Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 75
Like Tree45Gostos

Tópico: Encontro Tuning.online.pt - 1º Meeting, Picnic & Tuning

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Encontro Tuning.online.pt - 1º Meeting, Picnic & Tuning




    No próximo dia 1 Setembro 2013 realizar-se-á a 1ª edição do evento “Meeting, Picnic & Tuning”, um evento tuning, baseado num contexto diferente ao que estamos habituados a assistir em Portugal. Será uma excelente oportunidade para reunir os amigos, família, natureza, e como não podia deixar de ser, a paixão pelos automóveis modificados.

    Focado mais nos estilos Eurolook, OEM+, German Style, JDM, Performance, e Stock, este evento será o resultado duma iniciativa idealizada e organizada em conjunto pelos dois websites nacionais mais antigos de automóveis personalizados em Portugal (Tuning Online e Xtreme Tuning), para proporcionar um dia diferente dos habituais eventos tuning que se realizam em Portugal.

    Será também uma forma de reunir mais uma vez presencialmente as pessoas por de trás dos nicknames com que estamos habituados a interagir diariamente na Internet, dar a conhecer viaturas preparadas segundo as tendências europeias, assim como também trocar ideias sobre automóveis.

    Sem esquecer a situação económica em que o país se encontra, este evento foi pensado para ser “low cost” uma vez que não existem custos para a participação. A entrada é gratuita no recinto, não existem actividades de entretenimento, nem tops, nem qualquer tipo de competição. Será um dia passado na companhia de amigos, família, e com a total tranquilidade de um parque natural. As refeições poderão ser na forma de "picnic", de forma a tornar esta experiência o mais social possível, em ambiente familiar e descontraído.

    Esta iniciativa conta com o apoio de várias empresas que apostam na divulgação dos seus produtos, possibilitando-lhe assim chegarem a potenciais clientes de forma gratuita neste evento. Outros websites farão também a cobertura completa do evento, assim como também cobertura fotográfica da revista Bediferent - Online Tuning Magazine.

    Estão também previstos alguns brindes a distribuir pelos participantes, sendo ofertas das empresas que valorizam e apoiam esta iniciativa. As ofertas são limitadas, e serão atribuidas por modo de sorteio, entre os participantes que efectuarem o pré-registo de presença via e-mail para meeting2013@xtremetuning.org, com nome, contacto e foto da viatura.

    Estão reunidas as condições para um dia diferente, para quem aprecia a modalidade tuning de forma diferente.

    Aguardamos por vós, contamos com a vossa presença. Não faltem, vão seguramente adorar esta iniciativa.
    RJ Wild, Bora, Bari e 5 outros gostam disto.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Localização
    Caminha! MINHO
    Mensagens
    162

    Padrão

    La estarei se não houver nada contra

  3. #3
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Uiii, são 352km desde a porta da minha casa

    Desgaste do carro + Combustível + Portagens = Acaba por ñ me compensar, ainda por cima o meu carro é um bêbado
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Tens carro?

    Já me tinham dito que os ibizas 1.0 tinham uns consumos exagerados para aquilo que andavam :O

  5. #5
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Stance Dubs vai estar presente!


    S4 B6 by Bari

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Far away... Boa iniciativa.

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Need4Drive Ver Post
    Uiii, são 352km desde a porta da minha casa
    Desgaste do carro + Combustível + Portagens = Acaba por ñ me compensar, ainda por cima o meu carro é um bêbado
    e ainda julgas o outro bacano sobre ele gostar ou nao de carros pelos esforços k ele faz...aiai...
    em relaçao a ser longe, pelo k tenho visto o administrador do tol, patrao rui como alguns lhe chamam é do norte, perto do porto, como tal sendo ele a organizar é de esperar k o faça perto de casa, assim caso nao vá ninguem ele nao perde muito....olha se ele marcasse isso na margem sul e só apareciam por lá 2 ou 3, ele iria fazer esses 352km para ir a um encontro organizado por ele.....
    eu axo boa a iniciativa, se é longe olha é sinal k a malta aki por baixo tem de começar a juntar-se de vez em quando, mesmo k nao se faça grande concentração juntamos ai uns quantos num circulo pequeno para nao se fazer demasiados km e passasse aí um bom bocado.........já referi aki k deveriamos organizar cenas espalhadas por todo o pais, mas ninguem se xega À frente, e sozinho nao vou organizar nada como é logico, pk se for para ir só eu vou ao patricio k sempre vejo uns hondas e no fim do dia o mano danyy dá lá um salto
    boa iniciativa rui, ficamos a aguardar fotos do evento........

    só mesmo para acrescentar e meter lenha na fogueira, maior concentraçao de motos do pais é em faro, e todos anos tem malta a vir do norte do pais e tb do estrangeiro para irem lá...estranho a forma como para ir do norte ao algarve de mota nao se pensa na distancia consumos e sim no convivio e o k se vai curtir naquele weekend.......é este espirito k continua a faltar entre os amantes de carros, tantas vezes se fala da camaradagem e espirito de entre-ajuda entre motociclistas e enquanto nao tomarmos a onda deles de exemplo vamos sempre continuar distantes mesmo morando na porta ao lado..........
    abraço e bom evento....
    JC_Design e rafamp gostam disto.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #8
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    e ainda julgas o outro bacano sobre ele gostar ou nao de carros pelos esforços k ele faz...aiai...
    em relaçao a ser longe, pelo k tenho visto o administrador do tol, patrao rui como alguns lhe chamam é do norte, perto do porto, como tal sendo ele a organizar é de esperar k o faça perto de casa, assim caso nao vá ninguem ele nao perde muito....olha se ele marcasse isso na margem sul e só apareciam por lá 2 ou 3, ele iria fazer esses 352km para ir a um encontro organizado por ele.....
    eu axo boa a iniciativa, se é longe olha é sinal k a malta aki por baixo tem de começar a juntar-se de vez em quando, mesmo k nao se faça grande concentração juntamos ai uns quantos num circulo pequeno para nao se fazer demasiados km e passasse aí um bom bocado.........já referi aki k deveriamos organizar cenas espalhadas por todo o pais, mas ninguem se xega À frente, e sozinho nao vou organizar nada como é logico, pk se for para ir só eu vou ao patricio k sempre vejo uns hondas e no fim do dia o mano danyy dá lá um salto
    boa iniciativa rui, ficamos a aguardar fotos do evento........

    só mesmo para acrescentar e meter lenha na fogueira, maior concentraçao de motos do pais é em faro, e todos anos tem malta a vir do norte do pais e tb do estrangeiro para irem lá...estranho a forma como para ir do norte ao algarve de mota nao se pensa na distancia consumos e sim no convivio e o k se vai curtir naquele weekend.......é este espirito k continua a faltar entre os amantes de carros, tantas vezes se fala da camaradagem e espirito de entre-ajuda entre motociclistas e enquanto nao tomarmos a onda deles de exemplo vamos sempre continuar distantes mesmo morando na porta ao lado..........
    abraço e bom evento....
    Não tenho nada a dizer pra ñ criar aqui uma discussão...
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  9. #9
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    este é no norte, organizado em conjunto com o xtremetuning.org. O proximo sera na zona centro e ficara mais acessivel a todos...
    FummI, Black Dragon e Maçarico gostam disto.

  10. #10
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    este é no norte, organizado em conjunto com o xtremetuning.org. O proximo sera na zona centro e ficara mais acessivel a todos...
    Depois informa-me sobre essa da zona centro
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  11. #11
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Este ano ja fiz 1500 kms so para ir a um evento.

    o ano passado fiz 2600 so para ir a um evento........

    quem corre por gosto nao cansa!
    Momo_X1 gosta disto.


    S4 B6 by Bari

  12. #12
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari Ver Post
    Este ano ja fiz 1500 kms so para ir a um evento.

    o ano passado fiz 2600 so para ir a um evento........

    quem corre por gosto nao cansa!
    O meu dinheiro não estica se não já tava a caminho da Nurburgring á tempos XD
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  13. #13
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    pedia aos interessados que enviassem o mail para o pre-registo. Não se trata de uma aprovação, apenas uma confirmação, para que depois possamos atribuir alguns brindes...

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari Ver Post
    Este ano ja fiz 1500 kms so para ir a um evento.

    o ano passado fiz 2600 so para ir a um evento........

    quem corre por gosto nao cansa!
    Isso nada tem a ver com o gosto mas sim com a carteira
    PilotoZetec e Need4Drive gostam disto.

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Isso nada tem a ver com o gosto mas sim com a carteira
    olha k em parte tá tudo relacionado..é k se gostas mesmo vais cortando em alguns prazeres superfulos para poderes realizar a viagem k pretendes.....nso tempos k correm tá dificil poupar mas sem sacrificio tamos tramados, há k decidir k prioridades queremos ter, se aquele cafe todas as noites k acaba por ser mais k um cafe ou se queremos meter uns € no deposito e ir a um encontro\concentração.....
    eu axo k ja referi, a este encontro no porto nao vou, kem sabe esse da zona centro irei, falta de vontade de ir?? nao, apenas tomei outra prioridade e como tal em vez de ir para cima tar com a malta do tol do norte vou para baixo buscar travoes
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Até curtia ir.
    É perto daqui da Vila e tal e o programa parece-me simples e agradável.

    Por ser ainda demasiado prematuro não vou dar nenhuma confirmação, mas mais para o meio de Agosto digo alguma coisa.

    Para a malta do Centro/Sul é que é mais complicado dadas as despesas de deslocação mas há sempre quem esteja disposto a fazer o esforço !!

    Cumps
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    olha k em parte tá tudo relacionado..é k se gostas mesmo vais cortando em alguns prazeres superfulos para poderes realizar a viagem k pretendes.....nso tempos k correm tá dificil poupar mas sem sacrificio tamos tramados, há k decidir k prioridades queremos ter, se aquele cafe todas as noites k acaba por ser mais k um cafe ou se queremos meter uns € no deposito e ir a um encontro\concentração.....
    eu axo k ja referi, a este encontro no porto nao vou, kem sabe esse da zona centro irei, falta de vontade de ir?? nao, apenas tomei outra prioridade e como tal em vez de ir para cima tar com a malta do tol do norte vou para baixo buscar travoes
    Sabes lá o que dizes... Fala da tua vida não fales do que desconheces...

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    fazer lisboa porto gastas quanto 60€??? não me digas k apertando um bocado o cinto não se consegue juntar a nota para a viagem, e desgaste até parado o carro tem por isso.........eu não me quero tar a preocupar com a vida dos outros, não tou aki para ser psicólogo de ninguém, só axo estranho a malta andar ai sempre a queixar-se k não se faz nada e os tolistas não se juntam e depois kando se combina tem sempre a cena de ser longe ou de a gota tar cara ou isto ou akilo, chega a ser caricato....by the way não vamos encher isto de off-topic, manda pm k é na paz.......abraço e tenham mais calma, anda toda gente com uma vibe...aproveitem o verão...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  19. #19
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    deixem esses assuntos para outros tópicos.

  20. #20
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    fazer lisboa porto gastas quanto 60€??? não me digas k apertando um bocado o cinto não se consegue juntar a nota para a viagem, e desgaste até parado o carro tem por isso.........eu não me quero tar a preocupar com a vida dos outros, não tou aki para ser psicólogo de ninguém, só axo estranho a malta andar ai sempre a queixar-se k não se faz nada e os tolistas não se juntam e depois kando se combina tem sempre a cena de ser longe ou de a gota tar cara ou isto ou akilo, chega a ser caricato....by the way não vamos encher isto de off-topic, manda pm k é na paz.......abraço e tenham mais calma, anda toda gente com uma vibe...aproveitem o verão...
    Lisboa-Porto são 320km mais coisa menos coisa

    Se o teu carro beber 8litros são 24 litros a 95 ao preço medio que tá gastas 35/40 euros
    Portagem são 21,25e só ida!

    Ida e volta gastas em gasolina a volta de 70/80 euros e portagens 42,50 = 112,50 a 122.50 euros
    Need4Drive gosta disto.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Regras do fórum tuning.online.pt I
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 553
    Última Resp.: 20-02-2018, 23:34
  2. Novidades no tuning.online.pt
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-07-2008, 03:30
  3. 8 anos de tuning.online.pt
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 27
    Última Resp.: 23-04-2008, 00:10
  4. TUNING.ONLINE.PT / NO VERSUSTOURNAMENT
    Por versus no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-09-2006, 11:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •