Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 23

Tópico: EG6 Turbo White Ce_Dois Racing

  1. #1
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão EG6 Turbo White Ce_Dois Racing

    Ola a todos

    Deixo mais um projecto do Tiago aka Ce_Dois Racing

    Desta vez um EG6 Full Turbo B16

    Tudo feito por ele. Colectores, linha de escape, toda a montagem, afinação mecânica, afinação electrónica etc.

    Como se vê nas fotos o carro tem muito material , tanto de motor como de travagem como de chassi etc. esta muito completo o carro,.

    Não è um carro para drag. è um carro para estar bom em tudo , a arrancar, a travar e a curvar.

    Mesmo assim espera-se muita potência deste B16

    Mais tarde posto todas as SPECS

    Deixo as fotos

    Abraços



















































































    Deixo um vídeo do carro a trabalhar . foi o 1 start UP
    http://www.youtube.com/watch?v=-A7odk4gBmY


    Mais um video
    http://www.youtube.com/watch?v=UwvXLkOClIE


    POwered By CE_DOIS RACING

    Www.CedoisRacing.com
    Última edição por Yuri; 05-08-2009 às 23:08.

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    707

    Padrão

    em duas palavras...BRU-TAL!
    Perfeito!

    Carros é fixe, mas con@ é melhor

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    fodasse que abuso de preparaçao
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

  4. #4
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    excelente!!
    só n percebo pq o pórtico está do lado da caixa se o turbo admite pelo outro lado... ou tem lá radiador de óleo?
    curvar com esse power todo é que vai ser complicado... hehehe
    as soldaduras estão com um aspecto brutal! TIG ou MIG?

    XAD + XADT

  5. #5
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    adoro ver os Hondas N/A mas estes turbinados tiram-me do serio

  6. #6
    100NX Average 2 Avatar de Rui100NX
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    338

    Padrão

    Mais uma boa preparaçao!
    O video ja o tinha visto hoje. xD

    Cumps


    Nissan 100NX

  7. #7
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    5 estrelas...

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    fonix... é cada um melhor q o outro!
    Built, not bought!

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    De topo mesmo! Queremos mais disto na nossa "terrinha"!
    FUNCTION > form

    flickr

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Não há palavras mesmo... brutalíssimo

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de Bundzai
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    231

    Padrão

    deve tar ai uma coisa engraçada de se conduzir


  12. #12
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Muita qualidade no geral. Adorei as soldaduras do escape

    Duas questões. Pq o pórtico no lado direito se a parte fria do turbo está na esquerda? Outra questão é o pq da não utilização dos Brembos do DC5 visto serem bolt on.

    Grande Abraço e continuem

  13. #13
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    Muita qualidade no geral. Adorei as soldaduras do escape

    Duas questões. Pq o pórtico no lado direito se a parte fria do turbo está na esquerda? Outra questão é o pq da não utilização dos Brembos do DC5 visto serem bolt on.

    Grande Abraço e continuem
    O portico e pk inicialmente o carro ia ter um B16 Full NA


    Mas entretanto o motor foi vendido e o rapaz fez um B16 Turbo. mas o portico ja la estava lol.

    quanto aos travoes, estes sao bem maiores. nao da pra ver nas fotos mas sao bem grandes.

    Se nao me engano a frente tem MAxilas e discos EVO6 e atraz de um Alfa qualquer

  14. #14
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    O portico e pk inicialmente o carro ia ter um B16 Full NA


    Mas entretanto o motor foi vendido e o rapaz fez um B16 Turbo. mas o portico ja la estava lol.

    quanto aos travoes, estes sao bem maiores. nao da pra ver nas fotos mas sao bem grandes.

    Se nao me engano a frente tem MAxilas e discos EVO6 e atraz de um Alfa qualquer
    Ah ok, mas por acaso o pórtico está mt nice, podias fazer um semelhante no teu

    Os travões já checkei, parece-me ser o contrário atrás Brembo do Evo e à frente os do Alfa. À frente parecem ser 330mm? do poder mesmo, eu com os 286 já em dou mt contente, assim deve ser perfeito.

    Fica só a falta a barra estabilizadora do EK9/DC2

    Grande Abraço e continuação de bons projectos para vcs

  15. #15
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    muito bom mesmo!
    2 old 4 this $hit

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    O portico e pk inicialmente o carro ia ter um B16 Full NA

    E para quando o B16 Full NA ???
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  17. #17
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Muito bom, não parece em nada algo feito por cá.
    O pórtico está muito bom grande promenor e o restante trabalho no carro, fabuloso. Já falando do caracol, não há palavras.

    =D~~

    OFFtopic: Gostava de ver apresentado o Projecto do k20 turbinado no ITR!
    Última edição por ng0x; 06-08-2009 às 15:37.

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão

    Lindo! Adorei o quadrante! Ta brutal!

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Os travões da frente é que dizem alfa, e se são os que penso, os discos originais tem a medida de 315mm , ou algo ai pareçido. pelo menos pelo autocolante que tem dá a entender que são as pinças mais modernas, pois se forem as mais antigas, são iguais às do Fiat Coupe que usam 305mm de disco originais
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  20. #20
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    E para quando o B16 Full NA ???

    epa ta na moda turbos. lol

    esse foi adiado

    Citação Mensagem Original de ng0x Ver Post
    Muito bom, não parece em nada algo feito por cá.
    O pórtico está muito bom grande promenor e o restante trabalho no carro, fabuloso. Já falando do caracol, não há palavras.

    =D~~

    OFFtopic: Gostava de ver apresentado o Projecto do k20 turbinado no ITR!

    esse carro foi vendido a um cliente de outra empresa.

    mas assim k poder crio um topico com esse carro

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ce_Dois Racing Rx-8 TuRbo
    Por Yuri no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 24
    Última Resp.: 04-12-2012, 17:50
  2. Ce_Dois Racing EG6 B16 Turbo Pure White
    Por Yuri no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 13
    Última Resp.: 14-02-2012, 09:54
  3. Ce_Dois Racing CRX 16i16 Turbo
    Por Yuri no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 24-11-2010, 12:27
  4. Ce_Dois Racing Honda Del Sol Turbo
    Por Yuri no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 12
    Última Resp.: 30-07-2010, 09:55
  5. AX GTi Turbo CE_Dois RAcing
    Por Yuri no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 48
    Última Resp.: 10-11-2009, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •