"Normalmente" isso não é razão para reprovar uma viatura.
Boas, alguem sabe se reprovam na inspeçao devido so a panela final universal inox ,estando o resto de origem num veiculo a gasolina meter so a panela final universal inox altera valores de C O??
Obrigado
Cumpts
////////Engine Tune
"Normalmente" isso não é razão para reprovar uma viatura.
se o carro tem catalisador de origem,óbviamente o tens k levar lá metido!
n tens problema cm a panela, acnselho é a levar o silenciador montado
tipo kt ao catalizador n é bem assim, so a partir d 93 é k é obrgatorio , carros anteriores a 93 pode se tirar o cat
abraço pessoal
Honda Civic VTi (eg9)
VW Polo 1.4 TDi
Nai sabem se aumenta o valor dos gases ouvi dizer que sim , o carro e de 1998 e tenho katalizador montado e panela intermedia so a final e uma marca JSV universal .
////////Engine Tune
claro k aumenta!!!o catalisador serve pra algo não!!
Eu tinha ideia de q alterar apenas e só a panela final dá direito a reprovação...
Já agora aproveito para questionar sobre backets, é legal a sua colocação?
BMW E46 320d
Ó gigi_g40r, o homem só vai mudar a panela final, tudo o resto é de origem... pelo menos, esta é a interpretação que eu faço.
Muito sinceramente, duvido que só a alteração da panela final aumente assim tanto o CO2 a ponto de reprovar na IPO, mas, nunca se sabe...
Provavelmente não reprova , a cena de dizer que carros anteriores a 93 não precisam de CAT é falsa , QUALQUER carro que traga catalizador de origem tem de o ter montado no IPO seja ele de que ano fôr .
A partir de 93 todos os carros tinham de sair com o catalizador da fábrica.
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!
o unico problema que vejo em levar essa panela e mesmo o barulho... pk em relação ao CO não deve afectar o suficiente para um chumbo..
abraço
Muito obrigado .
////////Engine Tune