Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 92

Tópico: Enzo Ferrari GTR

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão Enzo Ferrari GTR

    Pois... não vou aqui mostrar um enzo kitado... foi a forma que encontrei para abrirem este topico e me "ajudarem" nesta tarefa...

    é com mto desagrado k vejo xegar a este ponto tanto a minha atitude, como este topico... mas creio nao haver outras hipoteses...

    a moderaçao neste sub-forum, mm knd existiu (e mal...) nao poderia fazer tal coisa, assim, e por estarmos numa democracia, vou colocar aki uns nomes... uns nicks, k devem ser BANIDOS por disturbios e má conduta...

    alias, vou deixar a vosso bom grado k o façam, c a consciencia leve... ate se pode fazer uma votaçao... e as pessoas visadas escusam de me vir atacar, faço isto pk kero ver esta secçao ainda aberta e a volar aos bons velhos tempos...

    digam de vossa justiça... o k dizem no msn, o k falam por PM's, colokem aki os nomes... mas justifikem, obviamente!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de Desabafos
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Rinchoa city
    Mensagens
    845

    Padrão

    Realmente andam ai uns bacanos c a mania da perseguição e c a lingua demasiado afiada!!!
    "Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"

    .

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    MrVoyager.

    Também o asoaresb, mas por mim não é necessário porque já ta a comporta-se. não leves a mal.

    MrVoyager não por me ter ofendido (e eu a ele admito, mas com razão e fundamentada a ofensa) mas sim por ter destabilizado muito o ambiente por cá.

    cumps

    ps: legolas, grande jogada

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    Ora para mim os users mais problemáticos daqui são 2 , MrVoyager e o gonças. Banir de imediato não acho , qualquer um pode mudar a sua conduta no fórum , se concordar em mudar , por ex. o gonças que ás vezes manda bocas de mete nojo nos tópicos (não digas que não...) que despoleta logo a confusão, ou o MrVoyager que por qq coisa é logo fpd crl fdx mrd coisas assim , que estraga logo o tópico todo. Se melhorarem o que tá mal com este aviso não concordo que sejam banidos senão... com pena minha , até porque o gonças no msn (pelo menos para mim) é um tipo porreiro , terá que se tomar medidas.
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    eu axo k ng k se refira aki deva ser banido.

    axo k isto devia funcionar mais como uma lista dos keimados k á minima confusao começada por eles devam ser punidos.

    tipo pena suspença. se voltarem a fazer porcaria aí sim serao punidos.

    axo k o caso deve ser levado ah administraçao tambem. ja falámos em nomes para moderadores da secçao e até agora n vi ng moderador...

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de Desabafos
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Rinchoa city
    Mensagens
    845

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BDesign Ver Post
    Ora para mim os users mais problemáticos daqui são 2 , MrVoyager e o gonças. Banir de imediato não acho , qualquer um pode mudar a sua conduta no fórum , se concordar em mudar , por ex. o gonças que ás vezes manda bocas de mete nojo nos tópicos (não digas que não...) que despoleta logo a confusão, ou o MrVoyager que por qq coisa é logo fpd crl fdx mrd coisas assim , que estraga logo o tópico todo. Se melhorarem o que tá mal com este aviso não concordo que sejam banidos senão... com pena minha , até porque o gonças no msn (pelo menos para mim) é um tipo porreiro , terá que se tomar medidas.
    Totalmente de acordo! Desde q concordem em mudar n há razao para o Ban. Digamos q ficam à experiencia.

    cumpz
    "Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"

    .

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Pois mas o problema é que eles não aprendem, o MrVoyager é mais justificável que o gonças só pelo facto de não frequentar isto há uns bons tempos que eramos todos "amigos" (não estou a desculpar, apenas um dos factos). Agora o gonças, basta só pensar como isto era antes.. e pronto ser menos tolo. eu até acho-o fixe e tal, por mim não é preciso ser banido.
    O MrVoyager parece que vive na internet, todas as suas emoções são vividas nos forums, isso é péssimo. E também demonstra imaturidade.
    Só pelo facto de ele ter-se inscrito não temos de ser obrigados a comer aquilo que ele caga...

    Enfim, assunto muito batido, e nada. acho que tá na hora de algo drastico.

    cumps

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    a "nata" do problema aqui creio, a meu ver, ser o mrvoyager e o gonças!

    mrvoyager: desde que aqui chegaste, ao fim de 10 replys, ja andavas a subir de tom... ja nao aceitavas algumas criticas, mesmo depois do pessoal te ter avisado que aki se era "recto e duro" LOLOL...

    verdade seja dita, em todos os topicos em k metas a colherada, sai porcaria... seja por tua autoria, seja por ires responder a provocaçoes... e isso para mim basta, e ja me chega... tou farto de ver um cantinho que eu tanto gosto e onde aprendi o k hoje sei, ser destruido por uma cambada de nOObs que so querem ver o seu numero de posts aumentado com agressoes escritas e comentarios que de criticos ao trabalho postado nao teem nada...

    gonças: contigo a conversa é diferente... sinceramente, custa-mse ter de dizer e trazer a publico isto k em seguida vou escrever... mas acredita e tal como te disse via PM, é para teu bem...

    desde que apareceste aqui que se viu que tu tinhas uma beca a mania da superioridade...as criticas para ti tinham de ser medidas e xeias de florzinhas e sininhos, para nao rebentares... foste xamado á atençao mtas vezes e mudaste...sol de poua dura n é verdade... esse teu feitiozinho da trampa foi-se afinando, e hoje, nao consegues fazer um comentario util (positivo ou negativo) a nada k seja postado nesta secçao... assim, para é k ká andas? ah xkeci-me... pa picar os outros,... nao gostaste da minha atitude ao mandar-te as reprimendas via cartao vermelho, mto sinceramente é pena k mais nnguem as use, pois foi com esse intuito k foram criadas...

    ja sei k vou receber PM's agressivas ou ate vao aki escrever k eu isto e eu akilo... mas tou-me borrifando... aki tds sabem o k eu e vcs valem...

    outro promenor, tlvz o banimento do forum seja agressivo, mas voto num banimento da secçao...afinal, so me keixo desta...

    e mais nomes me surgiriam... mas ao pe de voces... ainda tao "verdinhos"!

    tenho dito...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Não há razão de Ban? LOL é que isto é em qualquer topico, até ja fecharam o concurso por causa disso... é grave...

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de 3l3m3nt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    322

    Padrão

    ja que isto veio axim...

    "pa eu gostei muito do vt k fixeste ta mt fixe.

    e peço desde ja desculpa ao autor do post, eplo off topic que vou fazer, mas a razao porque tou a postar e porque tambem nao posso de deixar de comentar estas coisas, apesar de nao postar muito sou um membro assiduo do forum, principalmente da seccao dos projectos, imagens, e do tuning virtual, epa e desculpem la a linguagem mas cada vez que se entra num topic e só isto. acho que o problema e vcs ja se conhecerem todos (tipo msn e afins) e nao deixarem exas conversas de "merda" (sorry pla linguagem mas tem d ser dito) e exas brincadeiras no sitio onde devia tar, tipo e k é sempre sempre cada vez que venho ver o trabalho de alguem nao ha post que nao tenha ou brincadeiras a gozar com o esforço/trabalho dos outros ou discuçóes parvas. epa e eu vou apontar nomes, nao vou julgar ninguem mas aponto, porque axo k estas koisas devem ser ultrapassadas.

    1 - gonças

    2 - MrVoyager

    3 - Leo_bXb

    4 - asoaresb

    5 - Legolas

    Na minha opiniao axo ke sao os principais causadores, deviam ter mais moderacao com as voxas brincadeiras, brinkem no msn e quando xegam aki postem como deve ser, nao se andem a pikar uns aos outros porque a meu ver para as pessoas que veem os posts ou que veem de fora e veem este forum pela primeira vez epa parece mal...digo eu...o legolas nao tenho nada contra ele mas apenas pus o nome dele, porque axo k as intencoes dele embora de ajudar e de tentar pôr um travao nas coisas nao é bem sucedido e as vezes da para o torto. decidi falar axim por off topic em vez de PM porque axei que isto tinha de ser dito e assim todos podem ver o post, axo ke ja kansa ver isto assim. na minha opiniao, o NUEL E O BDESIGN deveriam ser os moderadores, epa falem com o administrador mandem lhe pm ele concerteza que irá vos ouvir, afinal e para o bem de todos, pois somos nós que fazemos o TOL. fazem todos bons vt's mas deixem as brincadeiras em "casa" pelo menos quando veem para um espaço publico como este.

    se a coisas a resolver entre vcs ou porque axam mal a conduta do outro e bla bla bla mandem PM a resolver isso.

    nao levem a mal o que dixe. foi a minha opiniao.

    abraços para todos"

    --------------------------------------------------------------

    isto foi o post que pus a um tempo atras e ninguem me ligou e ainda dixeram que era feio apontar nomes e agora vejo isto...falo tanto de mim mas mais 2 pessoas que recentemente disseram o mesmo por outras palavras, ou melhor demonstraram o desagrado por seus meios.

    expulsar alguem acho muito "ofensivo", uma boa maneira de resolver era termos de uma vez por todas um moderador, e aplicar "castigos temporarios".



    ok é assim... nao digo que nao tou de acordo, porque eu secalhar nao sou taum antigo como certas pessoas daqui e tambem acho que nao devem falar dos bons velhos tempos e nem fazer disso topico de expulsao, esses tempos eram melhores para quem ja ca estava mas como tudo na vida as coisas mudam, e alguns recem chegados não tem culpa de nada e é um bocado chato as pessoas virem aqui pela primeira vez e ficarem nakela tipo leem um post, "ahh isto ta uma merda no meu tempo e k era, isto dos putos novos vem paki e nao sei ke", mas quando para aqui vim (e la por nao ser muito parcipativo em posts nao quer dixer que nao saiba o que por aqui anda) isto nao era assim. eu até acho que umas das principais razoes e o ppl agora ja se conhecer melhor e trazem para o forum as suas picardias e tudo o resto que devia ficar de fora...as amizades vao se criando claro na boa, mas a coisas que devem ficar de fora e ja agora legolas tou recentemente acho que passas t por isso com o gonças, nao vos conheço de lado nenhum mas falo pelo que leio nos post claro. axo que se devem moderar mais as condutas, isto nao e a nossa casa, temos amigos claro, confianca e todos tentamos apoiar uns aos outros nos Vt´s.

    todos se devem moderar. e nao gozar. mesmo que algo seja feio, ao menos a pessoa tento e o esforço está a vista de todos mesmo que nao seja de melhor qualidade, deve se dar opinioes sinceras, construtivas e de boa conduta.

    eu sei que nao sou ninguem para falar mas mesmo assim deixo aki a minha opinião.

    cumps
    ユーノスロードスター N/A Powered

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    Não há razão de Ban? LOL é que isto é em qualquer topico, até ja fecharam o concurso por causa disso... é grave...
    Banimento desta sceçao, creio que xega para resolver, POR AGORA, os "nossos" problemas...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 3l3m3nt Ver Post

    ok é assim... nao digo que nao tou de acordo, porque eu secalhar nao sou taum antigo como certas pessoas daqui e tambem acho que nao devem falar dos bons velhos tempos e nem fazer disso topico de expulsao, esses tempos eram melhores para quem ja ca estava mas como tudo na vida as coisas mudam, e alguns recem chegados não tem culpa de nada e é um bocado chato as pessoas virem aqui pela primeira vez e ficarem nakela tipo leem um post, "ahh isto ta uma merda no meu tempo e k era, isto dos putos novos vem paki e nao sei ke", mas quando para aqui vim (e la por nao ser muito parcipativo em posts nao quer dixer que nao saiba o que por aqui anda) isto nao era assim. eu até acho que umas das principais razoes e o ppl agora ja se conhecer melhor e trazem para o forum as suas picardias e tudo o resto que devia ficar de fora...as amizades vao se criando claro na boa, mas a coisas que devem ficar de fora e ja agora legolas tou recentemente acho que passas t por isso com o gonças, nao vos conheço de lado nenhum mas falo pelo que leio nos post claro. axo que se devem moderar mais as condutas, isto nao e a nossa casa, temos amigos claro, confianca e todos tentamos apoiar uns aos outros nos Vt´s.

    todos se devem moderar. e nao gozar. mesmo que algo seja feio, ao menos a pessoa tento e o esforço está a vista de todos mesmo que nao seja de melhor qualidade, deve se dar opinioes sinceras, construtivas e de boa conduta.

    ponto numero um da tua asserçao: os bons velhos tempos... eram isso mm, bons! eu sei k as coisas mudam, mas normalmente kerem-se mudanças para mlhr... e nao me desmintas knd eu digo k apos a xegada de alguns parakedistas, isto piorou imenso... principalmnt knd esses recentes se envolvem em atritos com outros "menos recentes"

    ponto dois: aki nnc me viste trazer os meus problemas para o forum, e se alguem o faz, acordem pa vida e vao apanhar ar!! apontei aki estes dois nomes e creio ter sido claro nas razoes pelas kuais o fiz, e foram directamente relacionadas com a conduta NESTA SECÇAO!

    ponto três: como disseste, a minha conduta nao é sempre correcta, mtas vezes pk po meu temperamento face a determinadas barbaridades k aki vejo reage facilmente... tens é de concordar cmg k nao contribuo nem metade para a confusao k aki tenho visto...

    ponto quatro: se realmente tambem axarem k tb devo ser aki colocado em analise, força, nao tenho receio, desde k justifikem bem... e tendo em conta k ja pensei em mtas vezes a minha continuidade aki, bazar tlvz fosse uma boa politica e provavelmnt é o k akontecerá se alguma coisa nao for feita... e por gostar disto é k aki postei esta "tentativa de resoluçao de problemas..."

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    não há os bans temporários, tipo 10 dias sem poder postar nada ou assim? Se há, há que fazer uso deles.
    Das regras do forum:
    3. Respeito. Todos os utilizadores do tuning.online.pt devem ser tratados com respeito. Especialmente os moderadores que têm um trabalho adicional e tentam manter o fórum dentro das regras definidas.
    8. Liberdade de expressão. Ataques pessoais não serão permitidos. O incitamento a ataques ou o desrespeito pelos demais utilizadores serão moderados. Está proibido personificar outros utilizadores através do uso de nicknames múltiplos, a não ser que esteja bem identificada a diferença. Ex no caso de uma empresa ter um nickname com o nome da empresa e um funcionário usar também o nickname pessoal. O incitamento a actividades ilegais é proibido. Os links para locais desse mesmo tipo serão sempre que identificados moderados. O fórum é usado por gente de várias idades, com diferentes níveis de educação e de vários locais distintos, não só de Portugal. É por isso normal que haja sempre opiniões divergentes. O respeito por essas opiniões é importante, afinal todos nós estamos aqui porque gostamos de tuning e automóveis. O conteúdo dos posts é da responsabilidade de quem os coloca. A administração deste site declina qualquer responsabilidade pelo rigor, suficiência e fiabilidade da informação aqui contida, bem como pela utilização que dela possa ser feita por terceiros, assumindo o utilizador todas e quaisquer consequências que desse uso possam advir-lhe directa ou indirectamente.




    Quantos aos moderadores eu já disse de quem gostava de ver moderar esta secção, o legolas ou o nuel, são os que têm mostrado desde de sempre, uma maior maturidade sobre qualquer evento.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    pois legolas, tal como muitos daqui, uns frequentam para procurar confusão e outros porque gostam. :s

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    pois legolas, tal como muitos daqui, uns frequentam para procurar confusão e outros porque gostam. :s
    dás-me razao... bye bye aos primeiros...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de 3l3m3nt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    322

    Padrão

    secalhar levas-te tudo em afronta para ti mesmo, por acaso ate concordo com o que disseste, e nao vejo nenhuma palavra no meu comentario que te desminta no aspecto dos bons velhos tempos, claro eram bons sim, os "meus velhos tempos tb os eram".

    mas na minha opniao isso e um bocado chato so isso.

    agora vamos aos pontos(sao poucos).

    1- o post que antigo que pus era pa fazer ver as pessoas que disseram que era feio apontar nomes, que isto era mesmo preciso. e como ja disse nao o fiz com intencoes de atingir ou expulsar alguem.

    2- eu nao tenho nada contra ti alias o que eu disse e o que eu acho, aguentas muita coisa sim e controlas-te bue e nunca levantas-te problemas, e essa do "tentativa de resoluçao de problemas..." é verdade, realmente e um dos unicos que tenta travar, mas como disse as vezes nao da resultado e as pessoas ainda se aproveitam disso para fazer pior.

    3- ninguem disse para seres colocado em analise, alias nao tem motivos para isso. convem saber que a minha analise "antiga" e diferente da tua.

    4- e bazares nao ajuda ngn, e nem ninguem deve bazar. nao tens de ceder de uma coisa que "gostas" (porque se participas em vts e os fazem etc etc e pk gostas e és interessado) por o mau comportamento de outras pessoas.


    5- tudo o que falei aplica-se a esta seccao tb. e so a esta.

    cumps
    ユーノスロードスター N/A Powered

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 3l3m3nt Ver Post
    secalhar levas-te tudo em afronta para ti mesmo, por acaso ate concordo com o que disseste, e nao vejo nenhuma palavra no meu comentario que te desminta no aspecto dos bons velhos tempos, claro eram bons sim, os "meus velhos tempos tb os eram".

    mas na minha opniao isso e um bocado chato so isso.

    agora vamos aos pontos(sao poucos).

    1- o post que antigo que pus era pa fazer ver as pessoas que disseram que era feio apontar nomes, que isto era mesmo preciso. e como ja disse nao o fiz com intencoes de atingir ou expulsar alguem.

    2- eu nao tenho nada contra ti alias o que eu disse e o que eu acho, aguentas muita coisa sim e controlas-te bue e nunca levantas-te problemas, e essa do "tentativa de resoluçao de problemas..." é verdade, realmente e um dos unicos que tenta travar, mas como disse as vezes nao da resultado e as pessoas ainda se aproveitam disso para fazer pior.

    3- ninguem disse para seres colocado em analise, alias nao tem motivos para isso. convem saber que a minha analise "antiga" e diferente da tua.

    4- e bazares nao ajuda ngn, e nem ninguem deve bazar. nao tens de ceder de uma coisa que "gostas" (porque se participas em vts e os fazem etc etc e pk gostas e és interessado) por o mau comportamento de outras pessoas.


    5- tudo o que falei aplica-se a esta seccao tb. e so a esta.

    cumps
    exacto, eu respondi e falei em meu nome, pk ja sei k isto vai descambar para meu lado, ainda nao falaram os visados...

    e ás vezes tem de se abdicar das coisas boas para nao haver mais xatices...


    bonito era as pessoas visadas concordarem com o k aki foi dito... mas o bonito é complicado...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Sobre o meu nome na tua opiniao, pah.. cada um tem a sua opniao aprendi isso há pouco tempo.. pelo menos aprendo.. lolol

    mas pronto não vejo razão do meu nome.. não é preciso justificares, é tudo na boa

    cumps

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    528

    Padrão

    Bem eu concordo com muitas das coisas ja aqui mencionadas...
    Mas nao me venham dizer que ser banido é demais ...
    mas o Mr.Voyager na minha opiniao era logo o primeiro ... e ja foram mencionadas as razoes... smp k mete a colher estraga o topico com insultos e confusoes ... quanto ao gonças nao tenho tanta queixa mas mesmo assim acho que ele deveria pensar melhor no que escreve ... caso contrario tbm Ban...
    Tou farto que estraguem o "nosso cantinho" ... aquele onde se aprendia com critica positiva e principalmente negativa sem se criticar alguem ou mesmo ofender ... quanto aos paraquedistas ... é melhor nao falarem muito visto que nao conhecem o antes e o depois ... peço desculpa se ofendi alguem mas é mesmo assim que penso ...

  20. #20
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Bom post Legolas!!
    Eu na minha modesta opinião estou com o Legolas, os bons velhos tempos eram na realidade bons...um descanso, cheguei a pensar que este era um hobbie em q nada poderia correr mal porque andava tudo entretido e a mostrar as coisas uns aos outros, como os desenhos da primária, mas enfim...com o tempo apareceram os "competitivos" que disso não têm nada... são simplesmente arrogantes e revoltados.
    Portanto na minha opinião o asoaresb era logo o primeiro, e não foi logo na altura em q chegou por tolerância a mais da nossa parte, agora continua a levantar falsas duvidas e a mandar bocas desmedidas, constantemente a por em causa os outros...guerra das comadres.
    Nessa guerra entra tambem o MrVoyager... que é outro utilizador que nunca mostrou melhorias.

    Portanto na minha opinião

    -asoaresb
    -MrVoyager

    Quanto ao Gonças, tem q se controlar muito e tem de aprender a ter respeito,mas penso q o comportamento dele tambem veio a piorar pelo "espicaçar" destes tais novos users com quem ele teve guerras mais acesas.

    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ferrari Enzo preparado pela Gemballa...
    Por don p no fórum Imagens
    Respostas: 45
    Última Resp.: 26-02-2010, 20:49
  2. Ferrari Enzo à venda
    Por FummI no fórum TOLices
    Respostas: 9
    Última Resp.: 21-11-2009, 20:35
  3. FERRARI ENZO vs. NOVITEC FERRARI F430 BI-COMPRESSOR
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-05-2008, 03:00
  4. Novo Ferrari Enzo :shock:
    Por v4NDALu no fórum Imagens
    Respostas: 21
    Última Resp.: 31-07-2007, 18:35
  5. Fifth Gear - Ferrari Enzo vs McLaren F1
    Por goncaloLancer no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-01-2007, 18:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •