O Clube Escape Livre inova e lança hoje duas ferramentas na divulgação da sua atividade e conteúdos do mundo automóvel: O Escape Livre TV, no site www.escapelivre.com, e a renovação do Escape Livre TV no Canal MEO, que sofreu uma profunda restruturação de forma a integrar novos e mais dinamizados conteúdos.

O Escape Livre TV, no site do clube, consiste numa secção dedicada a toda a atividade organizada pelo clube ou a eventos, apresentações e novidades onde o Escape Livre está presente, com destaque para os vídeos realizados na região da Guarda. Com a criação deste espaço virtual, os vídeos dos reconhecimentos dos passeios passam a estar integrados na página respetiva de cada evento todo terreno.

No canal 903918 do MEO Kanal , os conteúdos serão mais alargados, mostrando vídeos mais ou menos recentes de grandes eventos todo terreno do Clube, mas também alguns conteúdos do Escape Livre TV.

A implementação destas ferramentas integra-se numa política de inovação e de maior visibilidade junto do público, fazendo chegar a informação e mantendo sempre o pressuposto que está na origem do Clube: a promoção e divulgação da região da Guarda, através do automóvel.

Com isto, o clube pretende também demonstrar que apesar das dificuldades, é objetivo da equipa fazer-lhes face, sempre com a mesma dedicação, apresentando um novo e moderno projeto, pensado no futuro.

Entretanto, após um período de férias, o Programa Escape Livre, com apresentação de António Pinto Moreira e Pedro Roriz, retoma, já esta semana, as suas emissões na Rádio Altitude, em 90.9fm, todas as quintas-feiras às 18h30, com repetição aos sábados, às 18h00. O Escape Livre, o mais antigo programa radiofónico sobre automobilismo em Portugal, fundado por Luís Celínio, pode ser ouvido em qualquer parte do mundo através da emissão online ou dos podcasts colocados em www.altitude.fm, estando disponíveis mesmo as edições mais antigas.