Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Eliminar Fap Num 2.0 tdi 170cvs :D

  1. #1
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão Eliminar Fap Num 2.0 tdi 170cvs :D

    Boas

    Este fim de semana vou estudar com o mecanic qual a melhor maneira de eliminar o filtro de particulas pois akilo com uma repro nao vai para de enxer e lixar sensores alguem ja sabe alguma coisa que possa adiantar ?

    Vou mandar fazer uma linha de escape em inox e akilo vai bombar fumaçaaaa

    CumPz
    MBpower smoking U since 2008

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de ALFA GT
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    norte
    Mensagens
    107

    Padrão

    exactamente 1 disel sem deitar fumo não é 1 disel,

    olha estas maravilha: DRAGSTER DIESEL : http://videos.streetfire.net/Player....F4CD4D0B74&p=0


    lindo : http://videos.streetfire.net/hottest...b6a89e9a2b.htm

    nacional BM power: http://videos.streetfire.net/video/D...24F1505477.htm


    FUMARENTOS É O K SE KER.
    Última edição por ALFA GT; 10-02-2007 às 13:21.
    REPROGRAMAÇÃO DE CENTRALINAS.
    TLMVS - UNLOCK - PROGRAMAÇÃO - MCU - REP24/48H-

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Norte
    Mensagens
    92

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportS Ver Post
    Boas

    Este fim de semana vou estudar com o mecanic qual a melhor maneira de eliminar o filtro de particulas pois akilo com uma repro nao vai para de enxer e lixar sensores alguem ja sabe alguma coisa que possa adiantar ?

    Vou mandar fazer uma linha de escape em inox e akilo vai bombar fumaçaaaa

    CumPz
    Ja me informei um bocado acerca disso... Teoricamente ha 70% de hipoteses de tudo correr bem...Creio que ha 5 sensores relativos ao FAP. 3 antes e 2 depois...acho... Entao e assim, fazendo um tubo directo podem-se apertar os 3 primeiros sensores ao tubo e nao acusar erro nenhum, pois estes funcionam por pressao e medem os gases a saida do turbo...O problema sao os 2 ultimos... Estes ja tem que medir um valor de Co2 baixo. e se juntares estes dois ao tubo e provavel que acendam luzes no tablier, pois os valores de Co2 serao iguais. mas a minha questao agora e: Sera que se deixar estes dois sensores, ou o sensor que mede o co2 depois do FAP, de fora ja acusa erros? Tenta fazer isso e depois diz como correu! Isso e de grande interesse.

    Abraço
    Seat Leon 2.0 tfsi Cupra

  4. #4
    Member Novato Avatar de hulf_FR
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    47

    Padrão

    Boas, então como correu a experiencia?
    98-03 Nissan Micra 1.3 75cv [Vendido]

    03-06 Seat Leon TDI 110CV 235NM --> PKE stageII [Vendido]

    06 Seat Leon FR Stage0 170cv 350NM [Actual]

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Carnaxide, Lisboa
    Mensagens
    154

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ALFA GT Ver Post
    exactamente 1 disel sem deitar fumo não é 1 disel,

    olha estas maravilha: DRAGSTER DIESEL : http://videos.streetfire.net/Player....F4CD4D0B74&p=0


    lindo : http://videos.streetfire.net/hottest...b6a89e9a2b.htm

    nacional BM power: http://videos.streetfire.net/video/D...24F1505477.htm


    FUMARENTOS É O K SE KER.
    sim realmente até pode andar mais, melhor e c*g*r fumo pa caraças o n ker significar q esteja como deve de ser, eu ainda n tenho o meu xipalhado mas já vi um igual(Golf IV 150) só reprogramado p 210cvs e deitava o fumo q qq diesel de orige manda qd se puxa a fundo. Uma coisa vos garanto...eu ia á pendura colado ao banco q nem mexia os braços de tanta pedrada q tinha!p mim carro a gasoleo a cagar fumo demais = a carro reprogramado ás 3's pancadas!!
    Praised da lowerd!!

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    82

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cool-Fusion Ver Post
    Uma coisa vos garanto...eu ia á pendura colado ao banco q nem mexia os braços de tanta pedrada q tinha!
    lol é um exagero certo?

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Norte
    Mensagens
    92

    Padrão

    Boas. Tens novidades acerca do FAP?

    Abraço
    Seat Leon 2.0 tfsi Cupra

  8. #8
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MitraShark Ver Post
    Boas. Tens novidades acerca do FAP?

    Abraço
    Sim e nao mas MitraShark
    Quanto a explicaçao sobre o fap que deste exitem apenas 3 sensores 2 antes do fap e um depois. o 1 sensor é um sensor que mede a pressao dos gases de escape o sensor 2 mede a temperatura bem como o 3 sensor mas este esta ja depois do fap.

    Nao consegui fazer mais nada pk fiz uma repro ao carro e acendeu me a luz de resistencia isso aconteceu te?
    MBpower smoking U since 2008

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Norte
    Mensagens
    92

    Exclamation

    Citação Mensagem Original de TdiSportS Ver Post
    Sim e nao mas MitraShark
    Quanto a explicaçao sobre o fap que deste exitem apenas 3 sensores 2 antes do fap e um depois. o 1 sensor é um sensor que mede a pressao dos gases de escape o sensor 2 mede a temperatura bem como o 3 sensor mas este esta ja depois do fap.

    Nao consegui fazer mais nada pk fiz uma repro ao carro e acendeu me a luz de resistencia isso aconteceu te?

    Lol tas fdd. Sim aconteceu-me...e levou um tempao para resolver o problema...quem te fez a repro? a minha centralina e siemens e tambem teve de ser aberta...infelizmente necessitei de levar uma nova...Talvez por ter sido aberta demasiadas vezes...nao sei se sera o teu caso...abraço
    Seat Leon 2.0 tfsi Cupra

  10. #10
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MitraShark Ver Post
    Lol tas fdd. Sim aconteceu-me...e levou um tempao para resolver o problema...quem te fez a repro? a minha centralina e siemens e tambem teve de ser aberta...infelizmente necessitei de levar uma nova...Talvez por ter sido aberta demasiadas vezes...nao sei se sera o teu caso...abraço
    Pera a luz da resistencia acendeu me porque houve um sensor que foi a vida que é o que controla os gases agora eu penso que a luz so acendeu pk eu andei a ripar com o carro enquanto a luz do fap estava acesa e dai o problema penso eu foi a mesma situaçao? o que te fizeram ao carro so te trocaram o sensor? a centralina é igual tal como suspeitava os motores sao iguaizinhos a minha centralina so foi aberta uma vez quem me fez a repro foi um amigo LOL

    Olha mas se trocas te a centralina tiveste probs com a marca? eles nao viram que a centralina foi aberta?

    cumpz
    MBpower smoking U since 2008

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Norte
    Mensagens
    92

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportS Ver Post
    Pera a luz da resistencia acendeu me porque houve um sensor que foi a vida que é o que controla os gases agora eu penso que a luz so acendeu pk eu andei a ripar com o carro enquanto a luz do fap estava acesa e dai o problema penso eu foi a mesma situaçao? o que te fizeram ao carro so te trocaram o sensor? a centralina é igual tal como suspeitava os motores sao iguaizinhos a minha centralina so foi aberta uma vez quem me fez a repro foi um amigo LOL

    Olha mas se trocas te a centralina tiveste probs com a marca? eles nao viram que a centralina foi aberta?

    cumpz
    Entao pode ser so sensor...a primeira vez que tive problemas com o carro foi depois da repro e tinha sido um sensor que tinha ido a vida...o sensor foi trocado o carro ficou bom e foi reprogramado novamente...o carro deu problemas outra vez e foi trocada a centralina...o carro esta de origem agora e sem problemas...Quanto a trocar a centralina tive probs e grandes...queriam-me tirar a garantia e o carai...mas eu la falei com o chefao e o gajo ajudou-me, senao........................quanto ao fap chegas-te mesmo a tira-lo?

    Abraço
    Seat Leon 2.0 tfsi Cupra

  12. #12
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MitraShark Ver Post
    Entao pode ser so sensor...a primeira vez que tive problemas com o carro foi depois da repro e tinha sido um sensor que tinha ido a vida...o sensor foi trocado o carro ficou bom e foi reprogramado novamente...o carro deu problemas outra vez e foi trocada a centralina...o carro esta de origem agora e sem problemas...Quanto a trocar a centralina tive probs e grandes...queriam-me tirar a garantia e o carai...mas eu la falei com o chefao e o gajo ajudou-me, senao........................quanto ao fap chegas-te mesmo a tira-lo?

    Abraço
    Pois o fap nao cheguei a tirar pk existem duas opçoes que estao a ser estudadas a primeira é retirar td e por directo linha de escape direct com panela obvius e filtro sai fora a outra e retirar o interior ou seja o filtro em questao visto que a parte eletrica do fap é iliminada so resta saber se conseguimos eliminar sem acender nenhuma luzinha lol mas ta td a ser estudado devagarinho ate pk é a borla... xiuuu lol tenho aki o esquema completo que engloba td o sistema do fap em portugues!!!! se conseguir um scan disto mostro te tens msn? se tiveres da me poor pm agente vai falando sobre isto quero ver se me livro do fap o mais depressa possivel :S

    Ps.: tb tive probs na marca
    MBpower smoking U since 2008

Tópicos Similares

  1. Eliminar Celulite
    Por seller_man no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-09-2011, 17:40
  2. Como e onde eliminar FAP no BSI?
    Por BlackHGT no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 23
    Última Resp.: 17-11-2010, 00:27
  3. eliminar egr corsa c 1.7 dti 2002
    Por dundy no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-12-2009, 17:46
  4. Como eliminar frisos do para-choques?
    Por XtcGinga no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 06-01-2008, 01:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •