Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Enganado www.Netsunsystems.com

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    4

    Padrão Enganado www.Netsunsystems.com

    Boas a todos....
    Queria so comunicar a quem tentar adquirir uma powerbox que nao o devem fazer aqui neste site mencionado....www.Netsunsystems.com
    Sou portador de um opel astra g 2.0dti sport e Quando os contactei para adquirir a minha powerbox fui contactado com bastante eficiencia e rapidez,contudo quando esta chegou verifiquei q as fichas desta nada tinham a ver com as do meu carro quando me garantiram que esta seria a indicada,entao enviei varios mails a contar o sucedido visto que nao obtinha qualquer resposta por parte deles...Conclusao,tenho uma Pouwerbox q nem cheguei a experimentar devido as fichas nao corresponderem com as do carro e q tambem nao sei se estara a funcionar,ja la vao 2 semanas e nem um mail me enviaram para resolver o meu caso....

    Divulguem este caso para q mais ninguem seja enganado.Obrigado

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    se pesquisares, existe ai outro user com queixas semelhantes, relativamente À mesma empresa.

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    nadeira-ponta do sol
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luisrusso_23 Ver Post
    Boas a todos....
    Queria so comunicar a quem tentar adquirir uma powerbox que nao o devem fazer aqui neste site mencionado....www.Netsunsystems.com
    Sou portador de um opel astra g 2.0dti sport e Quando os contactei para adquirir a minha powerbox fui contactado com bastante eficiencia e rapidez,contudo quando esta chegou verifiquei q as fichas desta nada tinham a ver com as do meu carro quando me garantiram que esta seria a indicada,entao enviei varios mails a contar o sucedido visto que nao obtinha qualquer resposta por parte deles...Conclusao,tenho uma Pouwerbox q nem cheguei a experimentar devido as fichas nao corresponderem com as do carro e q tambem nao sei se estara a funcionar,ja la vao 2 semanas e nem um mail me enviaram para resolver o meu caso....

    Divulguem este caso para q mais ninguem seja enganado.Obrigado
    amigo estou na mesma situação esses gajos aparentam ser burlôes paguei 150 euros e e recebia essa mrd e nem sei se da para o meu opel frontera 2.2 dti porque nem instruçoes tem e ja pedi mas nada

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    38

    Angry

    Citação Mensagem Original de deciofreitas Ver Post
    amigo estou na mesma situação esses gajos aparentam ser burlôes paguei 150 euros e e recebia essa mrd e nem sei se da para o meu opel frontera 2.2 dti porque nem instruçoes tem e ja pedi mas nada

    O PESSOAL AVISA MAS VOÇES NÃO LIGAM NADA ......
    AINDA É BEM FEITO PARA APRENDEREM ...

Tópicos Similares

  1. box "netsunsystems"...k axam?
    Por JERO-81 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 16
    Última Resp.: 01-08-2010, 14:53
  2. Enganado "www.Netsunsystems.com"
    Por luisrusso_23 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 18
    Última Resp.: 12-03-2010, 02:15
  3. Netsunsystems
    Por freaksy no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Última Resp.: 06-09-2008, 20:53
  4. Netsunsystems
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-01-2008, 07:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •