em duas palavras...BRU-TAL!
Perfeito!
Ola a todos
Deixo mais um projecto do Tiago aka Ce_Dois Racing
Desta vez um EG6 Full Turbo B16
Tudo feito por ele. Colectores, linha de escape, toda a montagem, afinação mecânica, afinação electrónica etc.
Como se vê nas fotos o carro tem muito material , tanto de motor como de travagem como de chassi etc. esta muito completo o carro,.
Não è um carro para drag. è um carro para estar bom em tudo , a arrancar, a travar e a curvar.
Mesmo assim espera-se muita potência deste B16
Mais tarde posto todas as SPECS
Deixo as fotos
Abraços
Deixo um vídeo do carro a trabalhar . foi o 1 start UP
http://www.youtube.com/watch?v=-A7odk4gBmY
Mais um video
http://www.youtube.com/watch?v=UwvXLkOClIE
POwered By CE_DOIS RACING
Www.CedoisRacing.com
Última edição por Yuri; 05-08-2009 às 23:08.
em duas palavras...BRU-TAL!
Perfeito!
Carros é fixe, mas con@ é melhor
fodasse que abuso de preparaçao
Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6
excelente!!
só n percebo pq o pórtico está do lado da caixa se o turbo admite pelo outro lado... ou tem lá radiador de óleo?
curvar com esse power todo é que vai ser complicado... hehehe
as soldaduras estão com um aspecto brutal! TIG ou MIG?
XAD + XADT
adoro ver os Hondas N/A mas estes turbinados tiram-me do serio
5 estrelas...
fonix... é cada um melhor q o outro!
Built, not bought!
De topo mesmo! Queremos mais disto na nossa "terrinha"!
Não há palavras mesmo... brutalíssimo
deve tar ai uma coisa engraçada de se conduzir
Muita qualidade no geral. Adorei as soldaduras do escape
Duas questões. Pq o pórtico no lado direito se a parte fria do turbo está na esquerda? Outra questão é o pq da não utilização dos Brembos do DC5 visto serem bolt on.
Grande Abraço e continuem
O portico e pk inicialmente o carro ia ter um B16 Full NA
Mas entretanto o motor foi vendido e o rapaz fez um B16 Turbo. mas o portico ja la estava lol.
quanto aos travoes, estes sao bem maiores. nao da pra ver nas fotos mas sao bem grandes.
Se nao me engano a frente tem MAxilas e discos EVO6 e atraz de um Alfa qualquer
Ah ok, mas por acaso o pórtico está mt nice, podias fazer um semelhante no teu
Os travões já checkei, parece-me ser o contrário atrás Brembo do Evo e à frente os do Alfa. À frente parecem ser 330mm? do poder mesmo, eu com os 286 já em dou mt contente, assim deve ser perfeito.
Fica só a falta a barra estabilizadora do EK9/DC2
Grande Abraço e continuação de bons projectos para vcs
muito bom mesmo!
2 old 4 this $hit
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Muito bom, não parece em nada algo feito por cá.
O pórtico está muito bom grande promenor e o restante trabalho no carro, fabuloso. Já falando do caracol, não há palavras.
=D~~
OFFtopic: Gostava de ver apresentado o Projecto do k20 turbinado no ITR!
Última edição por ng0x; 06-08-2009 às 15:37.
Lindo! Adorei o quadrante! Ta brutal!
Os travões da frente é que dizem alfa, e se são os que penso, os discos originais tem a medida de 315mm , ou algo ai pareçido. pelo menos pelo autocolante que tem dá a entender que são as pinças mais modernas, pois se forem as mais antigas, são iguais às do Fiat Coupe que usam 305mm de disco originais
C4 1.6 Hdi
Honda NC 700X