Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: eg5 esi d16z6

  1. #1
    Member Novato Avatar de manifestzr
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Localização
    Aveiro, PORTUGAL
    Mensagens
    30

    Padrão eg5 esi d16z6

    boas malta
    este sabado passado comprei um civic 3portas 1.6 125cv com o motor d16z6 vtec,
    gostava que me dessem umas ideias de mods que lhe posso fazer no D16Z6
    ele ta todo de origem ate com as palas nas rodas traseiras veio , tirei lhe ja isso assim como a caixa de ressonancia e metilhe uma manete daquelas da pinta da skunk2 e ja encomendei um kn de caixa que deve chegar hoje
    ate punha aqui umas fotos mas nao pesco mesmo nada disto

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.537

    Padrão

    colectores inox serie D, linha inox 54mm com ressonador a meio e panela final vibrant e já ficas mt bem servido.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
    Member Novato Avatar de manifestzr
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Localização
    Aveiro, PORTUGAL
    Mensagens
    30

    Padrão

    Boas Danny o motor vai ser aberto para ser rectificado como deve de ser e levar peças novas. Q já tá um cansado com 265mil e já deita fumo de óleo assim como xeiro. Por isso vai ser aberto e refeito como deve de ser

    A ideia era uma vez que vai ser aberto o que lhe podia fazer/meter para ganhar mais uns pozinhos ��

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.537

    Padrão

    com esse investimento fazes swap para B16, B18 ou B20 e passas logo para potencias mt superiores, ou turbinas esse D16 e ficas logo com o mínimo de 200/250cv
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  5. #5
    Member Novato Avatar de manifestzr
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Localização
    Aveiro, PORTUGAL
    Mensagens
    30

    Padrão

    ohhhh pois ........ apenas queria mas um pozinho neste mesmo d16z6 , nada de swaps pelo menos tao cedo...
    eu queria saber o que era possivel fazer, tipo se posso usar uma borboleta maior , se posso usar outra admissao , injetores ... etc etc

    com o basico q falas te

    com kn caixa
    coletores 421 inox serie d
    linha 54 q falas te
    panela magna no fim
    e um toque de eletronica no fim

    ja deve dar +- o que ?


    e thanks por me aturares que pelos vistos és o unico kkkkkkkkk

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.537

    Padrão

    Citação Mensagem Original de manifestzr Ver Post
    ohhhh pois ........ apenas queria mas um pozinho neste mesmo d16z6 , nada de swaps pelo menos tao cedo...
    eu queria saber o que era possivel fazer, tipo se posso usar uma borboleta maior , se posso usar outra admissao , injetores ... etc etc

    com o basico q falas te

    com kn caixa
    coletores 421 inox serie d
    linha 54 q falas te
    panela magna no fim
    e um toque de eletronica no fim

    ja deve dar +- o que ?


    e thanks por me aturares que pelos vistos és o unico kkkkkkkkk
    Borbuleta a do vti dá com umas modificações, existe tambem colectores de admissao para serie D. injectores, a não ser q vás para turbo não te fazem nada. tambem há cam mais agressiva para o esi.

    Com o que disse uns 140/150cv no maximo
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  7. #7
    Member Novato Avatar de manifestzr
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Localização
    Aveiro, PORTUGAL
    Mensagens
    30

    Padrão

    onde tem desse material para serie d ?
    existe alguma diferença entre as magnaflow e as vibrant a nao ser o preço e cor ?

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.537

    Padrão

    Citação Mensagem Original de manifestzr Ver Post
    onde tem desse material para serie d ?
    existe alguma diferença entre as magnaflow e as vibrant a nao ser o preço e cor ?
    Ruben letras (RL Imports arranja isso)

    Dizem que a vibrant é mais discreta e melhor para os hondas. as magnaflow ou similares (ou até mesmo a famosa twinloop) sao mais baratas e igualmente eficazes mas com mais cagaçal
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Member Novato Avatar de manifestzr
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Localização
    Aveiro, PORTUGAL
    Mensagens
    30

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Ruben letras (RL Imports arranja isso)

    Dizem que a vibrant é mais discreta e melhor para os hondas. as magnaflow ou similares (ou até mesmo a famosa twinloop) sao mais baratas e igualmente eficazes mas com mais cagaçal

    Muito Obrigado Danny. Ontem tivemos a ver as transmissões sinoblocos e isso tão todos praticamente arrumados.. Já mandei vir um kit completo da hard race c os triângulos e assim achei melhor começar na segurança primeiro do que me virar já para o motor 🇯🇵

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.537

    Padrão

    Citação Mensagem Original de manifestzr Ver Post
    Muito Obrigado Danny. Ontem tivemos a ver as transmissões sinoblocos e isso tão todos praticamente arrumados.. Já mandei vir um kit completo da hard race c os triângulos e assim achei melhor começar na segurança primeiro do que me virar já para o motor 
    a nivel de travagem, tenho travagem da frente e tras original Vti à venda se kiseres (pinças com pastilhas e discos), uma vez que melhorei a minha
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  11. #11
    Member Novato Avatar de manifestzr
    Data de Inscrição
    Jun 2016
    Localização
    Aveiro, PORTUGAL
    Mensagens
    30

    Padrão

    obrigado amigo mas a que tenho é mais que suficiente para o carro. discos e pastilhas aconselhas alguma marca em especial pos hondas?

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.537

    Padrão

    Pastilhas ferodo racing Ds2500 e discos tarox é top...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    947

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Pastilhas ferodo racing Ds2500 e discos tarox é top...
    Os tarox são carotes, pelo menos para saxo. Os 283mm acho que custam 300€

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Motor 1.6 vtec 125cv - d16z6
    Por khaOs no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 22
    Última Resp.: 06-09-2013, 22:28
  2. [compro] Motor Honda D16Z6 125cv
    Por Pweasel no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 08-04-2013, 17:03
  3. centralina D16Z6 VTEC-E
    Por luis del sol no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 9
    Última Resp.: 07-04-2008, 15:18
  4. Procuro carter civic esi (d16z6)
    Por nunovti4p no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2007, 19:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •