Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Escolha de automóvel

  1. #1
    HSG
    HSG está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2011
    Mensagens
    8

    Padrão Escolha de automóvel

    Boas pessoal, estou a pensar adquirir um opel corsa 1.5td e gostava de saber a vossa opinião, por um preço idêntico que outras marcas e modelos devia ponderar como alternativas de maneira a encontrar a melhor opção?

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Esse carro é fiavel QB pelo mesmo preço tens sempre os clios 1.9td ou um punto 1.9jtd.


    Never shift up until REDLINE

  3. #3
    HSG
    HSG está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2011
    Mensagens
    8

    Padrão

    Ok, obrigado pela opinião, por acaso estou mesmo inclinado para um corsa pk tenho ouvido falar mt bem destes carros em termos de motor quanto ao resto n tenho mt conhecimento, se souberes mais sobre a fiabilidade e problemas que costumam dar agradecia se informasses

  4. #4
    JM7
    JM7 está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de JM7
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    entre Figueira da Foz e Leiria
    Mensagens
    217

    Padrão

    Boas.
    Os TD sofrem um bocado com a temperatura, mas se tiveres sempre cuidado com o ponteiro da temperatura e com o nevel do liquido nao tens problemas de mecanica. Os interiores nao sao grande coisa e sofrem muito com a idade do carro mas dificilmente arranjas um carro dessa altura seja ele qual for com interiores em bom estado.
    Cumps

  5. #5
    HSG
    HSG está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2011
    Mensagens
    8

    Padrão

    Ok obrigado , eu tb estava a pensar melhorar a performance do carro, n só a nivel de motor mas cm d resto, cm um todo. Têm sugestões?

  6. #6
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Esse motor é lento e não ganhas nada por aí além a melhorar a performance. Quanto é que tens para gastar e que tipo de carro queres comprar? 3 ou 5 portas, 5 lugares ou comercial, gasolina ou diesel (quantos quilómetros fazes por ano)?


  7. #7
    HSG
    HSG está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2011
    Mensagens
    8

    Padrão

    Boas, eu estava a pensar num carro de 3 portas, 5 lugares, que fosse fiável, seguro e que tivesse boas performances mas que tivesse um consumo razoável, eu devo fazer á volta de 1000 km por mês, estava a pensar num carro a diesel mas n sei se se justifica para os km que faço, em termos de preço estava a pensar em alguma coisa á volta dos 2000/3000€

  8. #8
    JM7
    JM7 está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de JM7
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    entre Figueira da Foz e Leiria
    Mensagens
    217

    Padrão

    Boas.
    No ano passado com um Corsa b 1.5TD fazia semanalmente cerca de 750km por semanae gastava cerca de 40€ num andamento totalmente normal sem grandes preocupaçoes com consumos. As performances nao sao nada de especial comparando com carros da mesma gama mas mais recentes mas diverti-me muito nele. Se quiseres podes sempre dar + pressao no turbo e debito na bomba mas nesse caso tens de ter um cuidado redobrado com a temperatura, se quiseres investir um bocado procura por ai k ha mt bons projectos com potencias engraçadas de onde podes tirar ideias.
    Cumps

  9. #9
    HSG
    HSG está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2011
    Mensagens
    8

    Padrão

    Ta, obrigado pela ajuda , ja agora sabes algum sitio na net onde possa ver preços de peças e lojas de confiança onde as possa arranjar?

Tópicos Similares

  1. [ajuda] Ref. Cor Automovel
    Por Squiddy no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 13-02-2009, 21:36
  2. Programa de som automovel
    Por Pxgo no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2009, 21:36
  3. Curso Automóvel
    Por bubu_black no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 26-11-2007, 15:25
  4. Escolha help plz =)
    Por mlg no fórum Geral Tuning
    Respostas: 6
    Última Resp.: 15-05-2007, 14:39
  5. Escolha ....
    Por Creatorize no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 15-03-2007, 19:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •