daqui a pouco vou fazer o teste a um 730i. depous ja te digo se isso é morto ou nao
Ora bem, já cá canta!
Chegou ontem a Lisboa após uma viagem de 200 km...
Deu por várias vezes o "litro" e deu para ver algumas coisas que terão de ser resolvidas no imediato!
Ora bem, relativamente ao carro em si, trata-se de um E34 (BMW) 530i V8 de 1996 full extras!
Tem uns bancos espectaculares com várias regulações e enchimentos e blabla bla e wiskas sauqetas que darão lugar a umas bem mais apelativas backets! O seu a seu tempo....
Faz 240 com alguma relativa facilidade e o "canto" do V8 é estrondoso!
Assim que chegou levou logo (eram aí umas duas da manhã...) com os "rins" pretos, uma admissão Viper e outas mariquices!
Hoje que foi o segundo dia, colocou-se flock nas madeiras, pintei os farois traseiros todos de vermelho, limpou-se o motor, limpou-se o interior, experimentaram-se jantes 18" epá, foi trinta por uma linha!!!!
Foram tiradas algumas fotos, por isso espero que o responsável pelas mesmas as coloque por aqui!!!!
Neste momento procuram-se jantes 17"! quem tiver que se acuse!!!!!!
Bora lá para mais 160 páginas!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S- para a semana o escape vai levar um update....uiiii....straight exhaust....já deve berrar....
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
daqui a pouco vou fazer o teste a um 730i. depous ja te digo se isso é morto ou nao
sem fotos é k nao... :P
promete...
Hell...HELL YEAH!
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Ora bem! Desta vez um V8.
Sem fotos eh que nao pode ser...
Toca a actualizar essa assinatura
Volvo V70 2.4 T5 Summum
good luck my friend
boa sorte e mete fotos pa se ver a maquina .
abraço
Porreiro pah!
Mete mas é fotos do bixo!
da bastards crew founder!
Com certeza que sim! Felizmente
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
v8 deve cantar para caraças mete fotos pa malta ver a maquina
Agora é tirar as forras, bancos, mete uma caixa de fruta no lugar do passageiro, serve perfeitamente.
Aproveita também e tiras os vidros e mete acrílico de 1mm, linha directa logo a sair de um lado das portas (é menos inox a percorrer o carro).
Tira também todo o som e interiores das portas (chapa que esteja la) nada como uma porta limpa por dentro para poupar peso e continuar com a aerodinâmica impec.
Tira também o pneu suplente.
aproveita muda capou e painéis do carro por uns em carbono.
mete um sistema bi turbo, e muito açu !
Boa sorte