Resultados da Votação: Vais Votar?

Votantes
88. Você não pode votar nesta votação
  • Sim

    63 71,59%
  • Não

    25 28,41%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 124

Tópico: Eleições - vais votar?

  1. #41
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    há pessoas que preferem fugir....
    Pois tu não, és manso...

    V1t0r não gosto de homens...

  2. #42
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Acham que dá para manter o tópico dentro da discussão saudavel?! Fummi?! Sem insultos e companhia?!

    Cada um é livre de gostar do partido X ou Y, n vamos tornar isto na batalha campal do costume só pq um gosta do X e outro do Y né?
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  3. #43
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    Acham que dá para manter o tópico dentro da discussão saudavel?! Fummi?! Sem insultos e companhia?!

    Cada um é livre de gostar do partido X ou Y, n vamos tornar isto na batalha campal do costume só pq um gosta do X e outro do Y né?
    Opá vai brincar com playstation, batalha campal deve ser algum jogo que custumas jogar... A discussão é saudável tem poucas calorias!

  4. #44
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    continuo a achar engraçado que determinados genios da politica continuem por aki no TOL a gastar o seu latim, ao inves de irem a comicios e congressos fzerem uso dos 15mins posteriores a cada discurso para lançarem reptos...

    o socrates é corrupto, a manuela é feia, o portas panasca e o louça artista, o jeronimo é velho e os restantes nem sei... opah acordem!!!

    ta mt coisa má no nosso país mas... voces ao menos imaginam como será ter nas maos a responsabilidade de conduzir 11 000 000 de pessoas todos os dias? tomar as decisoes correctas knd têm mais de 100 pessoas a xatearem-vos a cabeça? tentar fazer com que o país ande knd nao se tem rodas para andar??

    eu nao imagino... e por isso, so critico com base no que sei... o socrates pode ter ar de arrogante, ser mentiroso (como todos) e ate nao ser correcto e etc, mas tenta fazer algo que mtos outros k la tiveram nao fizeram: admitir k as coisas tao más, aumentar os impostos para mais tarde se estar bem...

    obvio que nao estou contente... tb nao estou contente com o TGV, é apenas uma invençao para parecer k Portugal ta na berlinda das tecnologias... esse €€ devia ser investido em mais hospitais, escolas e apoios aos idosos, apoios aos agricultores para se poder voltar a consumir frutas e vegetais nacionais ao inves de se gastar €€ em exportaçoes... entre mtas outras coisas...

    assim, se vou votar? provavelmente sim, em kem? ainda nao sei mas... se nao me decidir, voto branco ou nulo...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  5. #45
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Tenho conhecidos e amigos na jsd,psd etc, e lamentavelmente são todos uns fdp egoistas corruptos. A jsd está minada desse tipo de gente. Eu não sou nem ps nem psd mas infelizmente vivi de perto amizades de interesse em blocos de jsd e vários sitios e sei como funcionam. O sócrates fez muita muita merda mas nem comparem com o psd.

    Aliás basta ver o degredo das campanhas do psd.. é preciso serem muito baixos para aquilo.

    Mas venha gente de bem para o psd que votarei nesse partido sem qualquer problema. O que se passa é que qualquer pessoa que vá para a jsd fica logo com a personalidade moldada devido ao ambiente envolvente.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  6. #46
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Sim os que conheço da JSD são um pseudo ricos intelectuais na sua maioria com jogos de interesses e o chamado tacho...

  7. #47
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    continuo a achar engraçado que determinados genios da politica continuem por aki no TOL a gastar o seu latim, ao inves de irem a comicios e congressos fzerem uso dos 15mins posteriores a cada discurso para lançarem reptos...

    o socrates é corrupto, a manuela é feia, o portas panasca e o louça artista, o jeronimo é velho e os restantes nem sei... opah acordem!!!

    ta mt coisa má no nosso país mas... voces ao menos imaginam como será ter nas maos a responsabilidade de conduzir 11 000 000 de pessoas todos os dias? tomar as decisoes correctas knd têm mais de 100 pessoas a xatearem-vos a cabeça? tentar fazer com que o país ande knd nao se tem rodas para andar??

    eu nao imagino... e por isso, so critico com base no que sei... o socrates pode ter ar de arrogante, ser mentiroso (como todos) e ate nao ser correcto e etc, mas tenta fazer algo que mtos outros k la tiveram nao fizeram: admitir k as coisas tao más, aumentar os impostos para mais tarde se estar bem...

    obvio que nao estou contente... tb nao estou contente com o TGV, é apenas uma invençao para parecer k Portugal ta na berlinda das tecnologias... esse €€ devia ser investido em mais hospitais, escolas e apoios aos idosos, apoios aos agricultores para se poder voltar a consumir frutas e vegetais nacionais ao inves de se gastar €€ em exportaçoes... entre mtas outras coisas...

    assim, se vou votar? provavelmente sim, em kem? ainda nao sei mas... se nao me decidir, voto branco ou nulo...
    vejo aqui no teu post a defenderes o ps e o trocaste... falas da agricultura???? nao sei se sabes mas portugal perdeu nestes 4 anos bastantes milhoes de ajudas aos agricultores da parte da uniao europeia... porque o ps nao aprtesentou uma candidatura sequer para justificar tal apoio...
    bastaria os politicos abdicarem um pouquinho de muitos luxos a que estao habituados e iam ver a opiniao publica a melhorar em relaçao a politicos... o povo tem de apertar o cinto, os idosos teem de fazer descontos das miseras reformas que ganham, ja nao bastava o que descontaram ao longo da vida de trabalho, mas os senhores politicos nao podem abdicar de uma nova frota de automoveis topo de gama... quando ganham mandatos fazem obras de remodelaçao dos gabinetes para conforto deles... mas o povo aperta o cinto... mas o povo mal ganha pa comer... mas o povo é obrigado a descontar do seu salario para os caloes que nao querem trabalhar receberem o rendimento minimo... sou contra o ps... nao se esqueçam, que quem gastou o pouco que tinhamos foi as politicas do guterres...

    VOTA NULO

  8. #48
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Vou votar... mas não acredito que alguma coisa vá realmente mudar.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  9. #49
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Vou tentar ir.

    Ou melhor, quero ir exercer o meu direito de voto mas não sei do trambolho do meu cartão de eleitor... :s

  10. #50
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    O portas é CDS-PP.

    A CDU é o Jeronimo de sousa.

    Bloco de Esquerda é o Louçã.

    A manuela azeda o leite é pouco dada a conversas mas garantem-me que é uma barra em economia e "contas"...

    falou-se tambem numa união do Paulo Porcas e da Manuela.. para mim isso era o ideal, tinhamos o Portas na vertente social/economica e a Manuela a cobrir as contas ao centimo.. Acho que resultaria.. mas nada como esperar para ver.
    Por fazeres trocadilhos apenas com os políticos de centro direita e de direita, posso deduzir o que?

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post


    ta mt coisa má no nosso país mas... voces ao menos imaginam como será ter nas maos a responsabilidade de conduzir 11 000 000 de pessoas todos os dias? tomar as decisoes correctas knd têm mais de 100 pessoas a xatearem-vos a cabeça? tentar fazer com que o país ande knd nao se tem rodas para andar??
    Legolas, deve ser difícil tomar decisões que afectem tantas pessoas, ai concordo, mas há países (muitos) com muito mais pessoas e o os políticos tomam medidas acertadas e consegue-se pressentir a evolução...

    Não haverá cá ninguém capaz disso?

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  11. #51
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Pois tu não, és manso...

    V1t0r não gosto de homens...
    já percebi a tua política.. big LOL

  12. #52
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Sim, vou votar! E no actual governo.
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  13. #53
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Legolas, deve ser difícil tomar decisões que afectem tantas pessoas, ai concordo, mas há países (muitos) com muito mais pessoas e o os políticos tomam medidas acertadas e consegue-se pressentir a evolução...

    Não haverá cá ninguém capaz disso?
    Parece que não. Talvez precisemos de um 'Obama', quer em mente, idade, ou quem sabe na 'cor'.

  14. #54
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    o Obama é um fantoche...
    FUNCTION > form

    flickr

  15. #55
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    652

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    O portas é CDS-PP.

    A CDU é o Jeronimo de sousa.

    Bloco de Esquerda é o Louçã.

    A manuela azeda o leite é pouco dada a conversas mas garantem-me que é uma barra em economia e "contas"...

    falou-se tambem numa união do Paulo Porcas e da Manuela.. para mim isso era o ideal, tinhamos o Portas na vertente social/economica e a Manuela a cobrir as contas ao centimo.. Acho que resultaria.. mas nada como esperar para ver.

    É triste ver como portugal não anda pra frente nao pelos politicos em si mas pelos "burrezoes" que constituem a maioria do povo portugues.

    Antes de votar as pessoas deviam ser testadas para ver se possuem capaciadade para tal. Algo que é tao importante como eleger o governo que nos vai governar durante os proximos 4 anos e parece q é algo banal e sem importancia. Vota tudo mesmo aqueles que nao sabem nadinha de politica e ate aqueles que se esquecem rapidamente do passado. Acho que é aqui que reside a questao fundamental para a nossa situaçao politica e econimica. As pessoas esquecem-se rapidamente das coisas. Paulo portas ja teve no governo, andou a comprar submarinos e a enxer os bolsos à custa deles. pra quê? pra isso mesmo enxer os bolsos.
    Ferreira leite ja teve no governo o que é que fez? aumento de impostos, aperto do cinto, etc... Apertar o cinto pra kê? para em altura de crise o governo injectar milhoes de euros nos bancos e cagar pro defice que agora ja nao importa estar alto. Quem se lixou? o ze povinho que andou a apertar o sinto pq era necessario para baixar o defice mas afinal foi pra dar dinheiro aos bancos. Chamo a isto tirar aos pobres pra dar aos ricos.

    Estou farto dos dois lados do disco: lado 1-PS lado 2- PSD

    Desde o 25 de abril que andamos nisto ou PS ou PSD no governo. A politica nao pode ser vista como algo tipo clubismo. Uma coisa é sermos do benfica e sermos a vida toda, agora na politica nao pode ser assim.
    Tenho 26 anos e desde que me lembro sempre ouvi falar em crise. Ja pararam pra pensar que existem outros partidos politicos e que lhes deviamos dar oportunidade para poderem mostrar o que valem. Uma coisa sei e todos nos sabesmo, PS e PSD nao sao nem nunca serão a solução para um país desenvolvido, justo e rico. Em 35 anos de governos PS e PSD nunca tiraram o país da tao famosa crise nao era agora nos proximos 4 anos que o iam fazer. Agora pensem bem em quem vao votar e continuem com as mentes limitadas e de fraca memoria como têm vindo a fazer ate aqui...

  16. #56
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Em principio sim irei!!

    E as minhas escolhas serão ou o actual governo, ou voto nulo!!
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    acho que quem vai votar na manuela ferreira leite, sofre de memoria curta......

    eu nao sou de nenhum partido, nem acredito em nenhum deles. Voto sim nas pessoas.

    da ultima vez nao fui votar, pois fui dos que tive que trabalhar para o país andar para a frente. Mas teria votado no Socrates.

    Este ano vou votar, e voto no mesmo.

    Abençoado seja o dia, em que teremos politicos competentes a 100%.

    numa curva perto de ti...

  18. #58
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Citação Mensagem Original de V1t0r_ Ver Post
    não vale a pena contrariar o génio do FummI, vem cá passar uns dias a ilha, e passas a elogiar o Sócrates..
    Sim, porque aí na ilha o Sócrates risca de caralho...

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    V1t0r não gosto de homens...
    FummI, mas ele não estava a falar do Sócrates? O_o

    Mas realmente, também votava fortemente na Joana Amaral : X lol

    Aos que defendem o Sócrates com unhas e dentes, vocês devem ter realmente uma vidinha impecável. Comer à custa do Sócrates...acho que nunca comi tão pouco à custa de ninguém.
    Se calhar o homem (e o seu governo) até tiveram só foi azar, porque ele está sempre a dizer que a culpa de crise é do mundo todo, que Portugal coitadinho, calhou ser apanhado no meio, não tem nada a haver com questões internas pois claro.

    Vou votar sim, claro! Ainda não sei bem em quem, ou se voto em alguém, mas sei em quem não voto...
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  19. #59
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Sim, porque aí na ilha o Sócrates risca de caralho...


    Mas risca mesmo, não na população "analfabeta, que estes anos vota no tio Alberto, o pessoal começa a ficar farto das ordinarices do Albertinho.

    Eu cá vou votar Sócrates!

  20. #60
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Portugal deve ser o único país do mundo em que o primeiro-ministro é corrupto, apresentam-se *provas irrefutáveis* que é corrupto, e não só não vai preso, como não é demitido como ainda se vai chegar ao cúmulo de ser re-eleito.

    Freeport, rings any bell ?
    Só pessoal com amnésia.

    Vão-se encher de moscas !


    POVO BURRO !


Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Concurso Tuning 2009 podem votar
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-02-2010, 00:50
  2. Será que vais conseguir ver até ao fim?
    Por astra gt no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 17-12-2009, 19:52
  3. Carro do Ano: votar é um dever...
    Por John Cooper no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 25
    Última Resp.: 21-05-2008, 20:15
  4. MONOPOLY - Todos a votar...
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-02-2008, 17:36
  5. O que vais pedir ao Pai Natal ?
    Por Marco Cipriano no fórum TOLices
    Respostas: 35
    Última Resp.: 29-11-2006, 04:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •