!
    neste momento a frente tenho uns michelin energy que são uma bela porcaria! não agarram nada em chuva e em seco também não são dos melhores! atrás tenho bridgestone B250 que ate agora não me deram maus sinais! o que aconselharam a por? já me falaram nos turanza ER300 mas não sei!

    cumprimentos
    motunning

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    118

    Padrão

    Boas,

    Os ER300 são muito superiores quer aos Energy quer aos B250, não ficas nada mal servido, toma é atenção ao indice de carga, visto que tens um comercial.

    Podes também ver os Continental EcoContact3, são melhores que os energy e b250 mas inferiores aos ER300.

    Andei com os Energy numa Opel Combo 1.3 cdti e eram mto maus, é verdade que nunca mais acabam mas também não agarram nada e a chuva são mto assustadiços, agora calça os ER300 e é um descanso.

    No Corsa tenho os EcoContact 3 , são razoaveis em molhado e em seco portam-se bem, duram é menos que os Energy.
    PUG 106 1.3 XSI 297.236Km´s " o Minorca "
    NSU TTS " o Cota "
    ALFA 156 SW " o Autocarro "
    Opel Corsa D 1.3CDTI 75cv@88CV Stock " o Xaruto "

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rickyrr Ver Post
    Boas,

    Os ER300 são muito superiores quer aos Energy quer aos B250, não ficas nada mal servido, toma é atenção ao indice de carga, visto que tens um comercial.

    Podes também ver os Continental EcoContact3, são melhores que os energy e b250 mas inferiores aos ER300.

    Andei com os Energy numa Opel Combo 1.3 cdti e eram mto maus, é verdade que nunca mais acabam mas também não agarram nada e a chuva são mto assustadiços, agora calça os ER300 e é um descanso.

    No Corsa tenho os EcoContact 3 , são razoaveis em molhado e em seco portam-se bem, duram é menos que os Energy.
    tambem já andei a ver os Continental Eco contact 3! os energy parece que sao infinitos nao acabam andei hoje a ver e tenho o pneu todo partido! faltam bocados de borracha! sem ser os turanza nao ha mais nenhums que aconselhes?

    P.S- Medidas Homolgadas: 175/65/R15 T||185/65/R15 T

    Edit - aproveito e faço outra pergunta! posso andar com uma medida a frente de pneu e outra atras? Exemplo: 175/65/R15 atras e 185/65/R15 a frente?

    Edit- quero uns pneus que agarrem bem no molhado! nem que durem menos, mas que agarrem bem! que me dizem dos goodyear ultra grip 7?
    Última edição por motunning; 16-05-2010 às 08:38.

Tópicos Similares

  1. Opinião escolha de Pneus ?!
    Por Lexusx no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 6
    Última Resp.: 28-06-2009, 12:37
  2. Ajuda na escolha de pneus
    Por turbofast no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 28-06-2008, 21:07
  3. escolha de pneus :)
    Por yamaha no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 21
    Última Resp.: 22-11-2006, 10:18
  4. Escolha de Pneus
    Por pug206xahdi no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 06-01-1970, 19:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •